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Balanceamento da classe Sword – próxima atualização

A IMC, aproveitando o lançamento da classe Luchador fará um balanceamento na árvore de sword. Ela sempre começa pelos swords…
Também por causa do Sistema de Dual Weapon, com relação à eficiência e o buff ficou vago. A árvore do Scout também sofrerá mudanças de acordo com o número de armas equipadas.

Eles se preocupam com o fato de classes que usam escudos (Rodelero, Murmillo, e Peltasta), embora tenham maior defesa, possuem pouco ataque em PvE. Por isso, mudarão a defesa do escudo para o ataque. Também mudanças na skill Helmet do  Dragoon e Muay Thai.

[Ajustes no Efeito de Equipamento de arma e Buff]
Alterações

Assim como o último ajuste no Scout, o buff aplicado ao equipar uma determinada arma será de acordo com a quantidade no Dual Slot.

Sharp Spear O efeito que aumenta o dano final quando o acerto é preciso será aplicado ao equipar 2 Lanças de Uma Mão ou Lanças de Duas Mãos (Apenas a metade será aplicada quando 1 estiver equipado. O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Finestra Alterado para ativar / desativar o buff usando a skill.

O buff Finestra será aplicado ao equipar [One-handed Spear ou Two-Handed Spear] no slot principal. Além disso, o efeito que aumenta a taxa crítica será aplicado completamente ao equipar 2 lanças de uma mão ou lanças de duas mãos, e o efeito que aumenta o bloqueio ao equipar o escudo será totalmente aplicado ao equipar 2 escudos(Apenas a metade será aplicada quando 1 estiver equipado. O mesmo vale quando o slot principal for usado).

Acrobatic Mount O efeito que aumenta o dano da habilidade será aplicado completamente ao equipar 2 One-handed Spear ou 2 Two-handed Spear(Apenas metade será aplicada quando 1 é equipada.O mesmo vale quando o slot principal é usado. A skill Mount é aplicada completamente, independentemente da arma equipada)
Preparation O efeito que aumenta o dano final é aplicado completamente quando 2 Rapiers forem equipadas. (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipada. O mesmo vale quando o slot principal for usado.)
Epee Garde Buff Epee Garde se aplica apenas quando [Rapier] está equipada no slot principal. Efeito que aumenta o dano final quando o golpe é crítico é aplicado completamente quando 2 Rapiers são equipadas.(Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipada. O mesmo vale quando o slot principal for usado.)
Dragon Fear O efeito que aumenta o dano de Dragon Fear é aplicado completamente ao equipar 2 Lanças de Uma Mão ou Lanças de Duas Mãos. (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado. O mesmo vale quando o slot principal for usado)
Pull Rete O efeito de Pull Rete que aumenta o dano recebido é aplicado completamente quando o atacante equipa 2 Lanças de Uma Mão (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado.O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Throw Rete O efeito do Throw Rete que aumenta o dano recebido é aplicado completamente quando equipar 2 One-Hand Spear (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado. O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Dagger Guard O efeito que dá Block é aplicado completamente quando equipar 2 Daggers (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado.O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Dagger Guard: Deflect Projectiles O efeito que dá Evasion é aplicado completamente quando equipar 2 Daggers (Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado.O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Retiarius: Determination O efeito que aumenta o Final Damage é aplicado completamente ao equipar 2 Lanças de Uma Mão(Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipada.O mesmo vale quando o slot principal for usado).
Rodelero, Murmillo, Peltasta: Shield Attack O efeito que muda Attack is é aplicado completamente ao equipar 2 escudos(Apenas a metade será aplicada quando 1 for equipado.O mesmo vale quando o slot principal for usado).

(ex : [Main slot Shield Defense] * 3% + [Sub slot Shield Defense] * 3% quando a taxa de conversão de ataque é de 6%)

[Synchro Thrusting] será removido como skill de alvo.  Para efeito básico do Synchro Thrusting, 30%  da defesa dos escudos serão convertidos em ataque.

