Patch-note

pn 02-06

Atualização grande meu povo!
Vamos lá:
1. Compensação para TODAS as classes de 2/06 até 16/06:
Fale com o NPC Reset Points Helper numa das cidades e escolha APENAS UMA VEZ POR CHAR (só pode escolher uma opção abaixo. Depois que escolher não pode trocar mais e nem recebe mais):

  • [Change to Class Points] receberá 1.000 Class por classe (máximo de 3.000 por char). Se o char já tiver pontos, o que exceder o máximo não serão dados
  • [Change to Item] receberá poção de reset de skill (14 dias) x1 e 1 poção de reset de atributos

=============================================

2. NOVA RAID LENDÁRIA:
Lepidoptera Junction: Legend Raid (Hard)(e alteração no nome da existente):

  • Entra do mesmo jeito/lugar que a outra e pode ser feita 3 x por semana. (não conta a da já existente Lepidoptera Junction: Legend Raid). Então, é 3 pra Hard e 5 pra normal.
    -Nessa Hard vai dropar:
    [Moth Talc Powder] chance alta de drop;
    [Violetin Crystal] chance baixa de drop;
    [Karaliene Accessory] chance pequena de drop.
  • Os nomes no F10 vão mudar SÓ pra zoar com a nossa cara:
    >>> Lepidoptera Junction: Legend Raid (Normal) -> Lepidoptera Junction: Legend Raid (Easy)
    >>>> Lepidoptera Junction: Legend Raid -> Lepidoptera Junction: Legend Raid (Normal)
  • Novos títulos quando completar o modo hard:
  1. [Outran the Past] – 1ª pt a completar a raid hard – vale pra todos os chars da conta, só logar neles.
  2. [Tempus Fugit] – quem terminar a raid hard.

=============================================

3. NOVOS ARKS:

a) ARK SWIFT
3 ataques básicos seguidos em corpo-a-corpo ou 2 seguidos em ataque básico a distância
+20 de STR, DEX, INT por lvl

  • 120% de ataque básico no lvl 3 (+20% nos 3 lvls seguintes)
    +10 de Chance de ativar no lvl 3 (+5% nos 5 lvls seguintes)

b) ARK THUNDER:
[ThunderBolt] Ataque com propriedade Lightning quando bater em 1 único alvo;
[Thunderbolt Activation] Vai stackar até Storm Max. A chance de ativar varia de acordo com o dano dado
STR, INT +20 por lvl
+17% de chance de ativar o Storm Max no lvl 3 (+2% nos 3 lvls seguintes)
Thunderbolt Factor +3500% no lvl 3 (+700 nos 5 lvls seguintes)

c) ARK STORM
[Storm] Ataque com propriedade Lightning no ataque em área em até 7 alvos;
[Storm] Vai stackar até Storm Max. A chance de ativar varia de acordo com o dano dado
STR, INT +20 por lvl
+17% de chance de ativar o Storm Max no lvl 3 (+2% nos 3 lvls seguintes)
Thunderbolt Factor +1200% no lvl 3 (+250% por 3 nos 5 lvls seguintes) obs: acho que erraram na hora de digitar isso, ficou estranho


NPC pra fazer o Ark:

O npc será o alquimista: Vaidotas em Minner’s Village ou o Abelu em Klaipeda.

Receitas:

  • Ark – Swift: Arch Stone – Enthusiasm x1, Arch Stone – Circulation x1, Thierrynium x1
  • Ark – Thunder: Arch Stone – Justice x1, Arch Stone – Harmony, Thierrynium x1

– Ark – Storm: Arch Stone – Circulation x1, Arch Stone – Justice x1, Thierrynium x1

Como conseguir Arch Stone:

  • Arch Stone – Enthusiasm – Uphill estágio 5 ou superior (a chance aumenta se for no modo hard ou very hard)
  • Arch Stone – Circulation – fazendo a HG de Outer Wall Server (Misrus cachorro louco)
  • Arch Stone – Justice – fazendo Dimensional;
  • Arch Stone – Harmony: chance de vir no cubo do weekly boss – pra pegar precisa dar 700,000,000 de dano acumulado no corno
  • Random Arch Stone – Fazendo a nova raid lendária no modo hard Lepidoptera Junction OU Raid Lendária do episódio 12 [Acquiring Thierrynium]

  • No NPC de classe alquimista Abelu em Klaipedia será craftado na opção ‘Craft Special Ingredient’
  • Receita(Recipe) : Mystic Tome Page x10, Sierra Stone x50, Goddess’ Blessed Gem x50, Practonium x30, 10,000,000 Silver

[Trocando a Arch Stone]

  • Voce pode trocar 1 Arch Stone por outra se pagar 10 Mystic Tome Pages no Vaidotas ou Abelu.

==============================================

4. NOVAS VAIVORAS:

  • Serão dropados nas elites como as outras
  • Vão alterar os nomes dos itens das Vaivoras existentes e os efeitos sem nome serão arrumados.

====================================================

5. NOVOS ACESSÓRIOS LENDÁRIOS Lv. 430

  • Serão feitos no ferreiro Teliavelis em Fedimiann.

=================================================

6. PAMOKA DE EXP

  • Vendida por 1kk no alquimista Vaidotas (Minner’s Villlage) e Abelu (Klaipeda).
  • Para ser ativada nos chars de lvl 450. Guardará 50% de EXP que o char receberia.
  • Ao lotar, pode ser usada para upar char de 430 até 449.

