ATTRIBUTE POINT SCORE

Attribute Point Score é o sistema que define a quantidade de pontos de atributos* para entrar em conteúdos, e foi incluído por classe.

Acesse o F3: as skills que escolhe para usar, do lado direito você “aprende” mais sobre ela.
Dica: Skills que usa muito devem ser as primeiras a estar com 100%. 

Obs: quem tá retornando, CUIDADO! Vai aparecer um monte de ponto de atributo, porque o personagem foi resetado(arts). Então, antes de sair usando como vida louca, recoloque as arts!

– Attribute Point Score é calculado em cima do total de Pontos de Atributos usado pelo personagem ao aprender determinado atributo.

– Attribute Point Score aparece como  Achievement Rate no F1 logo abaixo do Gear Score, e o total de  Attribute Point é diferente baseado nas classes avançadas.
Achievement Rate(%) = Learned Attribute Points / Total Attribute Points (changes per class tree) * 100%

– O cálculo do total de Pontos de Atributo para cada árvore de classe é o seguinte.
EX. Quando o avanço da classe é [Basic Class (Cleric) – Dealer (Inquisitor) – Dealer (Zealot) – Healer (Priest)],

Achievement Rate se torna 100% ao cumprir a quantidade necessária em 80.000 + 600.000 + 600.000 + 200.000 = 1.480.000.

Classe
Total de Pontos de Atributo
Classe Básica

(Swordsman, Archer, Cleric, Scout, Wizard)

 80,000
Dealer Class  
600,000
Healer Class

(Priest,Dievdirbys,Oracle,Pardoner,Paladin,Kabbalist)

 200,000

–  A quantidade necessária de Attribute Point pode atender a quantidade total necessária em uma classe específica.
EX. Classe Básica (Cleric) – Dealer (Inquisitor) – Dealer (Zealot) – Healer (Priest) = Pontos de Atributo necessários 1.480.000

▶ Quando o personagem acima excede os Pontos de Atributo em 1.480.000 apenas na classe Dealer (Inquisidor), o Score de Attribute Pointo atinge 100%.
– Taxa de 100% de Attribute Achievement é exigida para entrar no  Saint’s Sacellum (Auto Match).
– o Score de Attribute Point para conteúdos principais será ajustado posteriormente.