ACONTECE NO TOSk-tos

Novas Arts

Contribuição da Bello

Oracle:
– A nova Art é do Foretell. Foretell passa a ser aplicado nos inimigos reduzindo o dano causado por eles em 2% por level da skill.
Plague Doctor:
– A nova Art é do Beak Mask. Beak Mask perde o efeito original. Ao usar Black Death Steam com a mascara, o conjurador conjura Black Death Steam em volta dele com dano igual ao Balck Death Steam.
Kabbalist:
– A nova Art é do Revenge sevenfold. O efeito original é removido e a duração reduzida para 1 segundos por level da skill. A skill impede que o jogador morra 1 vez, recupera 10% do HP do alvo e deixa ele imune a dano por 3 segundos. Cooldown aumentado para 5 minutos.
Chaplain:
– A nova Art é do Aspergillum. O efeito de dano adicional é removido e a skill passa a gerar um circulo mágico na frente do conjurador que dura 10 segundos com dano igual ao dano do Aspegillum.
Inquisitor:
– A nova Art é do Judgment. A skill passa a ser um debuff, perde o efeito de dano adicional com ataques Holy e passa a considerar o alvo como Devil para todos os ataques do conjurador. Não pode ser usado junto ao Taunt da skill. Dura 10 segundos.
Taoist:
– A nova Art é do Divine Punishment. A skill passa a acerta o alvo a cada 1 segundo por até 5 segundos com dano igual a 60% do dano original. A skill passa a ter 1 overheat.
Miko:
– A nova Art é do Hamayah. A skill perde o dano e passa a recuperar o HP dos aliados em 5% do HP Máximo a cada 0,5 segundos. O circulo dura 2 segundos. Zealot: – A nova Art é do Fanatic Ilusion. A skill tem o alcance dobrado e o dano ativado a cada 0,5 segundos, mas o dano é reduzido pela metade. O cooldown da skil laumenta em 5 segundos.
Exorcist:
– A nova Art é do Entity. A skill é alterada para uma aura que dura 5 segundos mais 1 segundos por level da skill. Ao revelar um inimigo, o dano recebido pelo inimigo revelado é aumentado em 20%.
Crusader:
– A nova Art é do Protection of Goddess. Quando Punishment of Goddess ou Blessing of Goddess estiverem ativados, o dano da skill é reduzido em 75%, mas causa 4 hits consecutivos. Custo de SP dobrado.
Assassin:
– A nova Art é do Annihilation. A skill perde a imunidade a dano, mas ataca 5 vezes mais rápido e pode atacar até 10 inimigos. A skill tem 1 segundo de conjuração no PVP.
Outlaw:
– A nova Art é do Brick Break. A skill perde o stun e redução do Critical Rate, tem alcance dobrado, atinge 3 vezes e tem overheat reduzido para 1. Cooldown aumenta em 5 segundos.
Ardito:
– A nova Art é do Ritirarsi. A skill não faz com que o Ardito pule para traz, passa a causar um debuff no inimigo que faz com que ele exploda depois de 3 segundos atingindo até 7 inimigos. A skill pode ser usada em até uma certa distancia, causa um debuff que previne Revive por 10 segundos e ignora Revive.
Sheriff:
– A nova Art é do Aiming Shot. A skill passa a acerta todos os inimigos com Peacemaker: Fatigue. Aumenta o Cooldown em 5 segundos e adiciona 0,5 segundos de conjuração. Só é ativado quando é conjurado por completo e impede que o Sheriff se mova durante a conjuração.
Ranga:
– A nova Art é do Luka. A skill não causa mais Bleed, passa a causar 15 vezes mais o dano em uma grande area com AOE Attack Ratio dobrado.
Flecther:
– A nova Art é do Divine Machine Arrow. A skill tem overheat reduzido para 1 e passa causar uma onde de explosões nos inimigos atingidos pela skill. Inimigos que explodiram não poderão explodir novamente pela skill por um certo periodo. Cooldown aumentado em 5 segundos.
Falconer:
– A nova Art é do Tomahawk. A skill passa a deixar o chão por onde o Falcão passou com jogo causando 12,5% do dano da skill a cada 0,5 segundos por 5 segundos. A skill perde o debuff de fogo.
Schwarzer Reiter:
– A nova Art é do Limacon. A skill passa a durar 45 segundos, atinge até 5 inimigos e não pode ser usado junto a Limacon: Spread.