=============================================

7. WEEKLY BOSS e DIMENSIONAL:

Novas classificações no Weekly Boss:

Dano Acumulado: 300.000,000 = [Mystic Tome Page] x2
Dano Acumulado 700,000,000 = [Weekly Boss Raid Cube] x1

  • Pode sair do cubo, além de até 3 moedas Boruta, também [Arch Stone – Harmony] – chance baixa
  • Você ainda pode receber as novas recompensas, mesmo que tenha atingido o dano acumulado antes da atualização.
  • Foi incluída na premiação do Weekly Boss e Dimensional as Mystic Tome Pages.
  • 3 novos boss no Weekly: [Hauberk], [Marnox] e [Mirtis]
  • 1 Mystic Tome Page foi incluída na lita de prêmios do Dimensional.
  • O buff de ataque dos boss agora vai stckar a cada 30 segundas até o 7. O dano final será reduzido em 20% e o buff vai stackar no valor máximo após 3 minutos.
  • A accuracy(precisão) dos boss subiu para 20%
  • Itens de decoração agora podem ser descartadas.
  • Vai aparecer o emblema do clã do lado do nome dos que estão no rank
    -O buff “ignorar defesa” será limitado no máximo em 25% do hoplite no boss (a partir do dia 8/06)

=================================================

GEMSTONE:

Alterações nas regras da Gemstone:

  • Não pode mais usar nenhum item de recuperação de HP.
  • Buff de recuperação de HP foi removido.
  • Todos os buffs renováveis removidos no modo Uniforme Gemstone.
  • As premiações serão aumentadas em 50%.

=============================================

DIVERSOS:

  • Os spirits fragments poderão ser guardados no armazém: Asiomage, Wastrel, Ignas, Prodigious Kugheri Balzermancer, Skiaclipse, Froster Lord e Moringponia
  • O tempo de cd do Dimensional portal scroll e do Voucher One Entry serão diferentes.
  • Retirado o debuff de imobilidade dos elites na Bernice

============================================

8. EXCHANGE SHOP E ITENS:

Kedora Merchant Alliance’s Mysterious Cube: precisa de 450 Mercenary Badges e pode ser trocado, no máximo, 10 x ao dia. Pode dropar:

  • [Weekly Boss Raid] Kedoran Special Potion II: 20,000 Mercenary Badges e receba 30% menos de dano do Weekly Boss por 10 minutos. Dano menor que 1.000 não será reduzido.
  • [Weekly Boss Raid] Kedoran Special Potion II não vai stackar com a poção [Weekly Boss Raid] Kedoran Special Potion.
  • [Medal of Honor : Boruta] pode trocar 3x ao dia.
  • Quando estiver na cidade vai aparecer do lado esquerdo do mini-mapa o ícone para usar a loja do Mercenary. E a loja na entrada da Gemstone acabou.

=================================================

OUTRAS ALTERAÇÕES:

Várias Poções de Reset de ARTS serão incluídas na loja da Wings of Vaivora Coin.O preço da poção da Skill de Reset Potion (14 Days) abaixou para 20 Wings of Vaivora Coins.

Mudanças nas características :

  • Moth Powder, Moth Dust, and Skiaclipse Feather agora podem ir pro armazém do time e market;
  • 6-Star Gem Abrasive and 5-Star Gem Abrasive podem ir pro armazém do time.

Alteração na lista de Goddess’ Grace:

  • Grade Lendária: Goddess’ Grace Legend Card Envelope / Ruby Anvil Box / Mystic Tome Page Collection (x100) / Arch Stone – Circulation / Arch Stone – Justice / Arch Stone – Harmony / Arch Stone – Enthusiasm
  • Grade Mágico: Mysterious Magnifier Bundle / Sandra’s Detailed Magnifier / Sandra’s Magnifier / Mystic Tome Page x1

Alterado o sistema de troca de gema do NPC Kedora Merchant Alliance.

  • Você pode trocar 1 Gema de graça por dia.
  • A cor da borda será alterada de acordo com o tipo de gema que você recebe.

Level da Arch Stone aumentou para 7

=======================================
EFEITO DE SETS

Efeito de Set de status ajustados:

[SAVINOSE, VARNA – Pamoka]

  • Rykuma:
  • A duração foi aumentada de 20 para 25 segundos.
  • Dano reduzido em 20%.
  • Alterada a duração do buff do Dragon Strength de 10 segundos para 25 segundos.

  • Korup:
  • A duração aumentada de 10 segundos para 15 segundos.
  • Mais 10 segundos de duração sob o efeito do buff Dragon Strength e redução de hp máximo em 10%.

  • Apsauga:
  • Aumento no bônus para os membros da pt de 25% para 50%.
  • Removido o bônus de 50% de defesa sob o buff do Dragon Strength.
  • Duração do buff Dragon Strength aumentada para 30 segundos.

  • Bendrinti:
  • Recuperação de HP alterada de 25% para 35%.
  • Removido o efeito do bônus de 15% Healing recebido sob o Dragon Strength.
  • Duração do buff Dragon Strength aumentada para 20 segundos..

[VARNA- Pamoka]

  • Goduma:
  • O máximo de reduçaão do dano recebido de 1/5 do % do hp consumido foi alterado de 10% para 20%.
  • Duração aumentada de 20 para 30 segundos.
  • A quantidade de HP máximo é reduzida pela metade na formula.(Nova formula: [MaxHP / (MaxCharLevel * 1000) * 100%]
  • O cap do bônus é aumentado para 80% e a redução do efeito cai em 1% por segundo com Dragon Strength.

