NOVO SET LENDÁRIO DA DEUSA LVL 460

A IMC alterou significativamente o modo de administrar os equipamentos e lançou o Sistema da Deusa.

Por esse sistema, tudo que precisamos fazer com relação ao equipamento (over,  transcender, colocar/tirar ichor, rodar stats e etc) agora é feito através de um botão no F2. A única coisa que ficou de fora foi o Awakening, que continua através da lojinha de jogadores.
Os novos equipamentos lendários não podem mais ser compartilhados entre os personagens da sua conta através do armazém. Uma vez equipado, ele fica “preso” ao personagem.

Vamos aos detalhes:

O Equipamento da Deusa Lv.460 é bem mais forte que o Equipamento Lendário Lv.440 em 30%, se considerarmos ambos com +10 de transcendência. Os equipamentos formam um conjunto de 6 peças  e o dano aumenta / diminui de acordo com os stats, da mesma maneira que é com os Lendários – Retribution e Dysnai – (Field não existe mais), mas o ataque e defesa são superiores:

Ataque 

Lv.440 Lendário

(Ex.: arma de 1 mão)

Lv.460 Goddess

(Ex.: arma de 1 mão)

Diferença entre os Equipamentos

0 TRA 6564 13128
10 TRA 13128 17066 +30%

Como visto acima, o ataque do Equipamento Lendário é alto (ele sem transcendência é igual ao lendário lv. 440 com +10), e a quantidade de Blessed Gem utilizada é menor: apenas 20 para a transcendência no 10.

Categoria Valor Básico 10 TRA Ataque com  10 TRA
Arma de uma Mão 13128 17066 22186
Arma secundária 13128 17066
Arma de 2 mãos 15097 19626 22186
Trinket 1969 2559

Quando o slot da arma secundária não for equipado com um escudo, será aplicado 30% do valor (básico, TRA, Enhance) no cálculo do ataque sem atributo ou buff. Atributo ou buff que aumentava ataque ao equipar uma sub-arma foi removido, mas algumas classes que possuem skill com escudo permanece igual.

Set Lendário 460

O valor é igual para arma de uma mão e arma secundária. As sub-armas de outras classes além do Scout são Adaga(Dagger) e  Escudo (Shield), a classe Scout usa Dagger / Pistol como arma principal e a Dagger de uma mão como arma secundária.

Aumentar o valor do ataque de acordo com o valor de aprimoramento(Enhance) de uma mão, sub e duas mãos é igual, e o acessório de arma é definido como 30% em comparação com os outros. Isso significa que quando o valor de aprimoramento(Enhance) é igual, arma secundária + de uma mão vs arma secundária + de duas mãos têm ataque igual.

Supondo que o ataque aumentado por Enhance seja +3000, os valores são os seguintes.

Categoria Arma de uma mão + Arma secundária Arma de 2 mãos + Trincket
Ataque das Armas +10 TRA Principal: 17066 x 100%

Secundária : 17066 x 30%

Total = 22186

Principal: 19626 x 100%

Trinket : 2559 x100%

Total = 22186

Ataque das Armas 

+10 TRA+ Enhance (3000)

Principal: (17066 + 3000) x 100%

Secundária: (17066 + 3000) x 30%

Total = 27256

Principal: (19626 + 3000) x 100%

Secundária: (2559 + 900) x 100%

Total = 27256

O aprimoramento (enhance) é igual para qualquer item.

Além disso, o número máximo de stats aleatórios passaram para 4 em cada e valor máximo igual para qualquer, seja arma de uma mão, arma de duas mãos, arma secundária ou trinket. O custo para rodar os stats e custa 20 Weapon Type Change Tome for Goddess.

SET DE ARMADURAS

Partes Defesa (Física/Mágica)  Defesa(Física/Mágica) +10 TRA 
Plate(Metal) 6630 / 3315 8619 / 4309
Leather(Couro) 4973 / 4973 6364 / 6364
Cloth(Pano) 3315 / 6630 4309 / 8619
Set 13128 / 13128 17066 / 17066

O valor básico da armadura também é o dobro do que a lendária Lv.440, o desempenho de 10 TRA é 30% maior do que o de 10 TRA Lv.440.
Todas as 4 partes tem o mesmo valor de defesa(aprimoramento incluído). A taxa de defesa do Escudo é definida com o mesmo valor do ataque da arma secundária.

Assim como as armas, é necessário 20 Blessed Gem por parte para  +10 TRA. As demais regras são também iguais às de armas.