Canooneer:
– A nova Art é do Bazooka. Todas as funções da skill são removidos com ecessão do bônus de dano. O jogdor pode se mover enquanto Bazooka estiver ligado com velocidade de movimento igual a 25(10 em PVP).
Musketeer:
– A nova Art é do Sniper Serenity. Ao usar a skill, o jogador ganha 6 stacks de um novo buff. Cada stack é consumido ao usar Snipe ou Headshot. Ao consumir um stack, Snipe e Headshot causam o dano original da skill em uma area de 50 em volta do alvo. Aumenta o tempo de conjuração do Sinper Serenity em 1,5 segundos. A Art não pode ser usada junto a Sniper’s Serenity: Exploit Weakness.
Hackapell:
– A nova Art é do Cavalry Charge. A Art aplica um buff que dura 15 segundos que aumenta a Accuracy e Evasão em 100% e deixa o jogador imuni a Knockback e Knockdown. Cooldown aumentado em 15 segundos.
Mergen:
– A nova Art é do Downfall. A skill ganha 2 segundos de tempo de conjuração, tem overheat reduzido para 1, tem cooldown reduzido em 10 segundos e passa a causar dano em até 3 inimigos mais 1 inimigo a cada 3 de AOE Attack a cada 0,06 segundos. A Art não pode ser usada junto ao atributo da skill.
Appraiser:
– A nova Art é do Insurance. O efeito original da skill é removido e a skill passa a durar 60 segundos impedindo que os aliados morram, recuperando 10% do HP deles e deixando eles imunes a dano por 3 segundos. Cooldown é aumentado em 4 minutos.
Bullet Marker:
– A nova Art é do Bloody Overdrive. A skill passa a atacar 4 vezes mais rápido, não aplica o atributo de ivencibilidade e tem um delay de 0,5 segundos no PVP.
Pied Piper:
– A nova Art é do Friedenslied. A skill pode ser usada enquanto se move e só afeta os inimigos. Inimigos afetados ganham uma chance de parar o que estão fazendo e dançar em intervalos regulares. A chance de dançar é de 50%.
Matross:
– A nova Art é do Canister Shot. A skill passa a ter duração fixada em 4 segundos, não puxa mais o inimigos e passa a causar dano igual a 12,5% da skill a cada 0,5 segundos. A skill não é mais afetada pelo seu atributo e não remove mais os debuffs dos inimigos.
Tiger Hunter:
– A nova Art é do Ambush. Aumenta o cooldown da skill em 10 segundos, mas reseta o cooldown do Leap ao usar a skill. Arbalester: – A nova Art é do Dead Zone. Aumenta o número de alvos para 7 e aumenta o cooldown da skill em 5 segundos.
Krivis:
– A nova Art é do Zaibas. Triplica o alcance e dano do Zaibas, a skill passa a durar 10 segundos, intervalo de hits é aumentado para 0,5 segundos, passa a atingir mais 15 inimigos, tem overheat reduzido para 1 e cooldown aumentado em 5 segundos.
Priest:
– A nova Art é do Mass Heal. Reduz a cura do Mass Heal pela metade, mas, se o Mass Heal curar mais que o HP Máximo dos aliados, um escudo é gerado igual a 20% do Max HP dos aliados. Esse escudo não é gerado novamente caso o aliado já esteja com o escudo.
Bokor:
– A nova Art é do Samediveve. A skill perde o efeito original e passa a aumentar o ataque(O status ataque) das invocações em 1% por level da skill. O alcance da skill aumenta a cada 0,5 segundos.
Dievdirbys:
– A nova Art é do Carve Attack. A skill perde o efeito de dano e passa a aumentar o level das estátuas em 1 ao usar a skill nelas. A skill não pode aumentar o level acima de 1 e não afeta a Ausrine.
Sadhu:
– A nova Art é uma Art de Classe. Enquanto o Sadhu estiver com a alma fora do corpo, ele ganha um stack de um novo buff a cada 2. Esse buff aumenta o dano mágico do Sadhu em 2% por stack chegando até 20 stacks. Quando a alma voltar para o corpo, o Sadhu perde o buff.