  • Gymas:
  • Redução do consumo de SP alterada de 25% para 50%.
  • Removido o efeito adicional de redução de consumo de SP sob Dragon Strength.
  • O dano recebido pelo membro de pt foi reduzido para 20%,e a duração será de 40 segundos sob Dragon Strength.

  • Smugi:
  • Dano mínimo aumentado de 120% para 180%.
  • Duração aumentada para 25 segundos mais 25 segundos com Dragon Strength.

[SAVINOSE, VARNA – Moringponia Crown Set Stats]

  • Aqkrova:
  • Dano dos aliados dentro do círculo mágico aumentado de 30% para 60%.
  • Removido o aumento de dano de 50% sob o efeito do Dragon Strength.
  • A duração é aumentada para 10 segundos sob o Dragon Strength.

  • Skidas:
  • Escudo máximo sob o Dragon Strength aumentado de 60% para 100%.
  • A skill durará mais 5 segundos se estiver sob o efeito do Dragon Strength.

  • Atagal:
  • The Physical Attack is 200% of the Defense of the shield if under the Dragon Strength.

Proverbs:

  • O efeito custa 20% do HP do usuário.
  • O bônus de dano aumenta em 30% com Dragon Strength.

Liris

  • A duração aumenta em 30 segundos com Dragon Strength

=======================================
DAQUI PRA BAIXO Copiado do Alyu:
OUTRAS MODIFICAÇÕES IMPORTANTES

Kite Moor:

O efeito é mantido, mas a descrição do item é adaptada as mudanças do jogo.

Tchau Tchau Dispeller, Charm of Protection e Antítodo:

Os atributos para craftar Dispeller e Charm of Protection serão removidos juntos aos itens. Os jogadores receberão 400 de silver por Dispeller, 1000 por Charm e 100 por antidote.
O silver poderá ser pego no Market após a manutenção. O silver dos itens no Team Storage estará no market do primeiro personagem da conta. O silver dos itens no Shared Storage estará no Market do primeiro personagem do líder da guilda.


Itens que podem ser usados direto:
O bug onde não é possível usar um Mysterious Magnifier, Artisan Magnifier, Enchant Scroll, Sandra’s Detailed Magnifier ou Sandra’s Magnifier de evento será corrigido.

=======================================================
Mudanças no PVP:

  • Dano será reduzido ainda mais no PVP de acordo com o Skill Factor. Quanto maior o Skill Factor, maior a redução.
  • Efeitos de cura serão reduzidos para 15% no TBL e 25% no GTW e Gemstone.
  • Efeito poções de HP serão reduzidos em 50%.
  • Todas as mudanças acima serão aplicadas em Friendly Duels.

========================================================

MAIS ALTERAÇÕES

Ranking dos conteúdos:
Será possível ver o Ranking da Lepidoptera Junction: Legend Raid(Hard) e Dimensional Collapse Stage 11 no F10.


Organize seus amigos:
Será possível alterar a ordem na lista dos amigos.


Inventário terá limite de espaço:
Poderemos carregar até 2.000 itens no inventario do personagem.


Separação no número de Slots para Pets:
Pets não usarão mais os slots de personagens. Todos os slots usados por pets serão acessíveis para criamos personagens novos e o limite de Pets será igual ao número máximo de personagens na conta. Com essa mudança, o level dos pets não contará mais para o Team Level e a mecânica para invocar o pet será alterada pra adaptar as mudanças.
Para invocar o pet, basta abrir a tela dos companions(F9) e clicar no pet com o direito do mouse. O pet não precisará está selecionado previamente no personagem na tela de seleção de personagem. Cada pet invocado terá 60 segundos de cooldown pra ser invocado novamente. Essa mudança não afeta Falcões ou tucanos. Eles devem ser selecionados previamente na tela de seleção de personagem. A tela de seleção de pet mostrará os 2 pets caso o jogador tenha um pet de falconer.


Buff UI:
Os ícones de buffs serão alterados.

  • Buffs na primeira linha serão os buffs que o jogador aplicou em si.
  • Buffs na segunda linha serão os buffs ganhos por outros jogadores.
  • Terceira linha serão os buffs que não poderão ser removidos com o clique direito do mouse ou por skills.
  • Quarta linha será para os Debuffs.

Status base?
Os status base de cada classe serão alterados de acordo com a imagem no final da postagem.


Debuffs:
Alguns debuffs passam a afetar apenas a party do conjurador. Exemplos disso, temos Lethargy que afeta apenas a party do Wizard conjurador.

========================================================
SKILLS:
Arts:
Level máximo das Arts de Enhance será aumentado para 20. O preço por level será mantido.


Wizard:

  • Lethargy: Enchant Lethargy passa a durar 30 minutos.

Featherfoot:

  • Todas as skills da classe passam a ser do elemento Dark.
  • Ngadhundi ganha um atributo que muda o debuff causado para Hexing.
  • Levitation: Cursed Blodd passa a aumentar o dano de todas as skills Dark e tem o level máximo aumentado para 4.
  • Levitation ganha um novo atributo que aumenta a duração do Levitation em 30 segundos, mas remove a imunidade a ataques corpo-a-corpo e a penalidade de dano missile.

Shadowmancer:

  • Shadow Condensantion tem skill factor aumentado para 1245% mais 322,8% por level adicional chegando a 4150 no level máximo e a skill passa a afetar Infernal Shadow.

