ACONTECE NO TOSPatch-note

pn 15/09 – Grande atualização

Traduzido de https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=2093. Vamos atualizar os guias com as alterações:

Horário de manutenção: de 23:00h (14/09) até 07:00h (15/09) Horário de Brasília

1. ATUALIZAÇÕES:

Chegou o modo de raid lendária da White Witch’s Forest:

Nome(de acordo com os níveis de dificuldade):

  • White Witch’s Forest: Legend (Easy – fácil)
  • White Witch’s Forest: Legend (Normal)
  • White Witch’s Forest: Legend (Hard – difícil)

Local: Mapa de Stogas Plateau
NPC de entrada: [Crusader Master (Zofija Eleonora)]
Requisitos para entrar:  personagem de nível 450

Contagem de Entradas:

1. Não importa a dificuldade escolhida, o número máximo de entradas semanais por time é 5. Reseta toda segunda 8:00h – horário de Brasília
2. Entrada adicional: 10 [Legend Raid Portal Stone], após utilizar as entradas semanais permitidas.

Premiação:

Os itens podem ser obtidos aleatoriamente (sorte) e de acordo com a dificuldade:

  • Easy (fácil) – Heart of Glacia x2, Arch Stone Fragment
  • Normal – Heart of Glacia x3, Completed Weapon, Sorrowful Glacia Card, Arch Stone Fragment, Arch Stone
  • Hard (difícil) – Heart of Glacia x4, +11 EHNCompleted Weapon, Sorrowful Glacia Card, Arch Stone Fragment,
    Arch Stone

Outras informações:

  • No modo fácil(easy), Pbeta não aparecerá
  • Não receberá nem Silver ou EXP na raid(não funciona Multiply Tokens e Reset Voucher).

Quando finalizar a raid, o NPC [Secret Cube Gold] aparecerá. E você poderá abrir o cubo uma vez(se estiver usando token, poderá abrir 2 vezes) pagando um valor em silver.

  • Título para a pt que finalizar primeiro a raid no modo raid:  [Icicle Queen]
  • Todos que finalizarem a raid no modo hard (difícil), receberão o título [Overcome Frostbite] durante um certo período(não informado)

Novos SET STATUS de Equipamento lvl 440:

– [Pamoka Solution] necessárias: 25 para armas, 12 para armaduras.

SAUK (PVE)
3 4 5
STR + 140
INT + 140
CON 80 Ataque físico e mágico  + 580
Skill do Set com 6 peças
Roar of Sauk – causa dano aos inimigos em volta por um segundo. Após, aumenta o seu dano em 150% por 5 segundos.
– Skill Attack: 10660%
– Cooldown: 20 segundos
– AoE Attack Ratio: 30
ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Duração do efeito de aumento de dano: +3 segundos

 

ESSERA (PVP)
3 4 5
CON + 80 Resistência crítica +445 Redução do dano recebido no PVP em 10%
Skill do Set com 6 peças
Essera’s Composure – anula imediatamente os debuffs [Slow], [Immobility] e [Arrest], dá resistência a todo debuff que exigir renovação por 25 segundos

Ganha buff [Essera’s Will] toda vez que o efeito debuff resist é ativado
– Cooldown 100 segundos
Essera’s Will:
– Aumenta o dano em 20% por stack
– Aumenta o Healing em 20% por stack
– Até 5 stacks
– Shares Composure duration

ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Duração do efeito: +10 segundos

 

BALINTA (PVE)
3 4 5
STR + 140
INT + 140
CON 80 Recuperação de HP 520
Skill do Set com 6 peças
Balinta’s Offering – quando a skill é usada, aumenta o dano em 175% por 30 segundos
Recupera seu HP em 20% da sua taxa de recuperação de HP ao utilizar skills do tipo Slash, Strike e Pierce. Recupera seu HP em 10% da sua taxa de recuperação de HP ao usar skill de outra propriedade e ataque básico.
(CD da Skill: 1 segundo)
ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Aumenta o dano em 250%

 

CHARIST (PVP)
3 4 5
STR + 140
INT + 140
CON 80 Precisão 445 e Block Penetration 445
Skill do Set com 6 peças
Charist’s Excitement – quando usada, recupera imediatamente 20% do HP máximo e aumenta o dano causado em 100% por 30 segundos, Velocidade de movimento em 5. Reseta o CD ao derrotar o personagem enquanto estiver ativo.

– CD 120 segundos

ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Aumenta o dano em 150%

 

SEVERTY (PVE)
3 4 5
CON + 95 Área de AoE de Defesa +10
Block +445
Redução do dano recebido por Boss em 10%
Skill do Set com 6 peças
Severty’s Challenge [Disponível: Channeling/Move *vide tabela de skills ano fim do post] – Mantenha pressionado para atrair os monstros ao redor, reduzindo o dano sofrido em 30%. Aumenta o dano causado pelos membros do grupo em 100%. Duração de 20 s. É possível se mover canalizando a habilidade.-  CD 100 segundos
– Aumenta a velocidade de movimento do alvo provocado
– Diminui a velocidade de movimento em 15
– Aumenta o número máximo de provocar enquanto durar a skill
ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Aumenta o dano do colega da pt mais em próximo em 150%

 

RIDETI (PVP)
3 4 5
SPR + 140 Velocidade de Movimento +3 Recuperação de SP em 520, SP Máximo + 1930, Healing  1200
Skill do Set com 6 peças
Rideti’s Salvation – Ative para spawnar um membro do grupo a sua frente e curá-lo com 1200% do seu fator de cura. Se usado em si mesmo apenas a cura será ativada. Tempo de recarga de 40s. Alcance de 300m (Uma tela e meia aproximadamente)
ITEM Boruta Seal Dragon Strength lv 1
Reduz o CD em 10 segundos

Novos Sets Lendários da Raid de Lv. 440

– Equipamento de [Glacia Legenda] será confeccionado através do NPC [Teliavelis] em Fedimian.

Materiais necessários para fazer:

  • Arma: 24 [Heart of Glacia], 2 [Brikynite] e 40 [Magic Stone]
  • Armadura: 12 [Heart of Glacia], 1[Brikynite] e 20 [Magic Stone]

– Efeito do Set [Glacia Legenda Armor] será aplicado em Raid Dungeon e Weekly Boss Raid:

Cloth:

  • Dano recebido -7.5% (30% quando equipado de 4 partes)
  • Healing +5% (20% quando equipado de 4 partes)
  • Recuperação de SP +500 (2000 quando equipado de 4 partes)

Plate:

  • Dano recebido -7.5% (30% quando equipado de 4 partes)
  • Dano +15% (60% quando equipado de 4 partes)
  • Velocidade de Movimento +5 (apenas se equipado de 4 partes)

Leather

  • Dano recebido -3.75% (15% quando equipado de 4 partes)
  • Dano +25% (100% quando equipado de 4 partes)

– o Efeito do set Glacia Legenda também será aplicado em conteúdos onde o Boruta aparecer: Sulivinas Lair, Weekly Boss Raid, Raid Dungeon
– 1~4 de  [Heart of Glacia] dropado com alguma chance quando desmanchar [Glacia Legenda Weapon], 1~2 de [Heart of Glacia] dropado com alguma chance quando desmanchar [Glacia Legenda Armor].