Paladin:
– A nova Art é do Conviction. Conviction passa a atingir 1 alvo apenas e cura os aliados em volta com cura igual a 10% do skill factor do Conviction. Cooldown da skill é aumentado em 15 segundos.
Monk:
– A nova Art é do Palm Strike. A skill foi alterada para poder selecionar onde será conjurada. O alcance e AOE Attack Ratio dobraram. Cooldown foi reduzido em 5 segundos. De acordo com o Crevox, a Art reduz o overheat para 2 e não pode selecionar onde será conjurada apesar da descrição. A animação dela também ficou mais longa.
Druid:
– A nova Art é do Lycanthropy. A skill perde o efeito original, não transforma o usuario e passa a gerar um buff de 30 minutos que aumenta o dano causado em 4% por level da skill e reduz dano recebido em 2% por level da skill.
Linker:
– A nova Art é do Hangman’s Knot. A skill passa a gerar uma mina que dura 15 segundos. Quando a mina for ativada por um inimigo, ela junta os inimigos em volta e prende eles de acordo com o debuff do Hangman’s Knot.
Thaumaturge:
– As novas Arts são do Shrik Body e Swell Body. As skills passam a ser um buff com duração igual a 30 segundos + 2 segundos por level da skill. A skill aumenta o Max HP, Defesa física(No caso do Swell) e a Defesa Mágica(No caso do Shrink) em 4% mais 0,4% por level da skill. Ambas as skills mudam o tamanho do jogador visualmente, mas eles ainda continuam sendo considerados médio e não aplicam o atributo de dano das skills.
Elementalist: – A nova Art é do Storm Dust. Reduz o alcance e número de alvos atingidos pela skill, mas aumenta o ciclo de dano da skill. Aumenta o cooldown em 5 segundos.
Sorcerer:
– A nova Art é do Desmodus. A skill passa a não causar dano, aumenta o alcance em 50%, aumenta o número de alvoz para 20 e aumenta o dano final das invocações em 10%.
Chronomancer:
– A nova Art é do Stop. A skill passa a reduzir o ataque(Status), Healing, Block Penetrarion, Critical Rate, Accuracy e Critical Attack em 10%.
Necromancer:
– A nova Art é do Skeleton Soldier. A skill perde os Overheats e passa a invocar 1 Esqueleto Elite. Não pode conjurar mais que um.
Warlock:
– A nova Art é do Invocation. A skill passa a não invocar os espiritos mais fortes, não atinge as sombras criadas pelo Infernal Shadow e passa a atingir até 5 inimigos.
Featherfoot:
– A nova Art é do Bone Poiting. A skill perde a capacidade de causar dano e passa a causar Hexing level 1 em todos os inimigos em volta da skill por 45 segundos.
Rune Caster:
– A nova Art é do Rune of Justice. A skill passa a causar dano a cada 0,2 segundos por 2 segundos e perde o Overheat.
Sage:
– A nova Art é do Blink. A função original da skill é perdida e a skill passa a gerar uma imagem que usa as skills do conjurador por 10 segundos com ataque igual a 30% do sage. A skill perde overheat e ganha 20 segundos de cooldown. De acordo com Crevox, a imagem só usa as skills do Sage.
Shadowmancer:
– A nova Art é do Shadowpool. A skill passa a durar 1 segundo por level, perde a invencibilidade e reduz o dano recebido pela metade. O custo de SP da skill dobra e o conjurador pode usar as skill de shadowmancer durante a skill.
Onmyoji:
– A nova Art é do Genbu Armor. A skill perde a função original e passa a gerar 4 buffs diferentes. Cada buff dura 20 segundos e eles são ativados na mesma sequencia sempre. Você fica com 1 buff que dura 20 segundos. Quando o buff expirar, o próximo é ativado. Os buffs são: 90% a mais de dano Psychokinesis, 90% a mais de dano sem elemento, 90% a mais de dano de Terra, -50% de dano e Cooldown para o Yin Yang.
Terramancer:
A nova Art é do Sand Wall. A skill passa a juntar o inimigos a cada 0,5 segundos por 5 segundos. Cooldown aumenta em 20 segundos. Ranger: – A nova Art é do Spiral Arrow. A Skill ganha 1 segundo de conjuração, perde 2 hits e passa a atingir até 9 inimigos.
Quarrel Shooter:
– A nova Art é do Block and Shot. A Art reduz o accuracy em 70% e dano da skill em 50%, mas reduz o dano recebido em 50%.