Warlock:

  • Evil Spirit não poderão mais receber dano dos inimigos.
  • Invocation tem skill factor aumentado para 308% mais 51,5% por level adicional chegando a 1029% no level máximo.
  • Dark Theurge tem skill factor aumentado para 308% mais 51,5% por level adicional chegando a 880% no level máximo.
  • Mastema tem skill factor aumentado para 5630% mais 1459,9%% por level adicional chegando a 18769% no level máximo.

Elementalist:

  • A classe ganha um atributo que aumenta o dano causado por ataques de fogo, gelo, raio e terra em 3% por level do atributo enquanto estiver equipado com um cajado ou varinha com level máximo de 3.
  • Fire Property: Amplify terá o nome alterado para Elemental: Amplify e passará a aumentar o dano do elemento da skill usado em 30% por 10 segundos com chance de ativar de 50% por skill usada.
  • Hail causará 50% a mais de dano em chefes.

Taoist:

A classe ganha um novo atributo que aumenta o dano causado por ataques de raio em 5% por level do atributo enquanto estiver equipado com um cajado e o level máximo é 3.

Lightning Charm tem duração aumentada para 30 minutos e cooldown aumentado para 60 segundos.

Tri-disaster Charm ganha um atributo que requer que a skill esteja no level 10 e converte a skill para um buff que ganha 1 stack a cada 100 de SP usado e aumenta o dano das skills de fogo, gelo e raio. O efeito não acumula com o debuff do Tri-disaster.

Storm Calling ganha um atributo que remove o dano e debuff da skill tornando a skill um buff em circulo mágico para os aliados com o efeito de aumentar o dano de raio.

Terramancer:

A classe ganha um atributo que aumenta a chance de critico minimo em 2% por level do atributo para as skills de terra enquanto estiver usando um cajado e o level máximo do atributo é 3.


Archer:

  • Leap poderá ser usado enquanto o arqueiro estiver usando Kneeling Shot ou Bazooka. Ao usar Leap, Kneeling Shot e Bazooka serão desligados.

Tiger Hunter:

  • Eye of the Tiger tem cooldown aumentado para 50 segundos, duração aumentada para 20 segundos mais 8 por level da skill e o efeito é alterado para aumentar a chance de critico minimo em 6% por level da skill.
  • Tracking tem cooldown aumentado para 50 segundos, duração aumentada para 20 segundos mais 6 por level da skill e efeito alterado para aumentar o dano dos ataques com mosquete em 20% mais 6% por level.
  • Rapid Shot tem cooldown aumentado para 20 segundos tem skill factor aumentado para 702% mais 117,2% por level adicional chegando a 2345% no level máximo, overheat reduzido para 1 e efeito bônus alterado para 50% de dano contra inimigos com Tracking.
  • Piercing Shot tem skill factor aumentado para 588% mais 98,1% por level adicional chegando a 1961% no level máximo, overheat reduzido para 1 com efeito bônus alterado para 50% contra inimigos com Tracking

Musketeer:

  • Musket Mastery: Musketeer será removido e os pontos investidos retornados.
  • Covering Fire tem skill factor aumentado para 317% mais 52,9% por level adicional chegando a 1057% no level máximo, overheat reduzido para 1 e efeito bônus de dano alterado para 20% de dano enquanto estiver com Sniper’s Serenity ligado.
  • Headshot tem skill factor aumentado para 2331% mais 388,6% por level adicional chegando a 7771% no level máximo e bônus de dano de 20% enquanto estiver com Sniper’s Serenity ligado.
  • Snipe tem skill factor aumentado para 1549% mais 1549,3% por level adicional chegando a 7746% no level máximo e bônus de dano de 20% enquanto estiver com Sniper’s Serenity ligado.
  • Penetration Shot tem skill factor aumentado para 369% mais 61,7% por level adicional chegando a 1233% no level máximo e bônus de dano de 20% enquanto estiver com Sniper’s Serenity ligado.
  • Volleyfire tem skill factor aumentado para 699% mais 181,3% por level adicional chegando a 2331% no level máximo, overheat reduzido para 1 e efeito bônus alterado para um bônus de 20% de dano enquanto estiver com Sniper’s Serenity ligado.
  • Grooving Muzzle terá cooldown reduzido em 10% por level adicional quando usado.

Arbalester:

  • Arbalester: Precision tem a chance de atirar Homing Arrows alterado para quando uma skill de crossbow é usada excluindo Magic Arrow.
  • Inimigos terão 25% a menos de chance de esquiver de Homing Arrows.
  • Fanwise Shots tem skill factor reduzido para 267% mais 44,7% por level adicional chegando a 893% no level máximo e passa a aplicar um buff de 20 segundos que terá uma chance de conjurar Homing Arrow e a chance aumenta enquanto Arbalester: Precision estiver ligado. Fanwise Shots: Double Shot terá aumento de SP reduzido para 150%.
  • Guided Shot tem skill factor reduzido para 468% mais 103% por level adicional chegando a 1910% no level máximo, cooldown reduzido para 15 segundos e o efeito é adicionado de atirar até 5 Homing Arrow centralizado no alvo marcado e o bônus de skill factor das Homing Arrow é reduzido para 30% do skill factor do Guided Shot.
  • Dark Jugdement tem skill factor reduzido para 697% mais 181% por level adicional chegando a 2326% no level máximo cooldown reduzido para 10 segundos e efeito adicionado de atirar até 5 Homing Arrows ao usar a skill centralizado no alvo marcado
  • Escape ganha efeito de atirar até 5 Homing Arrow centralizado no alvo marcado e o bônus de skill factor das Homing Arrow.
  • Dead Zone tem skill factor aumentado para 250% mais 65,1% por level adicional chegando a 835% no level máximo.
  • Shining Burst tem skill factor aumentado para 298% mais 298% por level adicional chegando a 1490% no level máximo