[Glacia Legenda – PvP] será confeccionado através do NPC [Teliavelis] em Fedimian e a Defesa Física/Mágica será de 0 quando equipado em outras áreas que não seja em Team Battle League e Gemstone, mas pode ser confeccionado com custo relativamente mais baixo.

Material: Heart of Glacia x1

Características:

  • Diminui o custo de aprimoramento em 90%
  • Número de Pamoka necessária na aplicação do set: 1
  • Não pode ser vendido, nem desmanchado

Novo Item 440 Identificável Lendário:
– Equipamento [Savinose Dysnai] será criado no modo [Teliavelis] em Fedimian .

Material necessário:

  • Arma: 16x Brikynite  +40 x  40x Magic Stone
  • Armadura: 8x Brikynite+ 20x Magic Stone

Todas as armas, não importa se de uma mão, duas mãos, sub-arma, escudo ou Trinket, terão 11 de Potencial e 3 Sockets.
– Armaduras têm efeitos diferentes em campos, CM e  Dimensional de acordo com os materiais:

Cloth:

  • Looting Chance +100 (400 quando equipado de 4 partes)
  • Dano recebido em campos, CM, Dimensional  -12.5% (com exceção nos boss de campo, quando equipado de 4 partes)
  • Healing +5% (20% quando equipado de 4 partes)
  • Velocidade de movimento +3(apenas se equipado de 4 partes)

Plate/Leather: 

  • Looting Chance +100 (400 quando equipado de 4 partes)
  • Dano +25% (100% quando equipado de 4 partes)
  • Dano recebido campos, CM, Dimensional -12.5% (com exceção nos boss de campo, quando equipado de 4 partes)
  • Velocidade de movimento +3(apenas se equipado de 4 partes)

– 1~3 [Brikynite] dropado com alguma chance quando desmanchar [Savinose Dysnai Weapon], 1 [Brikynite] dropado com alguma chance quando desmanchar [Savinose Dysnai Armor].


Armadura Unique Rank Demon God’s Armor poderosa para PvE que pode ser convertida em Ichors

– Obtenha a receita da Armadura de Demon God usando 2 [Dark Red Soul Stone Piece].

Ziburynas Armor – Overload Raid – [Stats do item por cada parte]

  • STR 84
  • INT 84
  • CON 60
  • Taxa crítica 277
  • Ataque crítico físico / mágico 544
  • Concede [Overload Raid] por 30 segundos ao usar Gung ho / Concentração / Santo Guardião /
  • Ataque duplo / Magic Shield em todas as áreas, exceto para a região PVP.
  • [Overload Raid] – Aumenta o dano em 30% por parte equipada.

Kartas Armor – Harsh Imperator (Leather) – [Stats do item por cada parte]

  • INT 84
  • CON 60
  • SPR 84
  • Taxa crítica 277
  • Ataque crítico físico / mágico 544
  • Ativa [Harsh Imperator] em todas as regiões, exceto para a área PVP quando equipada.
    [Harsh Imperator] – Aumenta o dano em [1.875 * Número de partes equipadas] por invocação (Aumenta em até 60%)

Rumpelstiltskin Armor – Reckless Gambler (Leather) – [Stats do item por cada parte]

  • STR 84
  • INT 84
  • CON 60
  • Taxa crítica 277
  • Ataque crítico físico / mágico 544
  • Ativa o efeito [Reckless Gambler] em todas as áreas, exceto para a área PVP quando equipada.
  • [Reckless Gambler] – Aumenta o dano em [3 x número de peças equipadas]% por ativado instalação que você instalou. (até 60%), (a estátua de Vakarine está excluída, instalação que foi instalada com a mesma habilidade é contado como um.)

– Material de Demon God’s Armor [Arcanum] serão craftados no NPC [Professional Alchemist] Abelu em Klaipeda.


Armadura Goddess

– Use 2  [Complete Piece of Divine Power] para fazer a receita da Armadura Goddess.

Vakarine – Midnight Baptism (Cloth) – [Stats do item por cada parte]

  • STR 84
  • CON 60
  • Taxa crítica 277
  • Block 274
  • Ataque Físico Crítico 544
  • [Midnight Baptism] é ativado em áreas diferentes das áreas PVP quando equipado.
  • [Midnight Baptism] quando obtiver sucesso no Blocking com Shield, o dano da habilidade Shield aumenta em 100% por peças equipadas por 3 segundos.
  • O buff [Midnight Baptism] não desaparece ao usar uma habilidade de ataque com um escudo enquanto o efeito Midnight Baptism está ativo.
  • Diminui o tempo de recarga das habilidades de escudo em 5% por peças equipadas.

Zemyna – Saint Oath (Cloth) – [Stats do item por cada parte]

  • STR 84
  • DEX 84
  • CON 60
  • Taxa crítica 277
  • Ataque Físico Crítico 544
  • [Saint Oath], que stacka e dura 15 segundos quando as habilidades de ataque diferentes do ataque básico são acertadas com precisão, é ativado em áreas diferentes das áreas de PVP quando equipado. (Não é possível stackar com a mesma habilidade continuamente, máximo de 5 stacks)

[Saint Oath] – Aumenta o Dano de Ataque Básico em [número de peças equipadas x número de stacks de Saint Oath x 20%]

[Saint Oath] não ativa para os seguintes ataques:

    • Área de Skill Contínua
    • Skill Mágica
    • Debuff de dano contínuo

Dalia – Infinity Blessing (Cloth)  – [Stats do item por cada parte]:

  • STR 84
  • INT 84
  • CON 60
  • Taxa crítica 277
  • Ataque crítico físico / mágico 544
  • Ativa o efeito [Infinity Blessing] em todas as regiões, exceto para a região PVP quando equipada.

[Infinity Blessing] –  Skill Channeling Direct Attack (efeito ocorre ao pressionar a tecla) aumenta em 100% por peça equipada, dano recebido ao castar.

Skill Channeling Direct Attack: a skill Direct Attack diminui em 5% por peça equipada.

CD da Skill Channeling Direct Attack diminui em 5% por parte equipada.

Gabija – Holy Flame (Cloth) – [Stats do item por cada parte]:

[Holy Flame] – A skill Direct Attack é ativada após o término da conjuração e aumenta em 50% por peça equipada.
O dano recebido quando estiver castando a skill Direct Attack diminui em 5% por peça equipada.
CD da Direct Attack Skill diminui em 5% por peça equipada.
Habilidades ativadas mesmo que o cast seja cancelado recebem metade de todos os efeitos.

