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Alterações no TBL/Guild/GTW e Sistema de Montaria

Link original: https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=2354

Team Battle League

Alteração de mapa, 5 contra 5, distribuição de Healer 

O mapa do TBL será trocado para um maior. Também o 3 x 3, com 3 vitórias e 5 partidas foi alterado para 5 x 5 2 vitórias de 3 partidas. A justificativa é que, como o jogo tem uma imensa variação de desempenho dependendo da combinação das equipes, a partida 3 x 3 em um local estreito tem uma grande chance de ter a vitória ou derrota decidida só pelas classes que caíram no time, além da pressão que o jogador sofria.

No novo TBL , a pressão em cima de um um jogador será mais leve e um Healer será distribuído para cada equipe. Não significa que as equipes terão o mesmo número de Healers, mas distribuir entre as equipes. Primeiro serão definidos os healers e depois as demais classes (uma equipe pode ter mais 1).

Para o sistema, “Healer” significa um personagem com uma ou mais dessas classes na build: Priest, Kabbalist

Mesmo que você não use a skill Heal nem equipamento próprio de suporte, será distribuído como Healer se tiver a classe em sua build(Pode ser alterado / ajustado).

Quem quiser assistir, não precisa mais ficar preso na arquibancada e conta com novas formas: Free Camera e Character Focus Camera. Também quem está lutando não consegue mais acessar a arquibancada durante a batalha usando skill.

Character Change System

Character Change System é um sistema que permite mudar o personagem para outro personagem no Lodge quando a rodada termina no TBL.

Se vários personagens forem definidos, você pode mudar para outro personagem após a rodada. O char que quer trocar tem que estar pronto, pois não pode trocar equipamento, nem acessar inventário. O char não pode ser alterado durante o combate, apenas entre os rounds. Se Mudar de personagem não é obrigatório, então não há problema em participar mesmo quando você tem apenas 1.

Quando o Change Character System for incluído no ToS, a IMC pensa em fazer o [The King Of Saviors], que é uma liga semanal onde os jogadores deixam prontos pelo menos 3 personagens para mudar, quando o char atual morre durante uma única rodada. Também estão pensando em fazer conteúdo PvE usando esta função de mudança de personagem.

Premiação

Ao fim da partida do TBL, todos receberão  moedas Goddess Token (Gabija), e com essa moeda poderão comprar itens exclusivos para quem participar do TBL. A premiação será diferente para vencedores e perdedores e o jogador “MVP” receberá sua premiação independente se seu time ganhou ou não.

Como você poderá trocar de char no TBL, a pontuação e premiação agora serão para o time e não mais para o personagem participante. Por isso, novos títulos e achievements serão inseridos

Ajuste de equilíbrio do PVP

O equilíbrio do PVP será ajustado e esse ajuste será  aos poucos, mas o mais frequente possível

Ajuste no TBL: 

ENH e TRA  do equipamento serão definidos como padrão para todos, assim como o nível: 460. A mesma coisa valerá para armas e armaduras. Ou seja, todo mundo terá o mesmo equipamento dentro do TBL.

Também a AoE Defense Ratio definida em 2 (Summon Boss: 2, others: 1, companion: 0) e nenhuma AoE Attack Ratio/AoE Defense Ratio que o personagem/companion tenham equipados serão aplicados. Quando a AoE Attack Ratio do personagem é 4 e a AoE Attack Ratio da skill é 5 (após o ajuste de PVP), o ataque correspondente será de apenas 9 então, ele poderá atacar apenas 4 oponentes.

Alterações nas Skills e Itens no modo PVP

O ajuste de PVP também é para skills e itens para TBL e GTW, conforme abaixo:

Categoria TBL GTW
Res Sacrae Consumo do RP no PvP alterado de 50% para 100% Consumo do RP fixado em 50% no PvP
Charist Set Stat Duração do Buff: 15 segundos
Cooldown: 5 minutos (reseta quando começar novo round)
Sem alteração
Essera Set Stat Duração do Buff: 12 segundos + 5 segundos(Dragon Strength)
CD: 5 minutos (reseta quando o próximo round começa)
Sem alteração
Rideti Set Stat CD: 80 segundos
Max. Range: 150
CD: 80 segundos
Max. Range: 150
Prophecy Sem alteração Imune ao debuff applicado por 10 segundos
Beak Mask A máscara sai quando você bloqueia o debuff 10 vezes e o Cooldown é aplicado Sem alteração
Resurrection
Reincarnate
Backmasking
CD: 15 minutos (reseta quando acabar o combate) Sem alteração
Revive CD: 15 minutos (reseta quando acabar o combate) Duração do Buff: 10 segundos

Além do acima, terá mais ajuste em skills.

