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Alterações de Skills no k-test 11/09

Essa copiei direto do Alyu. https://www.facebook.com/alyusuporte

Alterações de Skills – Classes:

Matador

– Picador e Banderelo só funcionam em monstros grandes e chefes.
– Capote perde a redução de accuracy e Evasion e ganha redução no Critical Resist.
– Muleta perde o bônus de critico e ganha um debuff que aumenta o dano recebido por chefes em 2% por level por 5 segundos.
– Faena passa a sempre causar 8 hits, ganha 50% de dano bônus critico, skill factor de 202% mais 33,7% por level adicional.
– Backslide mantem o usuário imune a dano, mas, ao acabar a animação, passa a reduzir o dano recebido em 30%. Level máximo reduzido para 1 e cooldown modificado para 15.
– Corrida Finale passa a causar mais 20% de dano contra inimigos grandes e chefes.
– Ole passa a aumentar o critical rate contra monstros grandes e chefes.

Fencer

– Fencer ganha atributo que aumenta o ataque dele em 25% do ataque da adaga.
– Fencer ganha nova Art que permite bloquear com adaga. Após bloquear, aumenta o dano causado em 30% por 1 segundo.
– Fencer: Offensive Rapide, [Art]Epee Garde: Nobility, [Art]Epee Garde: Fleuret e Flanconnade foram deletados.
– Sept Etoiles passa a causar 7 hits e skill factor é aumentado para 884% mais 147,5% por level adicional.
– Preparation é completamente alterado. A skill perde o 100% de dano e passa a bloquear todos os ataques que o usuário recebe. Após acabar o carregamento ou larga durante a animação, o dano final do Fencer aumenta em proporção ao tempo segurando a skill em até 40%. O buff dura 40 segundos. Level máximo reduzido para 1. Cooldown aumentado para 60 segundos.
– [Art] Esquive Toucher: Complete Avoidance é adicionada. A Art permite esquivar completamente dos danos recebidos durante a animação, mas a duração da esquiva é reduzida para 1,5 segundos no PVP. Aumenta o cooldown da skill em 10 segundos.
– Esquive Toucher tem o skill factor aumentado para 808% mais 134,9% por level adicional.
– Balestra Fente tem skill factor aumentado para 7106% mais 1842,6% por level adicional.
– Attaque Composee tem overheat reduzido para 3, número de hits aumentado para 4 e skill factor aumentado para 453% mais 75,5% por level adicional.
– Flash tem o tempo da skill ajustado, número de hits aumentado para 4 e skill factor aumentado para 389% mais 389% por level adicional.
– Epee Garde tem o dano critico reduzido para 10% mais 2% por level da skill, mas passa a afetar todos o tipo de dano.

Cryomancer

– Shield Mastery: Cryomancer perde a resistência a dano de gelo.
– [Art] Ice Wall: Magic Igloo perde a redução de dano de gelo e passa a reduzir o dano mágico recebido em 30%.
– Ice Bolt ganha 0,5 segundos de conjuração, tem o skill factor aumentado para 668% mais 111,4% por level adicional e ganha 3 de AOE Attack Ratio.
– Ice Pike ganha animação na área afetada.
– Ice Blast tem skill factor aumentado para 3350% mais 892% por level adicional e overheat reduzido para 2.
– Ice Blast: Break faz com que a skill ganhe 2 segundos de conjuração, reduz o overheat para 1 e aplique 2 hits.
– Snow Rolling passa a modificar a skill do primeiro slot que permite cancelar a skill. O usuário não recebe dano durante o Snow Rolling no PVE.
– Sub-zero Shield só poderá ser usado enquanto estiver equipado com um escudo. O buff passa a durar 30 minutos no PVE e 30 segundos no PVP, cooldown aumentado para 60 segundos, a chance de defender é ajustada para 20% mais 4% por level com a chance reduzida pela metade no PVP e reduz o dano recebido em 10% mais 2% por level adicional.
– Frost Pillar passa a ter 2 segundos de conjuração e não pode ser atacado no PVE.

Invocações:
– O dano das invocações é aumentado em 15% comparado a antes usando Isgarinti.