Quarrel Shooter:

  • Rapid Fire passa a penetrar até 10 inimigos, a chance do ataque ser bloqueado é reduzido em até 50% de acordo com o tempo usado para carregar a skill, tem skill factor aumentado para 123% mais 20,6% por level adicional chegando a 411% no level máximo e a skill passa a aplicar um debuff que aumenta a chance do Quarrel shooter de bloquear ataques dos inimigos debuffados em 20%.
  • Stone Shot ganha um atributo que faz com que a skill tenha 10% de chance de remover o escudo do alvo.
  • Teardown tem level máximo alterado para 1, skill factor alterado para 11,333% mais 825% por level adicional, alcance da skill é aumentada em 80%, pontos investidos na skill serão retornados e a skill ganha um atributo que reduz o cooldown de instalações aliadas removidas em 10 segundos e aumenta o cooldown de skills inimigas removidas em 10 segundos.
  • Kneeling shot permite usar todas as skills do Quarrell Shooter e tem animação reduzida para 0,1 segundos.
  • Deploy Pavise tem skill factor aumentado para 2351% mais 392% por level adicional chegando a 7839% no level máximo e ganha um atributo que modifica as skills do Quarrel shooter enquanto o Quarrel shooter ataca atras de uma Pavisa. As mudanças são:
  • Scatter Caltrops tem 20% de chance de causar Bleeding de 10 segundos.
  • Stone Shot tem accuracy e chance de critico aumentadas em 50%.
  • Kneeling Shot tem chance de ativar Stone Shot caso o Quarrel shooter tenha aprendido Stone Shot.
  • Deploy Pavise ganha outro atributo que aumenta o dano de skills de Crossbow em 20% ao redor da Pavise.
  • Scatter Caltrops passa a atingir inimigos que estão voando em tem alcance onde os Caltrops pode ser arremessados aumentada em 38% aproximadamente.

Wugushi:

  • Os insetos do Jincan Gu não poderão ser atingidos pelos inimigos.

Chaplain:

  • Deploy Cappella ganha um atributo que reduz o efeito da cappella pela metade e transforma a skill em um buff que é aplicado apenas no conjurador por 30 minutos. A animação de colocar a capela é removida com o atributo ligado.
  • Binatio ganha um efeito adicional que aumenta o Additional damage em 800 por level da skill e esse efeito é afetado pelo Enhance.
  • Paraclitys Time passa a reduzir a velocidade de movimento em 5% por level da skill quando os inimigos são atingidos.

Monk:

  • Golden Bell Shield passa a estacar um buff chamado Carve. Quando chegar a 20 stacks, o buff muda para Unity por 5 segundos. Enquanto estiver com Unity ligado, você pode usar Golden Bell para ativar um buff de 30 segundos que aumenta o dano físico do personagem em 50% no level 5. Carve não estaca quando o buff de dano ou Unity estiverem ligados.
  • One Inch Punch tem skill factor aumentado para 1037% mais 291,1% por level adicional chegando a 3459% no level máximo.
  • God Finger Flick tem skill factor aumentado para 2254% mais 584,6% por level adicional chegando a 7515% no level máximo, cooldown é reduzido para 15 segundos, overheat reduzido para 1 e a skill passa a gerar um buff que aumenta o dano físico em 20% por15 segundos quando a skill é usada.
  • Energy Blast tem o seu efeito de combo alterado para 2 hits contra inimigos com Malleus Maleficarum em vez de Divine Stigma.
  • Hand Knife ganha 288% de skill factor por level adicional.

Inquisitor:

  • God Smash passa a ignorar 25% da defesa física e seus bônus antigos foram removidos.
  • Pear of Anguish perde o bônus de dano quando ativado por um ataque mágico.
  • Judgement passa a ser um buff que considera os inimigos como Devil para as skills da classe Inquisitor, aumenta a chance critica em 10% mais 2% por level adicional e dura 30 segundos mais 6 por level adicional, cooldown é aumentado para 50 segundos e level máximo reduzido para 5. Os pontos investidos na skill serão devolvidos.
  • Malleus Maleficarum passa a causar dano físico, tem skill factor aumentado para 667% mais 111,3% por level adicional chegando a 2225% no level máximo e o dano adicional de acordo com o ataque mágico do alvo é removido.
  • A classe ganha um novo tributo que aumenta o dano causado pelo jogador em 1,5% por stack chegando a 50 stacks(75% de dano). Ganhe 1 stack ao atacar usando uma skill do Inquisitor e 5 quando um inimigo usa uma mágia. Esse atributo não poderá ser usado junto a Inquisitor: Torture Expert.

Zealot:

  • Fanaticism tem level máximo reduzido para 5, duração alterada para 30 minutos, cooldown aumentado para 60 segundos e passa a reduzir a cura recebida em 20% em vez de deixar o conjurador incuravel.
  • Invulnerable não deixa o conjurador imune a knockback ou knockdown e passa a aumentar a accuracy em 25% mais 2,5% por level adicional.
  • Fanatic Illusion tem skill factor aumentado para 420% mais 108,9% por level adicional chegando a 1400% no level máximo.
  • Emphatic Trust tem skill factor aumentado para 384% mais 385% por level adicional chegando a 1924% no level máximo.