Austeja – Devine Enigma (Cloth) – [Stats do item por cada parte]:

  • STR 84
  • CON 60
  • Max. SP 593
  • Recuperação de SP 89
  • Aumenta Healing em 7.5%, [Heal: Treat Urgent Target] Healing em 25%, Velocidade de Movimento em 1 por cada parte equipada
– Skills que [Infinity Blessing] e [Holy Flame] são aplicadas:

– Skill Direct Attack Skill que é ativada após o término da conjuração:

Highlander: Cartar Stroke
Cryomancer: Snow Rolling
Elementalist: Electrocute, Hail e Meteor
Warlock: Demon Scratch
Rune Caster: Rune of Ice, Rune of Destruction, Rune of Rock e Rune of Justice
Onmyoji: Greenwood Shikigami, Howling White Tiger, Water Shikigami e Toyou
Terramancer: Sand Blast, Implosion e Horn of Golem
Sapper: Punji Steak
Cannoneer: Siege Burst
Paladin: Demolition
Kabbalist: Merkabah
Exorcist: Katadikazo
Sadhu: Possession

Skills que são ativadas mesmo se o cast for cancelado:

Peltasta: Shield Lob
Wizard: Energy Bolt
Pyromancer: Fireball
Alchemist: Alchemistic Missile
Sage: Dimension Compression
Taoist: Divine Punishment
Sheriff: Aiming Shot
Quarrel Shooter: Rapid Fire
Mergen: Homing Arrow
Tiger Hunter: Piercing Shot
Monk: Energy Blast

Skill Channeling:

Hoplite: Stabbing
Barbarian: Pouncing
Rodelero: Slithering
Cataphract: Rush
Pyromancer: Hell Breath
Psychokino: Psychic Pressure e Gravity Pole
Featherfoot: Blood Sucking e Kurdaitcha
Onmyoji: Yin Yang Harmony
Terramancer: Rolling Stone
Arbalester: Shining Burst
Inquisitor: Ripper
Exorcist: Rubric
Crusader: Sacred
Ardito: Taglio
Sheriff: Fanning

– Skills que NÃO ativam [Saint Oath] são as seguintes:

Pardoner: Discerning Evil
Druid: Thorn
Inquisitor: Iron Maiden (Dano causado pela skill em inimigos com Judgment)
Zealot: Immolation e Fanatic Illusion
Exorcist: Koinonia
Rangda: Luka, Kutukan e Rawa
Assassin: Behead (Dano continuo do Bleed)
Linker: Electric Shock
Hunter: Coursing e Retrieve
Wugushi: Wugong Gu, Jincan Gu e Latent Venom
Fletcher: Broadhead (Dano do Bleed) e Magic Arrow
Mergen: Down Fall
Blossom Blader: Control Blade
Featherfoot: Blood Sucking e Blood Bath


Novos 3 Arks e o lvl do Crafted Ark foi aumentado

Dispersion:

  • Aumenta CON em 20 a cada 1 nível
  • Aumenta o tempo de Dispersion em 1 segundo a cada 3 níveis
  • Aumenta a taxa de Dispersion em 5% a cada 5 níveis

Skill [Dispersion] Determinada porcentagem do dano recebido é dividida em um determinado período de tempo
Tempo de Dispersion: 5 segundos, o dano recebido se dispersa em 25% no nível 3

Wrath of God

  • Aumenta STR, INT em 20 a cada 1 nível
  • Aumenta a chance máxima de ativação da skill Wrath of God em 2% a cada 3 níveis
  • Aumenta o Fator de Ataque de Wrath of God em 5% a cada 5 níveis

Skill [Wrath of God] Os próximos 3 hits após a ativação da Wrath of God causarão dano adicional igual ao com o dano causado pelo fator de Wrath of God. Os 3 hits poderão ser ativados em até 10 segundos após Wrath of God e  ativa novamente após o buff expirar. Chance de ativar de 30% e fator Wrath of God de 70% do dano no lvl 3

Suppress

  • Aumenta STR, INT em 20 a cada 1 nível
  • Precisão / penetração de bloqueio +200, taxa de [Overdue Interest] em 0%
  • No lvl 3, causa [Overdue Interest] por 20 segundos ao passar do bloqueio de um inimigo equipado com escudo com alguma chance.
  • Aumenta a área de Overdue Interest em 4% a cada 5 levels

Debuff [Overdue Interest] O alvo sob o debuff tem seu dano causado reduzido de acordo com 50% do Interest acumulado e o acumulo reduzido. Expira ao mudar de mapa ou após 20 segundos, mas cada vez que é renovado volta a 20 segundos e o valor acumulado aumenta.

[Overdue Interest] Duração do debuff: 20 segundos

[Exemplo de Overdue Interest]

No caso de A com 10% de Overdue Interest, consegue penetrar o bloqueio de B equipado com escudo, infligindo 1000 de dano e concedendo debuff [Overdue Interest]

– B obtém debuff Overdue Interest de 100

1) Quando o dano de 50% é menor do que o Overdue Interest: B danifica outros alvos em 50 * 25 de dano reduz o Overdue Interest (diminui o Overdue Interest em 75)

→ Danifica o alvo em 25

2) Quando o dano de 50% é maior que o Overdue Interest: B danifica outros alvos em 300

* Somente o dano de 100 reduz o Overdue Interest.
(O Overdue Interest diminui para 0 e remove o debuff de Overdue Interest.)

→ Dano de 200 é infligido ao alvo


UP DE ARK

Level máximo dos Arks aumentou para 10, mas apenas para os  Arks craftados. Arks de quests mantêm o limite de 7.

Nível

Nucle Powder

Goddness’ Blessed Gem

Mystic Tome Page

Sierra Stone

8

512,000

192

67

19

9

648,000

200

89

25

10

800,000

200

112

32

 

– O efeito ‘Cannot equip’ por 10 segundos ao trocar o Ark em Friendly Duel ou área PVP.
– A chance do efeito [Ark – Thunder] [Ark – Storm] foi atualizada.

Função Desmanchar Ark adicionada:
– Esta função pode ser usada através do NPC [Professional Alchemist] Abelu em Klaipeda.
– Ark confeccionado com level 1, EXP 0 pode ser desmanchado e devolvido apenas os 2 Arch Stone.


Brikynite Fragment: junte 20 e use para conseguir [Brikynite]. Brikynite Fragment pode ser dropado nas CM’s  5,6,7 com baixa chance.

Dark Red Soul Stone Piece: junte 2 e use para conseguir a receita da armadura Demon God’s de sua escolha.

Dark Red Soul Stone Fragment: junte 10 e use para conseguir [Dark Red Soul Stone Piece].  Também pode ser conseguida através da Casa de Apostas de Fedimian.


Token de Multiply para Dimensional Collapse e Uphill Defense:

O token pode ser usado pelo líder da PT ao terminar o conteúdo ao interagir com o NPC [Secret Cube]. Os jogadores receberão 3 vezes a recompensa e contarão 3 runs do conteúdo.


Vaivora lvl 2 e Transmutação:

Novas opções para as Vaivoras no novo NPC ao lado do ferreiro de Fedimian.
Transmutação: usa 3 Vaivoras ou 3 ichors de Vaivoras para gerar uma Vaivora aleatória. O resultado sempre será o equipamento para tirar o ichor.
Vaivora Lvl 2:  usa 2 da mesma Vaivora para gerar uma peça da Vaivora usada Lvl 2. A Vaivora lvl 2 terá status de equipamentos 440, bônus para todos os status e sempre virá como arma para tirar o ichor.