Além disso, como o efeito que converte o ataque é alterado para receber o efeito completo ao equipar 2 escudos, ele se aplica igualmente para Hoplite [Synchro Thrusting] e Quarrel Shooter’s [Block and Shot].

Quarrel Shooter

Chaplain

Schwarzer Reiter: Additional Damage

A taxa de conversão de ataque aumenta de 10% a 15%. Não apenas o ataque básico, mas o aumento do ataque devido ao buff também será refletido.
[Swordsman]
Alterações
Uma classe que usa principalmente escudo e precisava tankar o inimigo por um longo tempo para receber o efeito do buff Provoke’s Wrath. Essa limitação reduziu a jogabilidade. Assim, vamos dar às classes de escudo uma opção de ataque e remover o efeito Provoke-Wrath

Provoke – Provoke-Wrath será retirado.
[Dragoon]
Alterações
A skill Dragoon Helmet, que alterava a aparência quando utilizada, será substituída pela skill Dragonoid skill  que temporariamente altera a aparência e o desempenho
Dragoon Helmet

Dragonoid

Ganhe todos os poderes ao usar  a armadura Dragoon’s Dragon.

Aumenta a velocidade de movimento e o dano final da habilidade do Dragoon e diminui o dano recebido durante o buff.  A aparência retorna e o dano recebido aumenta temporariamente após o buff.

<Alteração de aparência com Dragonoid>

Dragoon Helmet: Light Weight Atributo será excluído.

※ O Light Weight Helmet será incluído na loja de roupas.

Vaivora Vision – Halberd Condição do efeito Halberd alterado.

Antes: Aumenta o dano final contra monstros do tipo Large / Boss ao equipar o Dragoon Helmet
– Depois: Aumenta o dano final contra monstros do tipo Large / Boss (Advancement para Dragoon é necessário. O valor é igual ao anterior)

[Peltasta]
Alterações
O atributo Extreme Shield Attack é incluído e as skills afetadas:
(Novo) Extreme Shield Attack Criado atributo relativo ao Shield Attack.

– Não pode receber o efeito de defesa de todos os escudos, mas o valor de conversão de Ataque do Ataque de Escudo aumentará.
– Apenas a defesa do escudo é excluída, mas o estágio de block aplicado ao usar um escudo se mantém.
– Aplicado a Peltasta, Rodelero e Murmillo.

Langort Excluído o efeito que aplicava  o valor de conversão de 30% do Shield Defense Attack é excluído.
Hard Shield O efeito que aumenta a DEF em proporção ao valor de DEF não será aplicado quando [Extreme Shield Attack] for ativado.
[Murmillo]
Alterações
Incluída Vaivora Vision [Arena] para Murmillo:
Vaivora Vision – Arena

Murmillo Vaivora Vision:

Lv1

– Aumenta o level de todas as skills do  Murmillo skill com exceção de Cassis Crista, Sprint
– Diminui a penalidade da Cassis Crista
-Uma área [Arena} é criada perto do personagem após usar o Frenzied Burst.
– Efeito de [Arena]: Aumenta o dano final da skill  do Murmillo. No PvP, o debuff [Fugitive] é aplicado temporariamente ao personagem inimigo fora da Arena e diminui a Velocidade de Movimento, Evasão, Bloqueio e Dano.

Lv4

– Ao usar a skill Headbutt, surgirão 2 Apparition e castarão Butterfly no inimigo (Cooldown: 30 segundos)
※ Os stats serão informados depois.

Extreme Shield Attack Atributo relacionado ao Shield Attack é adicionado.

– Não pode receber o efeito de defesa dos 2 escudos, mas aumenta o valor de conversão de ataque do Shield Attack.
– Apenas a defesa do escudo é excluída, mas mantém o bloqueio quando equipado.
– Classes: Peltasta, Rodelero e Murmillo

Frenzied Burst Cooldown aumenta de 20 para 30 segundos

Fator da Skill alterado.