Squire:

  • A duração da Champaign e BBQ aumentaram para 40 minutos.

Blossom Blader:

  • Blossom Slash ganha 1 segundo de conjuração no PVP e o número de hits é igual a 1 mais o número de stacks do Dlowering no alvo.

Dragoon, Hoplite e Cataphract:

  • As 3 classes ganham um atributo que permite estacar um buff enquanto se movimenta e perde o stack a cada segundo parado. Ao usar Spear Throw, Steed Charge ou Gae Bulg, 10 stacks são consumidos para quebrar 1 circulo mágico.

Dragoon:

  • Dragoon Helmet passa a aumentar o dano de todas as skills de lança
  • Dragon Fear passa a gerar um buff que aumenta o dano em 15%.
  • Dragontooth tem skill factor aumentado para 265% mais 44,2% por level adicional chegando a 883% no level máximo e tem o efeito de ignorar defesa reduzido para 25%.
  • Gae Bulg tem skill factor aumentado para 3044% mais 507,4% por level adicional chegando a 10147% no level máximo e animação reduzido para 0,8 segundos.
  • Dragon Soar tem skill factor aumentado para 129% mais 21,5% por level adicional chegando a 430% no level máximo, overheat reduzido para 2 e passa a ignorar 25% da defesa de inimigos com Slow ou imoveis.
  • Dragon Fall tem skill factor aumentado para 889% mais 889% por level adicional chegando a 4445% no level máximo e overheat reduzido para 1.

Lancer:

  • Gigante Marcha tem skill factor aumentado para 332% mais 333% por level adicional chegando a 1664% no level máximo.
  • Crush tem cooldown reduzido para 5 e overheat reduzido para 1.
  • Quintain tem tem skill factor reduzido para 475% mais 79,3% por level adicional chegando a 1585% no level máximo, overheat reduzido para 2, cooldown reduzido para 10, efeito de aumentar o número de hits do Quintain com o uso repetido removido e Quintain: Sure Victory passa a aumentar o número de hits para 4 em inimigos com Crush.

Retiarius:

  • Trident Finish tem skill factor aumentado para 1151% mais 191,9% por level adicional chegando a 3837% no level máximo.
  • Dagger Finish tem skill factor aumentado para 1226% mais 318,1% por level adicional chegando a 4088% no level máximo e bônus de dano de acordo com o HP do alvo é removido.
  • Blandir Cadena tem skill factor aumentado para 499% mais 499,8% por level adicional chegando a 2498% no level máximo, overheat é reduzido para 2 e animação é reduzida para 0,7 segundos.
  • Disarm tem animação reduzida para 0,6 segundos.

Cataphract:

  • Acrobatic Mount tem requerimento para ser usado alterado para apenas equipado com lança ou montado, passa a consumir 30 de SP a cada 5 segundos em vez de aumentar o custo de SP e tem efeito alterado para 20% mais 4% por level da skill.
  • Earth Wave tem skill factor aumentado para 142% mais 23,7% por level adicional chegando a 474% no level máximo.

Hoplite:

  • Sharp Spear tem level máximo reduzido para 5 e o bônus final mantido.
  • Finestra tem levl máximo reduzido para 5 e o bônus final mantido.
  • Pierce tem skill factor aumentado para 498% mais 83% por level adicional chegando a 1660% no level máximo, overheat reduzido para 3 e animação reduzida para 0,4 segundos.
  • Spear Throw tem skill factor aumentado para 323% mais 54% por level adicional chegando a 1079% no level máximo e animação reduzida para 0,8 segundos.
  • Spear Lunge tem skill factor aumentado para 556% mais 144,2% por level adicional chegando a 1854% no level máximo e a skill passa a aumentar o dano recebido por ataques de lança em vez de ataques pierce.

Matross:

  • Roar tem duração aumentada para 30 minutos, cooldown reduzido para 50 segundos e Roar: Critical removido.
  • Fire and Run tem skill factor aumentado para 1081% mais 180,2% por level adicional chegando a 3603% no level máximo.
  • Explosion tem bônus de dano contra inimigos sobre o efeito de Smoke Grenade removido e tem skill factor aumentado para 655% mais 109,2% por level adicional chegando a 2183% no level máximo.
  • Crounching Strike tem o bônus de dano contra inimigos sobre o efeito de Smoke Grenade removido e tem skill factor aumentado para 970% mais 251,6% por level adicional chegando a 3234% no level máximo.
  • Canister Shot tem skill factor aumentado para 2786% mais 2797% por level adicional chegando a 13934% no level máximo.

Cannoneer:

  • Cannoneer: Detonate tem efeito alterado para ignorar 25% da defesa do alvo e aumentar o dano das skills de Cannoneer e Matross em 30%.
  • Kneeling Shot: Precise Attack é removido.
  • Bazooka passa a aumentar o dano das skills de Canhão em 50%.
  • Cannon Shot tem skill factor reduzido para 500% mais 83,4% por level adicional chegando a 1667% no level máximo.
  • Siege Burst tem skill factor reduzido para 1970% mais 328,5% por level adicional chegando a 6569% no level máximo.
  • Cannon Blast tem skill factor aumentado para 2364% mais 394,1% por level adicional chegando a 7881% no level máximo.