[Lv2] Vaivora Transmutator pode ser conseguido nas novas CMs(Lv.8~Lv.10) com pouca chance ou na Challenge Mode: Division Singularity com alta chance.


Boruta Seal:

Foi criado um novo selo [Boruta Seal – Common] que poderá ser usado por todas as classes. Ele pode ser feito usando um selo de classe e pagando 30 [Medal of Honor: Boruta] ao NPC [Naujoves] (do lado do NPC Teliavelis) para gerar um selo comum com o mesmo level do selo usado.

– Efeito de aumento de dano do Common Seal  será aplicado em 15% para as classes summoners.


Mercenary Badge:

Um novo item [Challenge Mode] Kedoran Special Potion] custará 300 medalhas e poderá ser comprado até 10 vezes por dia:

  • O item poderá ser usado em CM do estágio 6 (ou abaixo, mas indisponível na CM Division Singularity);
  • Curará todos os jogadores em 1% do dano causado com a cura entre 3.000 e 30.000 com 2 segundos de Cooldown.
  • O efeito dura 30 minutos.

Novo Set [Galimive Dysnai Armor]:

  • Vendido por 10.000 Mercenary Badge,  cada box possui 4 tipos de armadura de Galimive Dysnai Armor <== ENTÃO SÓ COMPRE UM;
  • Só pode ser transferido via armazém do time;
  • Possui os seguintes stats fixos: STR 64 / INT 64 / CON 50 / Critical Rate 95
  • Pode extrair ichor

Challenge Mode : Division Singularity e Goddess’ Armor

– Portais serão criados em locais fixos diariamente de acordo com a info abaixo. Especifique o nível de dificuldade ao entrar e as recompensas serão dadas quando você completar.
 Dia – Local
Segunda – Vienibe Shelter
Terça – Tvirtumas Fortress
Quarta – Outskirts of Skalda
Quinta – Rinkmas Ruins
Sexta – Path of Desition
Sábado – West Jungers Road
Domingo –  Qualquer área acima

– Challenge Mode: Entry Voucher necessário para entrar na Division Singularity. Challenge Mode: Division Singularity One Entry Voucher pode ser obtida na expansão da CM (level 8~ level 10) e na casa de Apostas em Fedimian.
– Challenge Mode: Division Singularity  é divido em estágios de 1 ao 5. Quanto maior o lvl, maior ataque e defesa dos monstros e maior quantidade.
– 2 Elites aparecerão no Challenge Mode: Division Singularity, 2 Elite e 1 Boss surgirão na mesma hora quando  alcançar uma determinada faixa  de acordo com o lvl.
– Scroll de Skill não pode ser utilizado na Challenge Mode: Division Singularity.
– O desafio aumenta quando matar a Elite /Boss, assim como a chance de premiação,
Premiação possível para Challenge Mode: Division Singularity:

  • [Lv2] Vaivora Transmutator usado para fazer Vaivora level 2
  • Stone Debris of Divine Power do mapa de acordo com o mapa do dia
  • Vaivora
  • Berthas e Primus Dysnai
  • Blessed Shard
  • Nucle and Sierra Powder
  • Urbas Seal
  • Lv.430 Awakening Abrasive
  • Brikynite Fragment
  • Dark Red Soul Stone Fragment
  • Dark Red Soul Stone Piece
  • Practonium
  • Mystic Tome Page
  • Magic Stone
  • Arch Stone Fragment

– Chance de obter [Lv2] Vaivora Transmutator e [Stone Debris of Divine Power] por aumenta de acordo com a dificuldade:

– Complete Piece of Divine Power pode ser fabricado juntando 6 tipos de Stone Debris of Divine Power de cada área,  uma poderosa armadura Goddess’ pode ser criada juntando 2 Complete Piece of Divine Power.


Division Singularity Multiply Token is added.

– Você pode obter mais um prêmio na Challenge Mode: Division Singularity usando o Division Singularity Multiply Token.
– Apenas o membro do grupo com o Multiply Token receberá recompensa adicional ao usá-lo.
– Você pode obter tanto a recompensa básica e recompensa especial. Além disso, a entradas não será contada ao usar o Multiply Token.
– Division Singularity Multiply Token podem ser fabricadas pela receita de Division Singularity Multiply Token Recipe which que é vendida no NPC [Sage Envoy] em West Jungers Road:
– 3 [Challenge Mode One Entry Voucher without time limit] são necessários para fazer  Division Singulariry Multiply Token.


Um segundo procedimento de confirmação foi adicionado para evitar erros ao aumentar / transcender o equipamento potencial 0

-Ao tentar aprimorar o equipamento Potencial 0 com uma bigorna diferente de Golden Anvil / Ruby Anvil, você pode realizar o aprimoramento por meio de um segundo procedimento de confirmação.

– Ao tentar transcender o equipamento potencial 0, o aprimoramento pode ser realizado por meio de um segundo procedimento de confirmação se a taxa de sucesso for inferior a 100%.


Guild Attribute Reset Voucher que pode redefinir o atributo de guilda é adicionado.

– Pode ser comprado através do Guild Hangout Manager usando 2000 pontos de guild mileage.
– Atributos ‘Taming’ e ‘Farming’ podem ser resetados quando usar o  Guild Attribute Reset Voucher.  Apenas o líder pode comprar e usar.


Mapa Mundial foi atualizado

– O mapa do mundo é reorganizado com base em episódios.
– Você pode ir para a área que deseja imediatamente usando o Token.
– Confira os detalhes sobre a atualização do mapa do mundo, clicando aqui: Novo Mapa Mundial (World Map)


Novas Arts são adicionadas.

– Novas arts incluídas nas Enciclopédias  Mystic de cada classe e os nome das novas Mystic Tome é  seguinte:

Oracle: – A nova Art é do Foretell. Foretell passa a ser aplicado nos inimigos reduzindo o dano causado por eles em 2% por level da skill.
Plague Doctor: – A nova Art é do Beak Mask. Beak Mask perde o efeito original. Ao usar Black Death Steam com a mascara, o conjurador conjura Black Death Steam em volta dele com dano igual ao Balck Death Steam.
Kabbalist: – A nova Art é do Revenge sevenfold. O efeito original é removido e a duração reduzida para 1 segundos por level da skill. A skill impede que o jogador morra 1 vez, recupera 10% do HP do alvo e deixa ele imune a dano por 3 segundos. Cooldown aumentado para 5 minutos.
Chaplain: – A nova Art é do Aspergillum. O efeito de dano adicional é removido e a skill passa a gerar um circulo mágico na frente do conjurador que dura 10 segundos com dano igual ao dano do Aspegillum.
Inquisitor: – A nova Art é do Judgment. A skill passa a ser um debuff, perde o efeito de dano adicional com ataques Holy e passa a considerar o alvo como Devil para todos os ataques do conjurador. Não pode ser usado junto ao Taunt da skill. Dura 10 segundos.
Taoist: – A nova Art é do Divine Punishment. A skill passa a acerta o alvo a cada 1 segundo por até 5 segundos com dano igual a 60% do dano original. A skill passa a ter 1 overheat.
Miko: – A nova Art é do Hamayah. A skill perde o dano e passa a recuperar o HP dos aliados em 5% do HP Máximo a cada 0,5 segundos. O circulo dura 2 segundos.
Zealot: – A nova Art é do Fanatic Ilusion. A skill tem o alcance dobrado e o dano ativado a cada 0,5 segundos, mas o dano é reduzido pela metade. O cooldown da skil laumenta em 5 segundos.
Exorcist: – A nova Art é do Entity. A skill é alterada para uma aura que dura 5 segundos mais 1 segundos por level da skill. Ao revelar um inimigo, o dano recebido pelo inimigo revelado é aumentado em 20%.
Crusader: – A nova Art é do Protection of Goddess. Quando Punishment of Goddess ou Blessing of Goddess estiverem ativados, o dano da skill é reduzido em 75%, mas causa 4 hits consecutivos. Custo de SP dobrado.
Assassin: – A nova Art é do Annihilation. A skill perde a imunidade a dano, mas ataca 5 vezes mais rápido e pode atacar até 10 inimigos. A skill tem 1 segundo de conjuração no PVP.
Outlaw: – A nova Art é do Brick Break. A skill perde o stun e redução do Critical Rate, tem alcance dobrado, atinge 3 vezes e tem overheat reduzido para 1. Cooldown aumenta em 5 segundos.
Ardito: – A nova Art é do Ritirarsi. A skill não faz com que o Ardito pule para traz, passa a causar um debuff no inimigo que faz com que ele exploda depois de 3 segundos atingindo até 7 inimigos. A skill pode ser usada em até uma certa distancia, causa um debuff que previne Revive por 10 segundos e ignora Revive.
Sheriff: – A nova Art é do Aiming Shot. A skill passa a acerta todos os inimigos com Peacemaker:Fatigue. Aumenta o Cooldown em 5 segundos e adiciona 0,5 segundos de conjuração. Só é ativado quando é conjurado por completo e impede que o Sheriff se mova durante a conjuração.
Ranga: – A nova Art é do Luka. A skill não causa mais Bleed, passa a causar 15 vezes mais o dano em uma grande area com AOE Attack Ratio dobrado.
Flecther: – A nova Art é do Divine Machine Arrow. A skill tem overheat reduzido para 1 e passa causar uma onde de explosões nos inimigos atingidos pela skill. Inimigos que explodiram não poderão explodir novamente pela skill por um certo periodo. Cooldown aumentado em 5 segundos.
Falconer: – A nova Art é do Tomahawk. A skill passa a deixar o chão por onde o Falcão passou com jogo causando 12,5% do dano da skill a cada 0,5 segundos por 5 segundos. A skill perde o debuff de fogo.
Schwarzer Reiter: – A nova Art é do Limacon. A skill passa a durar 45 segundos, atinge até 5 inimigos e não pode ser usado junto a Limacon: Spread.
Canooneer: – A nova Art é do Bazooka. Todas as funções da skill são removidos com ecessão do bônus de dano. O jogdor pode se mover enquanto Bazooka estiver ligado com velocidade de movimento igual a 25(10 em PVP).
Musketeer: – A nova Art é do Sniper Serenity. Ao usar a skill, o jogador ganha 6 stacks de um novo buff. Cada stack é consumido ao usar Snipe ou Headshot. Ao consumir um stack, Snipe e Headshot causam o dano original da skill em uma area de 50 em volta do alvo. Aumenta o tempo de conjuração do Sinper Serenity em 1,5 segundos. A Art não pode ser usada junto a Sniper’s Serenity: Exploit Weakness.
Hackapell: – A nova Art é do Cavalry Charge. A Art aplica um buff que dura 15 segundos que aumenta a Accuracy e Evasão em 100% e deixa o jogador imuni a Knockback e Knockdown. Cooldown aumentado em 15 segundos.
Mergen: – A nova Art é do Downfall. A skill ganha 2 segundos de tempo de conjuração, tem overheat reduzido para 1, tem cooldown reduzido em 10 segundos e passa a causar dano em até 3 inimigos mais 1 inimigo a cada 3 de AOE Attack a cada 0,06 segundos. A Art não pode ser usada junto ao atributo da skill.
Appraiser: – A nova Art é do Insurance. O efeito original da skill é removido e a skill passa a durar 60 segundos impedindo que os aliados morram, recuperando 10% do HP deles e deixando eles imunes a dano por 3 segundos. Cooldown é aumentado em 4 minutos.
Bullet Marker: – A nova Art é do Bloody Overdrive. A skill passa a atacar 4 vezes mais rápido, não aplica o atributo de ivencibilidade e tem um delay de 0,5 segundos no PVP.
Pied Piper: – A nova Art é do Friedenslied. A skill pode ser usada enquanto se move e só afeta os inimigos. Inimigos afetados ganham uma chance de parar o que estão fazendo e dançar em intervalos regulares. A chance de dançar é de 50%.
Matross: – A nova Art é do Canister Shot. A skill passa a ter duração fixada em 4 segundos, não puxa mais o inimigos e passa a causar dano igual a 12,5% da skill a cada 0,5 segundos. A skill não é mais afetada pelo seu atributo e não remove mais os debuffs dos inimigos.
Tiger Hunter: – A nova Art é do Ambush. Aumenta o cooldown da skill em 10 segundos, mas reseta o cooldown do Leap ao usar a skill.
Arbalester: – A nova Art é do Dead Zone. Aumenta o número de alvos para 7 e aumenta o cooldown da skill em 5 segundos.
Krivis: – A nova Art é do Zaibas. Triplica o alcance e dano do Zaibas, a skill passa a durar 10 segundos, intervalo de hits é aumentado para 0,5 segundos, passa a atingir mais 15 inimigos, tem overheat reduzido para 1 e cooldown aumentado em 5 segundos.
Priest: – A nova Art é do Mass Heal. Reduz a cura do Mass Heal pela metade, mas, se o Mass Heal curar mais que o HP Máximo dos aliados, um escudo é gerado igual a 20% do Max HP dos aliados. Esse escudo não é gerado novamente caso o aliado já esteja com o escudo.
Bokor: – A nova Art é do Samediveve. A skill perde o efeito original e passa a aumentar o ataque(O status ataque) das invocações em 1% por level da skill. O alcance da skill aumenta a cada 0,5 segundos.
Dievdirbys: – A nova Art é do Carve Attack. A skill perde o efeito de dano e passa a aumentar o level das estátuas em 1 ao usar a skill nelas. A skill não pode aumentar o level acima de 1 e não afeta a Ausrine.
Sadhu: – A nova Art é uma Art de Classe. Enquanto o Sadhu estiver com a alma fora do corpo, ele ganha um stack de um novo buff a cada 2. Esse buff aumenta o dano mágico do Sadhu em 2% por stack chegando até 20 stacks. Quando a alma voltar para o corpo, o Sadhu perde o buff.
Paladin: – A nova Art é do Conviction. Conviction passa a atingir 1 alvo apenas e cura os aliados em volta com cura igual a 10% do skill factor do Conviction. Cooldown da skill é aumentado em 15 segundos.
Monk: – A nova Art é do Palm Strike. A skill foi alterada para poder selecionar onde será conjurada. O alcance e AOE Attack Ratio dobraram. Cooldown foi reduzido em 5 segundos. De acordo com o Crevox, a Art reduz o overheat para 2 e não pode selecionar onde será conjurada apesar da descrição. A animação dela também ficou mais longa.
Druid: – A nova Art é do Lycanthropy. A skill perde o efeito original, não transforma o usuario e passa a gerar um buff de 30 minutos que aumenta o dano causado em 4% por level da skill e reduz dano recebido em 2% por level da skill.
Linker: – A nova Art é do Hangman’s Knot. A skill passa a gerar uma mina que dura 15 segundos. Quando a mina for ativada por um inimigo, ela junta os inimigos em volta e prende eles de acordo com o debuff do Hangman’s Knot.
