ACONTECE NO TOSPatch-note

Alterações na GTW! TBL!

(Enfim, a IMC entendeu o que de fato acontece no ToS e está tentando )

IMC fará alterações nos conteúdos de PvP na próxima atualização:

Guild Territory War – GTW

Algumas regras da GTW que serão alteradas:

  • Todos os 6 mapas terão taxa de mercado (imposto)
  • O clã pode colocar, NO MÁXIMO, 15 pessoas no mapa de GTW ao mesmo tempo
  • Mudança na forma de conquistar um feudo

A taxa de mercado, que antes ficava com o clã de feudo de cidade, agora será dividido por todos os 6 feudos.

Taxa de participação no mercado

Area Como é

Total: 10.0%

Como ficará
Total: 15.0%
Genar Field
Baron Allerno
Aqueduct Bridge Area
4.0%
3.0%
3.0%
2.50%
Salvia Forest
Sventimas Exile
Nuoridin Falls
X 2.50%

Até hoje, 10% da taxa de mercado é dado aos 3 clãs que conquistam a Liga dos Campeões GTW. Mas após o ajuste, os 6 receberão igualmente 2,5% da taxa de mercado. A taxa total do servidor aumentará de 10% para 15%.

O clã que ficar com cidades ainda poderá receber a taxa da loja NPC. Mas não pode alterar o imposto (HAHAHAHA), que será fixado em 10% (preço do jogo original). O sistema de benefícios do Unknown Sanctuary, a instalação da entrada do Unknown Sanctuary e o sistema que permite aos clãs disputarem os ranks/premiações do Boruta e Giltine serão mantidos.

Com a divisão do imposto, o número de membros do clã em cada mapa GTW será limitado a 15. O membro do clã pode entrar/sair dos mapas enquanto o total for 15 ou menor. O líder  ou alguém autorizado, poderá verificar o número de membros presentes em cada local.

O clã que possuir muitos jogadores de GTW poderão dividir em quantos mapas de GTW ao mesmo tempo que quiserem, desde que não ultrapasse a quantidade de 15 participantes por mapa. A distribuição do ataque será uma estratégia importante. Ainda, clãs com menor número de membros poderão enfrentar, de igual pra igual, os clãs hoje tidos como fortes (pausa para minha risada: HAHAHAHAHA Continuando). O buff de defesa será aplicado ao clã que conquistou o mapa, e nenhum buff será aplicado ao clã que atacar o local.

A maneira como o território é conquistado também muda: hoje o ponto aumenta proporcionalmente ao número de membros do clã no mapa e o clã que conseguir 1000 pontos primeiro, leva o mapa. Com a atualização, o clã precisará interagir com a Torre Spot por alguns segundos e se nada incomodar, conquistará o mapa (HAHAHAHAHAHAHAHAHHA). Os detalhes ainda estão em teste e os ajustes serão feitos com frequência após a atualização.

Team Battle League and PvP Balance Adjustment

Novas regras:

Na imagem ao lado, como será a alteração do personagem no TBL <Register Change Character>

Alterações no Processo do TBL

– O estádio foi aumentado, 5 x 5 jogadores, 2 vitórias em 3 combates,  horário de combate às 21h30 ~ 24h
– Distribuição de healer entre as 2 equipes
– Não é possível entrar na arquibancada para assistir e câmera livre
– Sistema de mudança de personagem

 

Alterações:

– Apenas personagens com nível 460, equipado com 6 partes(ou mais) de Equipamento Goddess podem participar
– Limite de GEAR SCORE a Atributte Points ( set stats de equipamentos para PvE não será refletido no GEAR SCORE)
– Armas, Armaduras e Acessórios serão alterados para 0 ENH, 0 TRA
– Será mantido: Stats fixos e aleatórios, Gema Aether, Evolve e stats de Awakening’
– A taxa de AoE Defense fixada em 2 (Summon Boss; 2, demais: 1, companion: 0)
– Qualquer Taxa de área,  AoE Attack  ou AoE Defense  não será aaplicado

Premiação:

Categoria Vitória Derrota MVP(Independentemente de ganhar ou perder)
Team Battle League Coin x5 x1 x1
Goddess Token (Gabija) 500 100 100
Class Points 50 50

Loja do TBL

Categoria Coins

[Companion] Combat Sled

x1,000

[Team Battle League] Black Champion Costume

x450

[Team Battle League] White Champion Costume

x450

[Team Battle League] Blue Champion Costume

x300

[Team Battle League] Red Champion Costume

x300

Alterações na Perfomance de Skills e Itens

O ajuste de PVP também é para skills e itens para TBL e GTW, conforme abaixo:

Categoria TBL GTW
Res Sacrae Consumo do RP no PvP alterado de 50% para 100% Consumo do RP fixado em 50% no PvP
Charist Set Stat Duração do Buff: 15 segundos
Cooldown: 5 minutos (reseta quando começar novo round)
Sem alteração
Essera Set Stat Duração do Buff: 12 segundos + 5 segundos(Dragon Strength)
CD: 5 minutos (reseta quando o próximo round começa)
Sem alteração
Rideti Set Stat CD: 80 segundos
Max. Range: 150
CD: 80 segundos
Max. Range: 150
Prophecy Sem alteração Imune ao debuff aplicado por 10 segundos
Beak Mask A máscara sai quando você bloqueia o debuff 10 vezes e o Cooldown é aplicado Sem alteração
Resurrection
Reincarnate
Backmasking
CD: 15 minutos (reseta quando acabar o combate) Sem alteração
Revive CD: 15 minutos (reseta quando acabar o combate) Duração do Buff: 10 segundos
Outlaw CD de Mangle e Blindfire foram reunidos.
– CD: 25 segundos (O mesmo para Mangle e Blindfire)
– Overheat: 2 (O mesmo para Mangle e Blindfire)
– Alterações no Fator
– Compartilham o Cooldown (Mangle e Blindfire)
– Efeito de Sabotage da Vaivora Lv.4 effect é aumentando para 100% de dano no Mangle e BlindfireRampage
– Reduzido tempo de Casting.
–  Tempo de invencibilidade fixado em 1 segundo, independentemente do tempo de casting
Sheriff Alteração de atributo na skill Aiming Shot
– Aiming Shot: Coup de Grace → Aiming Shot: Quick Release
– Número de buff removidos: 1 → 0
– Cooldown -5 segundosPeacemaker
– Cooldown: 35 segundos → 30 segundos
– Cooldown  + 5 segundos ao ativar Disarm, CD não reseta com Speed LoaderRedemption tem  perfomance dividido em PvE e PvP e altera Teleport para atributo
– (PvE) Evasão Final: 25% (Aplica-se com alta taxa com Schwarzer Reiter – Evasive Action)
– (PvE) Velocidade de Movimento +3
– (PvE) Duração: 40 segundos / Cooldown: 40 segundos
– (PvP) Evasão Final: 100% (Aplica-se com alta taxa com Schwarzer Reiter – – Evasive Action)
– (PvP) Velocidade de Movimento +6
– (PvP) Duração: 8 segundos / Cooldown: 40 segundos- Divide a função Teleport  para atributo
– Como é um buff de grupo com Schwarzer Reiter – Ação evasiva, não pode ser aplicado ao mesmo tempo
Schwarzer Reiter Evasive Action
– Uma vez que é tratado como um buff de grupo com Sheriff Redemption, não pode ser aplicado ao mesmo tempo
Bullet Marker Bloody Overdrive
– Tempo de Casting foi reduzido
–  Tempo de Invincibility fixado em 1 segundo, independentemente do tempo de casting