Patch-note

Episódio 12

Com a chegada do episódio 12 no dia 11/02, muita coisa vai mudar: traduzi e mastiguei as infos, se algo estiver errado, só falar. https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=1865
EQUIPAMENTOS E ITENS

1. Stats aleatórios – o máximo de stats obtidos(as bolinhas verdes) serão iguais para todos os equipamentos. Os equips do tipo Unique(ou superior) terão garantidos a chance de 80% de sair o stats máximo
Será exibido o intervalo de stats possíveis no equipamento.

Novo item MAGNIFIER GLASS vai permitir que você rolete apenas 1 stats

Stats de dano/defesa adicional não vão mais aparecer e irão para uma nova parte chamada *Estatísticas de ‘dano/defesa adicional (as estatísticas existentes permanecerão no equipamento afetado e seus efeitos serão combinados)
*são as bolinhas azuis vermelhas que aparecem no equipamento
—————————————————-
2. Ichor:
A taxa de sucesso será dobrada
A quantidade de item pra fazer o icho com 100% foi reduzido pra 2 (hoje são 3)
—————————————————-
3. Desmanchar equips
Aumento de 50% nos itens obtidos ao desmanchar, dependendo do estágio do trans do equip.

Awake e Enchant
Poderão ser transferidos entre equipamentos DESDE que os 2 sejam iguais em tipo, lvl e quantidade de slot

Ajuste no ataque de armas por tipo
As armas de 1 e 2 mãos terão seus valores de ataque atualizados para o mais perto do máx. de sua categoria.
Os min/max de ataque serão ajustados em todas as armas e a partir de agora, as armas de 2 mãos terão ataque maior que a de uma.

Set Leather(couro) – a DEF será aumentada em 50%. A chance de 10% de ataque crítico permanece (mas a chance de máximo crítico não funcionará em pvp – gemstone, tbl e GTW)

NOVOS EQUIPS E ITENS:

1. Arma secundária – 1 novo slot será criado no personagem e arma secundária será equipada como novo acessório. Com isso, quem usa arma de 2 mãos equipará a arma secundária também.

2. Ark – novo slot no personagem para o “Ark” – faremos 1 tutorial separado sobre isso NÉ @aruake?

3. Novos Equipamentos Lendários/Set Disnai – não falaram o que esse set fará e nem como serão

4. Novos Equipamentos Únicos:
a) Terão stats fixos e serão obtidos no farm no novo episódio 12;
b) Serão mais difíceis de conseguir, mas terão stats mais altos.

———————————————
COMBATE

1. Alterações nos cálculos de combate –
– Os cálculos de combate serão agora integrados no dano geral como % em vez de adição / subtração.
– Os valores de Ataque/Defesa de propriedade (terra, fogo e etc) serão removidos e substituídos por Dano Adicional/Resistência a Dano Adicional. Os valores calculados serão integrados à adição/subtração e os alvos que não sejam de propriedade receberão + 10% de dano.
– A recuperação de HP/SP será aprimorada com valores máx: Valores de HP/SP, até um valor igual a 20% do valor máximo do player.

————————————————–
Cálculos de combate PvP
– Várias habilidades agora poderão reduzir os efeitos de recuperação da HP em até 50%.
– Várias habilidades agora poderão remover buffs inimigos e debuffs de aliados.
– Os cálculos de resistência crítica, bloqueio e evasão agora serão ajustados para serem tão eficazes quanto as estatísticas baseadas em ataques.
– A chance básica de ataques críticos, bloqueios e precisão será adicionada e refletida no combate.
– Maior chance de evasão será adicionada ao combater inimigos de níveis mais baixos, que variam de 2 a 60%
———————————————
Novos conteúdos