Sapper:
– A nova Art é do Spike Shooter. A skill passa a penetrar os inimigos atingindo todos no caminho. Aumenta o cooldown da skill em 5 segundos.
Hunter:
– A nova Art é do Coursing. A skill gerá um debuff no inimigo atingido que faz com que o inimigo espalhe o dano do Coursing para os 5 inimigos mais próximos por 10 segundos. A skill tem cooldown reduzido para 1.
Wugushi:
– A nova Art é do Jican Gu. A skill gerá um Tutu dourado que causa dano em volta dele. Quando o inimigo receber o debuff do Tutu, ele receberá 5 hits.
Rogue:
– A nova Art é do Lachrymator. A skill tem duração reduzida pela metade, cooldown reduzido em 40 segundos e passa a causar 1463% de dano a cada 1 segundo.
Highlander:
– A nova Art é do Skyliner. A skill perde os Overheats e passa a ser uma skill que deve ser segurada. Você pode segurar a skill por até 2,5 segundos. O alcance da skill é dobrado e o número de alvos é igual a AOE Attack mais 4.
Hoplite:
– A nova Art é do Synchro Thrusting. O Bônus de dano Strike é reduzido para 50%, mas a skill passa a causar 2 hits. Cooldown aumentado em 15 segundos.
Barbarian:
– A nova Art é do Pouncing. Você não pode se mover enquanto segura a skill, mas o alcance é dobrado. Custo de SP é dobrado também.
Rodelero:
Rodelero ganhou 2 Arts diferentes.
– A primeira é do Shooting Star que aumenta o dano da skill em 50% do valor de defesa do escudo como ataque, a skill passa a causar 12 hits, perde os overheats e só pode atingir 1 inimigo com a skill. A segunda
– A segunda é do Slithering que faz com que a skill perca o bônus de defesa física e Block, reduz a duração pela metade, mas a skill passa a causar 30% do dano original a cada segundo.
Cathaphract:
– A nova Art é do Steed Charge. A skill passa a causar metade do dano e tem o alcance da movimentação reduzido pela metade, mas muda a skill para dano de fogo e deixa a area atravessada pela skill em fogo. O fogo causa dano a cada 1 segundo, dura 5 segundos e causa dano igual a metade do dano do Steed Charge. Cooldown aumentado em 17 segundos.
Corsair:
– A nova Art é de classe. Quando usar as skills de Corsair durante o Fever, o jogador terá 77% de chance de ganhar um stack de [Lucky Coin]. Quando o corsair tiver 7 stacks, a party ganhará 50% mais de AOE Attack Ratio por 60 segundos. O Bônus de AOE Attack Ratio não será maior que 15 e não permitirá que o aliado passe de 30 de AOE Attack Ratio.
Doppelsoldner:
– A nova Art é do Cyclone. Reduz o alcance e area de ataque pela metade, mas cada hit ocorre a cada 0,1 segundos. O jogador não poderá se mover com a Art ligada. Aumenta o cooldown em 15 segundos.
Fencer:
– A nova Art é do Epee Garde. A Art aumenta o ataque físico do Fencer em 25% do ataque da adaga, reduz o bônus de dano critico para 40% do valor original e permite que skills que não sejam Pierce sejam afetadas pelo Epee Garde.
Shinobi:
– A nova Art é do Raiton no Jutsu. Permite o Shinobi da um dash na direção do alvo. Aumenta o cooldown em 5 segundos. Dragoon: – A nova Art é do Dragon Tooth. A skill ganha 1 segundo de conjuração, perde os overheats, tem AOE Attack aumentado para 20, dano aumentado em 200% e alcance aumentado em 80%.
Murmillo:
– A nova Art é do Shield Train. A skill passa a puxar os inimigos por 1,5 segundos e causa dano a cada 0,5 segundos. Perde os overheats.
Lancer:
– A nova Art é do Joust. A skill passa a ser uma skill que precisa ser carregada. Pode carregar até 2 segundos aumentando o alcance e dano de acordo com o tempo carregado chegando até 50% a mais de dano. Inimigos atingidos são derrubados.
Templar:
– A nova Art é do Forge. A skill só pode ser usada dentro do GTW e teleporta um aliado que está dentro do mapa para o Forge. Caso tenha outro Templar na party, o cooldown do Forge dele é ativado também. Não pode ser usado perto da torre de captura do territorio. Aumenta cooldown em 3 minutos.