Thaumaturge: – As novas Arts são do Shrik Body e Swell Body. As skills passam a ser um buff com duração igual a 30 segundos + 2 segundos por level da skill. A skill aumenta o Max HP, Defesa física(No caso do Swell) e a Defesa Mágica(No caso do Shrink) em 4% mais 0,4% por level da skill. Ambas as skills mudam o tamanho do jogador visualmente, mas eles ainda continuam sendo considerados médio e não aplicam o atributo de dano das skills.
Elementalist: – A nova Art é do Storm Dust. Reduz o alcance e número de alvos atingidos pela skill, mas aumenta o ciclo de dano da skill. Aumenta o cooldown em 5 segundos.
Sorcerer: – A nova Art é do Desmodus. A skill passa a não causar dano, aumenta o alcance em 50%, aumenta o número de alvoz para 20 e aumenta o dano final das invocações em 10%.
Chronomancer: – A nova Art é do Stop. A skill passa a reduzir o ataque(Status), Healing, Block Penetrarion, Critical Rate, Accuracy e Critical Attack em 10%.
Necromancer: – A nova Art é do Skeleton Soldier. A skill perde os Overheats e passa a invocar 1 Esqueleto Elite. Não pode conjurar mais que um.
Warlock: – A nova Art é do Invocation. A skill passa a não invocar os espiritos mais fortes, não atinge as sombras criadas pelo Infernal Shadow e passa a atingir até 5 inimigos.
Featherfoot: – A nova Art é do Bone Poiting. A skill perde a capacidade de causar dano e passa a causar Hexing level 1 em todos os inimigos em volta da skill por 45 segundos.
Rune Caster: – A nova Art é do Rune of Justice. A skill passa a causar dano a cada 0,2 segundos por 2 segundos e perde o Overheat.
Sage: – A nova Art é do Blink. A função original da skill é perdida e a skill passa a gerar uma imagem que usa as skills do conjurador por 10 segundos com ataque igual a 30% do sage. A skill perde overheat e ganha 20 segundos de cooldown. De acordo com Crevox, a imagem só usa as skills do Sage.
Shadowmancer: – A nova Art é do Shadowpool. A skill passa a durar 1 segundo por level, perde a invencibilidade e reduz o dano recebido pela metade. O custo de SP da skill dobra e o conjurador pode usar as skill de shadowmancer durante a skill.
Onmyoji: – A nova Art é do Genbu Armor. A skill perde a função original e passa a gerar 4 buffs diferentes. Cada buff dura 20 segundos e eles são ativados na mesma sequencia sempre. Você fica com 1 buff que dura 20 segundos. Quando o buff expirar, o próximo é ativado. Os buffs são: 90% a mais de dano Psychokinesis, 90% a mais de dano sem elemento, 90% a mais de dano de Terra, -50% de dano e Cooldown para o Yin Yang.
Terramancer: – A nova Art é do Sand Wall. A skill passa a juntar o inimigos a cada 0,5 segundos por 5 segundos. Cooldown aumenta em 20 segundos.
Ranger: – A nova Art é do Spiral Arrow. A Skill ganha 1 segundo de conjuração, perde 2 hits e passa a atingir até 9 inimigos.
Quarrel Shooter: – A nova Art é do Block and Shot. A Art reduz o accuracy em 70% e dano da skill em 50%, mas reduz o dano recebido em 50%.
Sapper:– A nova Art é do Spike Shooter. A skill passa a penetrar os inimigos atingindo todos no caminho. Aumenta o cooldown da skill em 5 segundos.
Hunter: – A nova Art é do Coursing. A skill gerá um debuff no inimigo atingido que faz com que o inimigo espalhe o dano do Coursing para os 5 inimigos mais próximos por 10 segundos. A skill tem cooldown reduzido para 1.
Wugushi: – A nova Art é do Jican Gu. A skill gerá um Tutu dourado que causa dano em volta dele. Quando o inimigo receber o debuff do Tutu, ele receberá 5 hits.
Rogue: – A nova Art é do Lachrymator. A skill tem duração reduzida pela metade, cooldown reduzido em 40 segundos e passa a causar 1463% de dano a cada 1 segundo.
Highlander: – A nova Art é do Skyliner. A skill perde os Overheats e passa a ser uma skill que deve ser segurada. Você pode segurar a skill por até 2,5 segundos. O alcance da skill é dobrado e o número de alvos é igual a AOE Attack mais 4.
Hoplite: – A nova Art é do Synchro Thrusting. O Bônus de dano Strike é reduzido para 50%, mas a skill passa a causar 2 hits. Cooldown aumentado em 15 segundos.
Barbarian: – A nova Art é do Pouncing. Você não pode se mover enquanto segura a skill, mas o alcance é dobrado. Custo de SP é dobrado também.
Rodelero: Rodelero ganhou 2 Arts diferentes.
– A primeira é do Shooting Star que aumenta o dano da skill em 50% do valor de defesa do escudo como ataque, a skill passa a causar 12 hits, perde os overheats e só pode atingir 1 inimigo com a skill.
– A segunda é do Slithering que faz com que a skill perca o bônus de defesa física e Block, reduz a duração pela metade, mas a skill passa a causar 30% do dano original a cada segundo.
Cathaphract: – A nova Art é do Steed Charge. A skill passa a causar metade do dano e tem o alcance da movimentação reduzido pela metade, mas muda a skill para dano de fogo e deixa a area atravessada pela skill em fogo. O fogo causa dano a cada 1 segundo, dura 5 segundos e causa dano igual a metade do dano do Steed Charge. Cooldown aumentado em 17 segundos.
Corsair: – A nova Art é de classe. Quando usar as skills de Corsair durante o Fever, o jogador terá 77% de chance de ganhar um stack de [Lucky Coin]. Quando o corsair tiver 7 stacks, a party ganhará 50% mais de AOE Attack Ratio por 60 segundos. O Bônus de AOE Attack Ratio não será maior que 15 e não permitirá que o aliado passe de 30 de AOE Attack Ratio.
Doppelsoldner: – A nova Art é do Cyclone. Reduz o alcance e area de ataque pela metade, mas cada hit ocorre a cada 0,1 segundos. O jogador não poderá se mover com a Art ligada. Aumenta o cooldown em 15 segundos.
Fencer: – A nova Art é do Epee Garde. A Art aumenta o ataque físico do Fencer em 25% do ataque da adaga, reduz o bônus de dano critico para 40% do valor original e permite que skills que não sejam Pierce sejam afetadas pelo Epee Garde.
Shinobi: – A nova Art é do Raiton no Jutsu. Permite o Shinobi da um dash na direção do alvo. Aumenta o cooldown em 5 segundos.
Dragoon: – A nova Art é do Dragon Tooth. A skill ganha 1 segundo de conjuração, perde os overheats, tem AOE Attack aumentado para 20, dano aumentado em 200% e alcance aumentado em 80%.
Murmillo: – A nova Art é do Shield Train. A skill passa a puxar os inimigos por 1,5 segundos e causa dano a cada 0,5 segundos. Perde os overheats.
Lancer:– A nova Art é do Joust. A skill passa a ser uma skill que precisa ser carregada. Pode carregar até 2 segundos aumentando o alcance e dano de acordo com o tempo carregado chegando até 50% a mais de dano. Inimigos atingidos são derrubados.
Templar: – A nova Art é do Forge. A skill só pode ser usada dentro do GTW e teleporta um aliado que está dentro do mapa para o Forge. Caso tenha outro Templar na party, o cooldown do Forge dele é ativado também. Não pode ser usado perto da torre de captura do territorio. Aumenta cooldown em 3 minutos.
Matador: – A nova Art é do Muleta. A skill passa a conjurar Faena quando contra-atacar igual ao level aprendido da skill e não ativa Faena caso o Matador não tenha aprendido a skill. Aumenta o Cooldown do Muleto em 20 segundos.
Nak Muay: – A nova Art é do Muay Thai. A skill tem o efeito alterado para +100% de dano, +50% de defesa física, +40% de Critical Rate, +100% de dano magico recebido. Cooldown é fixado em 30 segundos.
Retiarius: – A nova Art é do Throw Rete. Dobra o alcance e número de alvos atingidos pela skill, mas remove o bônus de dano. Aumentao custo de SP em 10%.
Blossom Blader: – A nova Art é do Flash. A skill ganha 1 segundo de conjuração(0,5 segundos com espada de 1 mão) e tem dano reduzido pela metade, mas a skill passa a deixar a área que ela passa com raios que causam dano a cada 0,5 segundos por 5 segundos com dano igual a 20% do dano do Flash.
Pyromancer: – A nova Art é do Hell Breath. A duração máxima da conjuração é reduzida pela metade, a skill passa a causar dano a cada 0,15 segundos, apenas atinge 1 alvo e o dano por hit aumenta.
Cryomancer: – A nova Art é de classe. A Art remove a capacidade de congelar das skills do Cryomancer menos do Frost Pillar e passa a causar um debuff que aumenta o dano recebido pelas skills de Cryomancer em 50%.
Psychokino: – A nova Art é do Gravity Pole. A Art permite mudar a direção da skill, reduz a duração pela metade, a skill passa a não puxar os inimigos e cada hit é ativado a cada 0,25 segundos.
Peltasta: – A nova Art é do Swash Buckling. A skill força os inimigos afetados pela a skill a correrem em direção do Peltasta e usarem o ataque básico nele por 5 segundos. A skill só pode ser usada contra jogadores, aumenta a velocidade de movimento dos inimigos em 10, gera um debuff que previne que a Art seja usada novamente por 60 segundos e aumenta o cooldown da skill em 100 segundos.