– Antes: 1631 + [skill level -1] * 271.9
– Depois: 2447 + [skill level -1] * 407.9

Efeito que causa [Stun] excluído.

Butterfly Cooldown aumenta de 25 para 30 segundos

Fator da Skill alterado.

– Antes: 1127 + [skill level -1] * 187.9
– Depois: 1352 + [skill level -1] * 225.5

Effect that applies Shield Defense Attack conversion value 30% is removed.

Headbutt Cooldown alterado de 20 para 30 segundos.

Fator da Skill alterado.

– Antes: 1126 + [lvl da skill -1] * 292.2
– Depois: 1689 + [lvl da skill -1] * 438.3

 

[Rodelero]
Alterações
Nome e as especificações da Vaivora Vision [Slash Space],
cujos atributos de ataque não foram unificados serão alterados e algumas skills ajustadas:
(Novo) Extreme Shield Attack Criado atributo relativo ao Shield Attack.

– Não pode receber o efeito de defesa de todos os escudos, mas o valor de conversão de Ataque do Ataque de Escudo aumentará.
– Apenas a defesa do escudo é excluída, mas o estágio de block aplicado ao usar um escudo se mantém.
– Aplicado a Peltasta, Rodelero e Murmillo.

Montano Propriedade o ataque muda de [Slash] para[Strike] e alterado a skill de ataque Shield
※ Aplica  Midnight Baptism e Shield Attack.
Shield Push Alterado level máximo de 15 para 5.
Overheat diminui de 3  para 1.Fato da Skill alterada.- Antes: 590 + [skill level-1] * 98.5 (max. 1969)
– Depois: 874 + [skill level-1] * 874 (max. 4370)O efeito que aumenta o dano recebido de [Decreased Defense] será alterado para aumentar o dano da skill Strike.

Inimigos [Unbalanced] giram 180 graus.

Shield Shoving Skill excluída, assim como o atributo, arts e gemas relacionados.
Shooting Star Efeito que aplica valor de conversão de 30% Shield Defense Attack é removido.
Shooting Star: Violence Valor da conversão do Shield’s Defense Attack diminuído de 50% para 20%.
Vaivora Vision – Slash Space

Vaivora Vision – Escudo Espada

Nome da Rodelero’s Vaivora e alguns efeitos alterados

Efeito Lv1

-Dano adicional em 20 inimigos a frente quando aplicar o debuff [Unbalanced] quanto casta Montano

Efeito Lv1
– Aumenta o dano final da Shooting Star

[Nak Muay]
Alterações
Muay Thai é mais eficiente quando o Cooldown é menor se o  Muay Thai: Muay Boran está ativo.
Assim, a habilidade de propriedade [Strike] e efeitos que podem usar serão adicionados:
Muay Thai Ao usar skills de propriedade strike, diminui parte do CD do Muay Thai.
(Este efeito será aplicado independentemente da ativação do [Muay Thai: Muay Boran])
Ram Muay O fator de ataque Ram Muay Attack será ajustado.
Nak Muay: Additional Damage Incluído atributo que converte uma certa quantidade de ataque no stat dano adicional. de Dano Adicional que converte uma certa proporção de Ataque em Estatística de Dano Adicional será adicionado (como Quarrel Shooter, Chaplain e Schwarzer Reiter)
 [Outras Alterações]
O ajuste para propriedade de dano adicional que não segue o aumento no Ataque, o ajuste para habilidades de Evasão, etc.
Nak Muay 

Quarrel Shooter

Chaplain

Schwarzer Reiter: Additional Damage

Conversão da taxa de ataque aumentada de 10% para 15% por level do atributo.

Não apenas aumenta o ataque básico mas o Ataque pelo buff também será refletido.

Outlaw

Schwarzer Reiter

Sheriff

Diminuirão o desempenho dos buffs de evasão.
Highlander A Espada de duas mãos da Cross Guard Highlander terá uma taxa de aumento de dano igual à da Espada de uma mão.