Druid:

  • Physical Stat: Druid passa a converter o atributo das skills da classe para Physical Strike.
  • Druid: Wolf Spirit passa a afetar apenas para Lycantrophy: Human Form.
  • Chortasmata ganha 100% de dano enquanto estiver sobre o efeito de Lycanthropy: Human Form.
  • Lycanthropy passa a causar dano magico, tem consumo de SP, agro gerada e chance de critico removida. Skill factor das skills enquanto transformado em lobo foram buffadas para:
  • Scrath: 732%, 6 de AOE Attack Ratio e ignora 20% da defesa.
  • Slash: 1535%, 6 de AOE Attack Ratio e ignora 30% da defesa.
  • Wild Breath: 1662%, 10 de AOE Attack Ratio e ignora 50% da defesa.
  • Roar: 18720%, 6 de AOE Attack Ratio e ignora 20% da defesa.
  • Lycanthropy: Human Form foi modificado para aumentar o dano em 8% por level da skill e aumenta o critical rate em 3% por level da skill.
  • Sterea Trofh pode ser usado enquanto estiver se movimentando.

Miko:

  • Gohei tem cooldown aumentado para 20 segundos, tem skill factor aumentado para 1157% mais 192,9% por level adicional chegando a 3857% no level máximo, passa a causar um debuff que aumenta o dano recebido por ataques mágicos em 10% por buff removido nos inimigos e um buff que reduz o dano magico recebido em 10% por debuff removido. Ambos os efeitos duram 10 segundos.
  • Hamaya tem cooldown reduzido para 20 segundos, passa a reduzir Critical Resist em 2% por level da skill, tem o combo com Entity alterado para conjurar 1 pilar quando Entity é usado onde o Hamaya está e tem skill factor aumentado para 685% mais 114,4% por level adicional chegando a 2286% no level máximo.
  • Clap passa a aumentar o dano das instalações em 2% por level da skill.
  • Sweeping passa a aumentar o level das skills de circulo magico conjurada pelos aliados dentro da área do Sweeping em 2 leveis e deixa aliados imunes a debuff.
  • Omikuji tem level máximo reduzido para 5, cooldown aumentado para 100 e efeito alterado. Cada um dos efeitos abaixo tem 25% de chance de serem ativado e essa chance é reduzida para 20% com a Art ligada:
  • Honor: 20% a mais de ataque físico e mágico mais 2% por level adicional(Altera os valores do f1 e não o dano final).
  • Hope: 200% a mais de Block Penetration, Accuracy e Critical Chance mais 20% por level adicional.
  • Safety: 200% a mais de Block, Evasão e Critical Resistance mais 20% por level adicional.
  • Health: Reduz o dano físico e magico recebido em 50% mais 5% por level adicional.
    Todos os efeitos acima duram 20 segundos e o enhance do Omikuji passa a afetar a duração da skill. O buff da Art do Omikuji é perdido quando a Miko sair da party.
  • Kagura passa a ser uma skill onde o conjurador segura a dança por 0,5 segundos e passa a causar um debuff que dura 15 segundos que aumenta o dano magico recebido em 10% por level da skill.

Sadhu:

  • Prana tem efeito alterado para aumentar o dano magico em 20% mais 5% por level da skill e dano critico em 15% mais 3% por level adicional e o cooldown é reduzido para 50 segundos.
  • Astral Body Explosion tem skill factor aumentado para 1473% mais 245,3% por level adicional chegando a 4910% no level máximo.
  • Vashita Siddhi tem skill factor aumentado para 3866% mais 1022,3% por level adicional chegando a 12887% no level máximo.

Exorcist:

  • Gregorate passa a aumentar o ataque mágico do conjurador em 30% mais 3% por level da skill por 15 segundos em vez de causar um debuff.

Kabbalist:

  • Gematria é removido.
  • Ein Sof passa a curar o(s) alvo(s) a cada 2 segundos baseado no HP Recovery do conjurador e alvo.
  • Merkabah passa a reduzir o dano causado por chefes em 3% por level da skill.
  • Nachash passa a curar membros da party que atacam dentro do circulo mágico baseado no HP Recovery do membro que está atacando.
  • Gevura tem efeito alterado. Gevura passa a durar 5 segundos por level da skill, aumenta o dano do alvo igual a 10% vezes o número do alvo, reseta o cooldown das skills dos aliados que atacam o alvo quando atingirem 30 hits. O efeito de bônus de dano e duração são reduzidos pela metade contra chefes.
  • Tree of Sepiroth tem requerimento de Holy Water reduzido para 1, passa a curar a cada 1 segundo e reduz o dano recebido por aliados em 20%.

Crusader:

  • Chant tem os efeitos alterados para aumentar o dano mágico em 30% mais 6% por level adicional e o efeito da Art passa a usar 70% dos valores dos outros buffs. Cooldown da skill é reduzido para 0.
  • Retaliation tem skill factor aumentado para 3027% mais 785,1% por level adicional chegando a 10093% no level máximo.

Krivis:

  • Melstis tem efeito alterado. A skill não reduz mais a defesa do alvo e passa a aumentar o dano das skills de Krivis em 10% por debuff no alvo. Duração é igual a 45 mais 9 por level da skill.
  • Divine Stigma perde o efeito de aumentar STR e INT, o atributo Divine Stigma: Duration é removido e a skill não aumenta mais o dano recebido pelo alvo.
  • Zalciai tem level máximo reduzido para 5, perde o debuff e passa a aumentar o dano critico dos aliados em 15% mais 3% por level adicional.
  • Daino perde o bônus de critico minimo e ganha um atributo que aumenta o dano causado pelo conjurador em 10% mais 2% por level da skill.
  • Physical Stat: Krivis converte as skills para dano físico.