Montaria (título provisório)

Você poderá receber novas montarias a partir da conquista de novos conteúdos. A montarita possui uma velocidade de movimento mais rápida que ao montar um companion e uma skill especial. Quando mudar de mapa, o status de montaria permanece. A IMC também estão pensando em atualizar o sistema atual de montaria para que ajude os jogadores nos conteúdos.

Característica da Montaria

A montaria tem os seguintes recursos e as classes de montaria podem obter o efeito de uma maneira diferente.

Montaria
Como usar
Sumone a montaria com a skill especial localizada no F3, aba “Common”.
Velocidade de Movimento  +8
※ Mais rápida que o trenó de Natal (+6)
Troca de Mapa Pode trocar de mapa montado
Função Especial Após obter a montaria, vem uma função especial que ajuda a ativar o conteúdo.
Outros Nenhuma skill poderá ser usado além da de Desmontar enquanto estiver montado.

※ Para as classes que usam montaria: ao ativar essa ao invés do modo normal com o companion (ou ao mesmo tempo com ele), não poderá usar skill. Pode ser montado/desmontado como outros personagens.

Como ganhar a Montaria

A IMC colocará 3 novas montarias (não informou quando) e serão dadas como premiação para quem finalizar conteúdos de alta dificuldade. A montaria dará efeitos úteis para o conteúdo com uma aparência especial. Essa montaria será tão rara quando o título que receberá. Por isso, uma nova conquista(achievement) que dará a montaria será incluída nos conteúdos: Heroic Tale, Bounty Hunt e Saint’s Sacellum de acordo com uma determinada condição ainda a ser divulgada.

※ A conquista que você receber a Montaria será separada da atual  Achievement Point.

▲ Nova Montaria: Helio Griffin

Também, além das Montarias permanentes que serão entregues via  Achievement, a IMC está planejando criar  montarias periódicas como premiação de eventos para players novos e returning,  e algumas engraçadas via Goddess’ Cube.

Uso da Montaria

A primeira montaria terá função especial para o Bounty Hunt como aumento do Movement Speed, aumento de dano no boss ou o monstro procurado, evasão, marcar o boss e etc. Também, nova [Written Order] para caçar monstros mais fortes será incluída.

Alteração na Comunidade do Clã

A comunidade da guilda será alterada do tipo de placa para o tipo de canal. Dessa maneira, ficar mais fácil compartilhar informações e interesses com os membros.

▲ Como aparecerá

Grupo de Chat tipo Channelized Group Chat

Membros do clã com autoridade de criação de canal podem adicionar canais e membros que desejam entrar no chat de Grupo podem selecionar o canal para entrar no chat. Além disso, você pode usar a função de atalho para expô-lo na parte superior.

▲ Como entrar no chat do grupo

Função de Aviso por Canal

Cada canal pode mostrar o conteúdo importante pela função [Notice] e vários avisos podem ser registrados. Com essa função, os participantes do canal podem conferir facilmente o histórico e as regras do canal.

▲ O aviso sempre aparecerá na parte superior.

Mostrará os jogadores On/Off do canal

Participantes do canal, poderão verificar se os membros estão on através do [Channel Member List].

Channel Member List

Uso da Comunidade do Clã em Canais

Com os canais, as mais variadas informações podem ser compartilhadas. Por exemplo, o líder pode compartilhar a história e as regras do clã  com o novo membro, diferentes informações sobre o conteúdo, anúncios de compra e venda e etc. com membros.

Também o líder pode, por exemplo, criar uma agenda e discuti-la apenas com os GM’s ou generais, bastando configurar a privacidade.

Atualização do Weekly Boss

 

O título será dado ao primeiro jogador de cada classe. Como um personagem pode ter até 3 classes (além da classe básica), se você se tornar o primeiro nível da classe da árvore, todos os títulos de 3 classes serão dados. Quando o usuário da classe Ranger-Fletcher-Mergen ganhou 4º lugar de Archer e 4º em Ranger, 1º para Fletcher, 2º para Mergen, apenas o título de Mestre de Fletcher será dado.

 

Além disso, um novo boss vai se juntar ao Weekly Boss Raid. 1 Boss regular do Weekly Boss Raid será adicionado periodicamente com respectivo ite de aparência, título e troféu.