Arts alteradas:

Rodelero: – A Art do Targe Smash passa a aplicar apenas em inimigos congelados e dobra o número de hits da skill e remove o congelamento.
Murmillo: – Caso o Murmillo sofra mais que 25% do seu Max HP em dano físico, o dano acima dos 25% é ignorado e o capacete é removido. Um cooldown de 10 segundos é ativado na skill do capacete.
Peltasta: – A Art do Guardian passa a afetar apenas ataques missile e reflete igual ao valor de redução de dano da skill.
Barbarian: – A Art de leather passa a aumentar o ataque máximo igual ao level da skill vezes a Transcendência da arma principal vezes 25 chegando a 2500.
Highlander: – A Art de classe foi retrabalhada e passa a aumentar o dano causado em chefes em 130 por level da Art chegando a 1300.
Hackapell: – A Art do Haka Pele passa a aumentar o Critical Rate em 15% do conjurador e 10% da party em vez de aumentar a velocidade de movimento. O efeito de imunidade a Slow se mantem.
Cryomancer: – A condição para ativar a Art da Icewall é removida. Agora, para ativar o iglu, o Cryomancer só precisa conjurar Icewall com a Art ligada.
Wugushi: – A Art do Latent Venom não pdoerá da mais que 1.000 de STR.
Sapper: – A Art do Punji Stake passa a reduzir o dano da skill pela metade.
Druid: – A Art do Chortasmata passa a converter 50% do skill factor como cura e tem 20% de chance de remover debuffs.
Exorcist: – A Art do Rubric tem a redução de ataque reduzida para 1% por stack e o dano do Rubric aumenta em 25% com a Art ligada.
Sheriff: – A Art do Westraid começa com bônus de 150% e cai em 5% por segundo até chegar a 0%.
Rogue: – A Art do Knife Throwing passsa a não causar o debuff e reduz o número de hits para 1.
Corsair: – As balas de canhão da Art da classe tiverem o skill factor aumentado para 1135%(Era 454%). O aumento foi de 2,5 vezes o valor original.

2. ALTERAÇÕES DE ITENS E TROCAS

Roleta do World Boss:

Categoria Lendária: Arch Stone – Circulation e Arch Stone – Justice com o terceiro premio variando entre os outros 2 Arch Stones, Goddess’ Grace Brikynite Box II (64 Brikynite) e Goddess’ Grace Legend Card Set Envelope II(1 carta de todos os Demon Lords, Enraged Misrus e Unbound Skiaclipse).
Categoria Unique: Arch Stone Fragment, Mystic Tome Bundle Special Set Box, Goddess’ Grace Ruby Anvil Box(20 Ruby Anvils) e Goddess’ Grace Brikynite Mini Box ( 5 Brikynite)
Categoria Magic: Magic Stone, Sandra’s Magnifier, Sandra’s Detailed Magnifier e Mystic Tome Page
Categoria Normal: Hero Potion Selection Box, Enhancement Coupon: 100,000 Silver, Attribute Points 100 e Blessed Shard.