Assassin

– Hasisas tem level máximo reduzido para 5, bônus ajustado de ataque critico para 20% mais 2% por level e de velocidade de ataque para 155 mais 20 por level e perde a perda de HP a cada 10 segundos e aumento do dano critico de acordo com o HP perdido. Hasisas: Adaptation é removido.
– Behead tem skill factor aumentado para 1051% mais 175,3% por level adicional, número de hits aumentado para 2, alcance aumentado em 40% e bônus de 200% de dano quando usar invisivel removido.
– Instant Acceleration tem skill factor aumentado para 1314% mais 219,2% por level adicional e bônus de mais 1 hit quando estiver sobre o efeito de Agility deletado.
– Hallucination Smoke passa a aumentar o Critical Rate em 30% mais 2% por level por 30 segundos após usar a skill.
– Piercing Heart tem skill factor aumentado para 2082% mais 540,1% por level adicional, overheat reduzido para 1 e perde a abilidade de reduzir o ciclo de dano de inimigos sangrando. Piercing Heart: Demolisher é removido.
– Annihilation tem cooldown reduzido para 30 segundos.

Rogue:

– Dagger Mastery: Sudden Attack passa a aumentar o dano de adaga em 4% independente de onde o inimigo é atingido.
– Feint tem alcance alterado para 130 independente do level, passa a contar a cada 3 debuffs, dano passa a ser dano final, cooldown é reduzidop para 30 segundos.
– Sneak hit passa a aumentar a chance de critico minimo com bônus reduzido para 10% mais 2% por level com a chance reduzida pela metade caso o alvo não seja atingido pelas costas e duração aumentada para 30 minutos. Sneak Hit: Duration removido.
– Lachrymator tem a duração reduzida para 3,5 segundos mais 0,5 segundos por level e cooldown reduzido para 30 segundos. A skill ganha um atributo que faz modifica a skill, mas não ficou claro o efeito. Irei editar essa parte assim que tiver mais informação. A Art perde a redução em 50% na duração e a redução do cooldown é reduzida para 10 segundos.
– Knife Throwing perde o bônus contra inimigos sofrendo com Swell Body.

Rangda: 
– Luka tem skill factor aumentado para 272% mais 45,4% por level adicional.
– Kutukan tem skill factor aumentado para 996% mais 166% por level adicional e a skill passa a causar dano mesmo se o alvo resistir a transformação.
– Rawa tem skill factor aumentado para 232% mais 232% por level adicional.
– Barong passa a causar dano em inimigos em volta e o skill factor é aumentado para 192% mais 50,1% por level adicional. Barong: Pickpocket é alterado para Barong: Absorb e o efeito é alterado para ser ativado a cada 30 segundos após atacar um inimigo. Ao atacar, o Barong absorve os stacks de Keletihan aumentando a duração em 10 segundos do Barong por stack absorvido. Enhance da skill passa a aumentar o dano do Barong e a skill ganha Art de enhance.

 

Corsair:
– Pillage tem o efeito alterado para 50% de chance de gerar um buff que pode ser stackado 5 vezes com 20 segundos de duração após usar uma skill de Corsair. O buff reduz o consume de stamina em 10% por stack e aumenta a velocidade de movimento em 1 po stack.
– Dust Devil tem animação reduzida para 0,75 segundos, alcance aumentado em 30% e skill factor aumentado para 343% mais 57,4% por level adicional.
– Hexen Dropper tem animação reduzida para 0,65 segundos, alcance aumentado em 30% e skill factor aumentado para 329% mais 54,9% por level adicional.
– Quick and Dead tem animação reduzida para 0,75 segundos(Reduzida pela metade), alcance aumentado em 40%, número de alvos aumentado para 7, skill factor aumentado para 237% mais 237,8% por level adicional e a skill passa a causar um buff de 10 segundos após usar a skill que aumenta o dano de pistola em [Cooldown original da skill – 10] vezes 2%.
– Impale Dagger tem skill factor aumentado para 395% mais 395,5% por level adicional.
– Keel Hauling passa a poder ser usado mesmo se o inimigo não estiver preso no Iron Hook e passa a causar 4 hits em frente ao usuario quando usado sem o Iron Hook. Skill factor é aumentado para 1191% mais 303,8% por level adicional e o cooldown é aumentado para 30 segundos.
– Iron Hook tem cooldown aumentado para 30 segundos.

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