Pardoner:

  • Simony ganha um atributo que aumenta o cooldown da skill em 15 segundos, permite que a skill seja usada em combate e remove 1 debuff dos aliados.
  • Dekatos não gasta mais silver.

Paladin:

  • Magical Stat: Paladin converte o dano das skills para mágico.
  • Stone Skin tem redução aumentada para 0,65% por level da skill e ganha 2 atributos. Os atributos reduzem o dano recebido de físico ou mágico e não podem ser ligados juntos. A redução é de 1,3% por level da skill.
  • Barrier ganha 2 atributos que não podem ser ligados juntos. Os atributos aumentam o dano mágico ou físico em 6% por level da skill ao custo do aumento de defesa mágica e empurrar inimigos.
  • Resist Elements ganha atributo que converte a skill para aumentar o dano Holy, Psycho, Fogo e Raio em 2% por level da skill e perde a redução de dano recebido.
  • Demolition ganha um atributo que reduz o dano causado em 50%, mas gera um buff para o conjurador e aliados que aumenta o dano fisico causado em 3% por level da skill por 10 segundos.
  • Restorarion ganha um atributo que converte a cura de HP em SP igual a 30 por level da skill.
  • Sanctuary ganha 3 atributos que não podem ser usados juntos. Os atributos são:
  • Dobra o consumo de Holy water do Sanctuary para aumentar o efeito para 5% por level da skill e deixar os aliados imunes a debuff.
  • Converte a skill para um buff ao conjurar em vez de segurar a posição mantendo o buff, converte a skill para aumentar apenas a defesa física igual a 5% por level da skill e deixar os aliados imunes a debuff. O buff dura 15 segundos e deixa um buff que impede que os aliados recebam o mesmo atributo por 20 segundos.
  • O terceiro tem o mesmo efeito que o segundo, mas aumenta a defesa mágica.

Plague Doctor:

  • Fumigate passa a remover até 3 debuffs, Fumigate Purification tem alcance dobrado e gera imunidade a debuff de 50% e a skill ganha um novo atributo que cura os aliados em 10% por debuff removido.
  • Black Death Steam tem skill factor aumentado para 179% mais 46,9% por level adicional chegando a 597% no level máximo e reduz a Critical Resistance do alvo em 4% por level da skill.
  • Pandemic ganha um efeito adicional que aumenta o dano magico recebido dos alvos sobre o efeito do Pandemic em 20% por debuff nos alvos sendo que esse efeito tem cap de 100% para o conjurador e 20% para os aliados. Cooldown da skill é reduzido para 15 segundos com o debuff durando 15 segundos.

Shinobi:

  • Kunai tem skill factor aumentado para 315% mais 52,7% por level adicional chegando a 1052% no level máximo, passa a atingir multiplos alvos, tem alcance aumentado em 10%, clones não aumentam mais o dano da skill e o AOE é alterado para AOE do conjurador mais 5.
  • Mokuton no Jutsu tem level máximo reduzido para 5, a duração é ilimitada, independente do level, e terá efeito ativado quando o Shinobi é atingido. Ao ser atingido, o Shinobi ficará invisivel, ganhará 10 de move speed e receberá 6% a menos de dano por level da skill.
  • Katon no Jutsu tem skill factor aumentado para 460% mais 76,7% por level adicional chegando a 1534% no level máximo, animação será reduzida para 0,5 segundos e não consumirá mais Ninjutsu Bomb.
  • Bushin no Jutsu tem level máximo reduzido para 5 e terá efeito alterado. A skill sempre conjurará 2 clones com os buffs do conjurador e ataque igual a 50% do conjurador com duração de 10 segundos. O cooldown da skill é igual a 45 segundos menos 2 segundos por level da skill.
    Efeito de consumir mais SP ou aumentar o cooldown é removido. O conjurador receberá um buff quando os clones atacam que dura 60 segundos e estaca. A skill també mganha 3 atributos e apenas 1 deles pode ser ligado. Eles são:
  • Jin: O atributo faz com que Katon no Jutsu conjure chamas em até 3 alvos próximos que duram 7 segundos(A chama é similar a do Inquisitor), Raiton no Jutsu espalha na frente do conjurador e Mijin no Jutsu passará a mover os clones.
  • Tai: O conjurador fica imune a Knockback e Knockdown, o conjurador e os clones recebem 30% a menos de dano e ganham 10 de move speed.
  • Gen: Os clones passam a causar Slow com Kunai, Blind com Katon no Jutsu, Silence com Raiton no Jutsu, Stun com Mijin no Jutsu ou 1 dos 4 efeitos anteriores ao atacaram.
  • Mijin no Jutsu tem skill factor aumentado para 5644% mais 1463,4% por level adicional chegando a 18814% no level máximo, custo de HP removido, sinergia com Hallucination Smoke removido, animação de conjuração reduzida para 1,1 segundos, dano da skill aumenta em 3% por stack do buff do Bushin no Jutsu e aumenta o dano do Shinobi em 1% por stack consumido após o uso do Mijin.
  • Raiton no Jutsu não consome mais Ninjutsu Bomb.

Comment here