– Novas áreas e missões serão adicionadas para o episódio 12.
– As missões Saalus e Post Mercenary serão fundidas com a DG Lv. 400 e terão dias diferentes da semana. Ex: Saalus na seg/sex – DG 400 ter/qui
– A CM terá a taxa de drop aumentadas em até 5x, com base no número de jogadores pertencentes à pt. Quanto mais gente na pt, maior o drop.
– O evento ‘Goddess’ Blessing ‘será adicionado ao Unique Raid: Casual, que será semelhante ao evento’ Goddess ‘Grace’.
Sandy (Del_Sand)10/02/2020
Quais as principais novidades do 4ever?
O update trará o episódio 12, juntamente com 5 novas classes e novos itens de level 430. Além disso, o cap será aumentado para o level 450, será introduzido um novo sistema de Weapon Ornaments, teremos um novo tipo de item chamado Ark e novos ichors fixos que droparão de mobs elites dos novos mapas. Outras mudanças menores incluem ajustes nos sistemas de ichor, transmutation, dismantlement, transferência de stats de equipamentos, defesa das leathers, introdução das Sandra Glasses e das Ruby Anvils, entre outros.

Quais serão as novas classes?
Teremos 5 novas classes: Blossom Blader (Swordsman), Terramancer (Mage), Arbalester (Archer), Crusader (Cleric) e Rangda (Scout).

Blossom Blader

Classe especializada em espadas e movimentação. Usa tanto One Handed Sword quanto Two Handed Sword. Aparentemente não funciona com Rapiers. Comba muito bem com o set Ataka (ver abaixo) devido à se utilizar de fake multihits. Uma build muito popular para ela no KToS está sendo: Doppel> Barb> Blossom Blader ou Doppel> Highlander> Blossom.
Terramancer
Mago que utiliza o elemento terra para controlar e causar dano aos seus adversários. É capaz de summonar um Golem de terra que causa bastante dano nos inimigos. Embora não tenha recebido muita atenção, tem um gameplay diferente das demais classes. Com ichor da Vaivora ela se torna uma classe viável desde que com um bom investimento.

Arbalester
Complementando as builds de crossbow, o Arbalester tem talvez as skills graficamente mais bonitas das 5 classes. Vem sendo uma classe forte no PvP, embora tenha deixado a desejar no PvE.

Crusader
Provavelmente a classe mais hypada devido aos seus altos percentuais de dano nas skills e sua versatilidade. Tem duas instâncias que o permitem alternar suas skills entre curar a si e seus aliados ou dar dano massivo em seus inimigos. Além disso, conta com um bom AoE e burst.

Rangda
A classe com o conceito mais interessante entre as cinco. Seu diferencial está em sua capacidade de causar debuffs nos inimigos e aumentar seu dano baseado nisso. Possui skills que te permitem sumonar um pet para “roubar” buffs dos inimigos para você ou transformar seu alvo em um old kepa. Está muito forte no KToS, tanto para PvE quanto para PvP.

O que é uma Ark? Como vai funcionar esse novo item?
Ark é um item novo introduzido no episódio 12 que trará stats extras para o char. Ele vai possuir seu próprio slot. Além disso, poderemos evoluí-lo em Stages gastando Blessed gems, Tome Pages e Sierra Stones.

Você vai poder escolher uma ark ao completar a última quest do episódio 12.
ARK – STR
Stage 1: STR ▲16 (aumenta por stage)
Stage3: Physical Defense ▲500
Stage 5: Physical Attack ▲700
ARK – DEX
Stage 1: DEX ▲16 (aumenta por stage)
Stage 3: Evasion ▲300
Stage 5: Critical Attack ▲1400
ARK – INT
Stage 1: INT ▲16 (aumenta por stage)
Stage 3: Magical Defense ▲500
Stage 5: Magic Attack ▲700
ARK- SPR
Stage 1: SPR ▲16 (aumenta por stage)
Stage 3: Healing ▲420, Summon Damage ▲2.1%
Stage 5: Magic Critical Attack ▲1400

Cap (stats máximos) que podem ser obtidos

Comment here