Matador:
– A nova Art é do Muleta. A skill passa a conjurar Faena quando contra-atacar igual ao level aprendido da skill e não ativa Faena caso o Matador não tenha aprendido a skill. Aumenta o Cooldown do Muleto em 20 segundos.
Nak Muay:
– A nova Art é do Muay Thai. A skill tem o efeito alterado para +100% de dano, +50% de defesa física, +40% de Critical Rate, +100% de dano magico recebido. Cooldown é fixado em 30 segundos.
Retiarius:
– A nova Art é do Throw Rete. Dobra o alcance e número de alvos atingidos pela skill, mas remove o bônus de dano. Aumentao custo de SP em 10%.
Blossom Blader:
– A nova Art é do Flash. A skill ganha 1 segundo de conjuração(0,5 segundos com espada de 1 mão) e tem dano reduzido pela metade, mas a skill passa a deixar a area que ela passa com raios que causam dano a cada 0,5segundos por 5 segundos com dano igual a 20% do dano do Flash.
Pyromancer:
– A nova Art é do Hell Breath. A duração máxima da conjuração é reduzida pela metade, a skill passa a causar dano a cada 0,15 segundos, apenas atinge 1 alvo e o dano por hit aumenta.
Cryomancer:
– A nova Art é de classe. A Art remove a capacidade de congelar das skills do Cryomancer menos do Frost Pillar e passa a causar um debuff que aumenta o dano recebido pelas skills de Cryomancer em 50%.
Psychokino:
– A nova Art é do Gravity Pole. A Art permite mudar a direção da skill, reduz a duração pela metade, a skill passa a não puxar os inimigos e cada hit é ativado a cada 0,25 segundos.
Peltasta:
– A nova Art é do Swash Buckling. A skill força os inimigos afetados pela a skill a correrem em direção do Peltasta e usarem o ataque basico nele por 5 segundos. A skill só pode ser usada contra jogadores, aumenta a velocidade de movimento dos inimigos em 10, gera um debuff que previne que a Art seja usada novamente por 60 segundos e aumenta o cooldown da skill em 100 segundos.

Mudança nas Arts atuais

Rodelero:
– A Art do Targe Smash passa a aplicar apenas em inimigos congelados e dobra o número de hits da skill e remove o congelamento.
Murmillo:
– Caso o Murmillo sofra mais que 25% do seu Max HP em dano físico, o dano acima dos 25% é ignorado e o capacete é removido. Um cooldown de 10 segundos é ativado na skill do capacete.
Peltasta:
– A Art do Guardian passa a afetar apenas ataques missile e reflete igual ao valor de redução de dano da skill.
Barbarian:
– A Art de leather passa a aumentar o ataque máximo igual ao level da skill vezes a Transcendencia da arma principal vezes 25 chegando a 2500.
Highlander:
– A Art de classe foi retrabalhada e passa a aumentar o dano causado em chefes em 130 por level da Art chegando a 1300.
Hackapell:
– A Art do Haka Pele passa a aumentar o Critical Rate em 15% do conjurador e 10% da party em vez de aumentar a velocidade de movimento. O efeito de imunidade a Slow se mantem.
Cryomancer:
– A condição para ativar a Art da Icewall é removida. Agora, para ativar o iglu, o Cryomancer só precisa conjurar Icewall com a Art ligada.
Wugushi:
– A Art do Latent Venom não pdoerá da mais que 1.000 de STR.
Sapper:
– A Art do Punji Stake passa a reduzir o dano da skill pela metade.
Druid:
– A Art do Chortasmata passa a converter 50% do skill factor como cura e tem 20% de chance de remover debuffs.
Exorcist:
– A Art do Rubric tem a redução de ataque reduzida para 1% por stack e o dano do Rubric aumenta em 25% com a Art ligada.
Sheriff:
– A Art do Westraid começa com bônus de 150% e cai em 5% por segundo até chegar a 0%.
Rogue:
– A Art do Knife Throwing passsa a não causar o debuff e reduz o número de hits para 1.
Corsair:
– As balas de canhão da Art da classe tiverem o skill factor aumentado para 1135%(Era 454%). O aumento foi de 2,5 vezes o valor original.

Comment here