Alterado o level de 430 para 440 de alguns itens:

– [PP] Lv. 440 Stage 10 Transcendence Scroll
– [Lv.440] Stage 10 Transcendence Scroll
– [Lv.440] Diamond Anvil (14 Days)
– [Lv.440] Sandra s Perfect Magnifier
– [Lv.440] Sandra’s Ultimate Magnifier


Ark – Dummy item que é para transferência de Exp agora é adicionado na Wings of Vaivora Coin Shop.
– Pode ser comprado por 1 moeda Wing of Vaivora e não há limites para troca.

Ark – Storm item alterado
– Storm Factor mudou:
: Level 3 (250 > 490)
: Level 5 (1200 > 2400)


Level Máximo do Enhanced Arts foi aumentado para level 30.

– Attribute points necessários para aumentar do level 21 ao 30 é de 9.171 points por level.


Stats das Vaivoras alterados

– [Vaivora Bow] (DEX 218 > STR 218)
– [Vaivora Dagger – Cursed Dagger] (DEX 148 > STR 148)
– [Vaivora Dagger – Shadow Clone] (DEX 148 > STR 148)


Materiais necessários na Casa de Apostas de Fedimian

– Agora são 500 Nucle Powder e 200 Sierra Powder.


Assister Card e Assister Card Album

– Assister Card/ Assister Card Album/ Assister Card Album: Selected podem ser compartilhados via armazém do time.


Equipamentos Únicos não serão mais dropados com transcndência


Alteração das cartas no Mercenary Badge

Ream Toiler – Block(Bloqueio)+ [★ x 10] – Blue (Azul)
Noer Parecius – Block Penetration(Penetração de Bloqueio)+ [★ x 10] – Purple (Roxa)


3. EVENTOS

Novos:

Evento Your Master: Pick THE master by your choice (escolha o Mestre)

Abertura da raid lendária White Witch’s Forest : Legend

– Finalize todas as quests de ‘White Witch and the Crusader’ e ganhe prêmios: Emote Plus: Glacia Zofija e [Event] 10,000 Attribute Points (14 Days)

Eventos ativos:

Evento Roleta da Deusa (Novo Servidor)

Stamp Tour (Novo Servidor)

Novo Servidor Temporário

Compensação pelo balanceamento das skills
– Classes:Peltasta, Barbarian, Rogue, Exorcist, Thaumaturge, Cryomancer, Murmillo, Fencer, Sheriff, Wugushi, Corsair, Druid, Rodelero,Sapper

Escolha 1 das opções com o NPC [Reset Points Helper]:.

– [Change to Class Points]: 1,000 (1,000 por cada classe).
– Escolhendo a opção [Change to Item]: Skill Reset Potion (14 days) x1 and Attribute Reset Potion x1


4. PREMIUM

Link aqui: https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=2097


5. ALTERAÇÕES NO PVE

Gemstone Feud Modo Uniforme

  • Você poderá comprar na loja dentro da gemstone: Vaivora weapons, Karaliene, level 10 Ark, +5 enhancement Boruta Seal – Common.
  • Buffs aumentados: Blessing of the Goddess, Power of the Goddess

Alteração na Contagem semanal de entrada nas raids lendárias

– A contagem de entradas de cada Legend Raid, exceto a Lepidoptera Junction Legend (Hard), Tomb of the White Crow: Legend Casual, será reiniciada e reformulada

Raid
Original
Agora
Earth Tower
1
Velcoffer
5
Tomb of the White Crow
5
3
Lepidoptera Junction (Easy) (Normal)
White Witch’s Forest
5

– O número de recompensas também alterado, aumenta a chance de obter o item de equipamento concluído.

  • Earth Tower –  25 Monster Essence can be obtained por andar. Earth Fragment aumentado 5x
  • Velcoffer’s Nest – Velcoffer Spirit Fragment x7
  • Tomb of the White Crow – Skiaclipse Feather x2 ou Skiaclipse Feather x4
  • Lepidoptera Junction (Easy) – MothDust x2 ou x3  ou x5
  • Lepidoptera Junction (Normal) – Moth Dust x2

– Os pontos obtidos ao finalizar a Raid também são alterados:

  • Earth Tower:  Class Change Points: 25 – Guild Mileage: 20 – Content Point Shop Points: 250
  • Velcoffer’s Nest: Class Change Points: 100 – Guild Mileage: 20 – Content Point Shop Points: 250
  • Tomb of the White Crow / Lepidoptera Junction/ White Witch’s Forest: Class Change Points: 35 –  Guild Mileage: 8 – Content Point Shop Points: 85

– O custo de abertura do Secret Cube foi aumentado:

  • Earth Tower 5F – 1,050,000 Silver
  • Earth Tower 10F – 1,575,000 Silver
  • Earth Tower 15F – 2,100,000 Silver
  • Earth Tower 20F – 2,625,000 Silver
  • Earth Tower 25F – 2,625,000 Silver
  • Earth Tower 30F – 3,150,000 Silver
  • Earth Tower 35F – 3,675,000 Silver
  • Earth Tower 40F – 4,725,000 Silver
  • Velcoffer’s Nest – 10,237,500 Silver
  • Tomb of the White Crow – 8,000,000 Silver
  • Lepidoptera Junction (Normal) – 16,000,000 Silver
  • White Witch’s Forest (Easy) – 16,000,000 Silver
  • White Witch’s Forest (Normal) – 20,000,000 Silver
  • White Witch’s Forest (Hard) – 24,000,000 Silver

Alteração das dificuldade das CM

– Diminuição do Ataque, Defesa e HP dos monstros no lvls 6 e 7.
: Challenge Mode stage 6: diminuição 5%.
: Challenge Mode stage 7: diminuição 10%.


Alterações nos Stats do Field Boss, Lepidoptera Junction:


Weekly Boss

– A defesa do monstro chefe aumenta em 187%, a recompensa da contagem total de dano muda:

De novo: apenas no dia 21/09


Alteração nos conteúdos com chance de dropar Arch Stone Fragment e Arch Stone.

– Arch Stone Fragment drop chance  aumentado em Misrus, Dimensional Collapse Point, Weekly Boss e Lendária
De novo: apenas no dia 21/09


6. OUTRAS ALTERAÇÕES

Atualização na UI da tela de configuração do Assister

– Função de bloqueio de assistente adicionada. O assistente pode ser bloqueado por um ícone de cadeado colocado na parte de baixo da tela de configuração.
– Evoluir e Fusão alterados para facilitar a distinção.
– [Atualizar] Fusão com 3 mesmos tipos de Assister agora está indisponível.

Conteúdos que agora são acessados através do F10:

– DG do Assister, Remnants of Bernice
– Aba de PVP criada, agora o acesso da  Gemstone Feud e Team Battle League é por ela.
– Não pode mais usar os NPCS para entrar nesses conteúdos, apenas pelo F10. E para isso, só estando em uma das cidades.

Função que permite ver a gama de habilidades de Raid Boss Monster, Field Boss Monster é adicionada

O nome da peça do equipamento aparecerá no ícone Ichor.

Stats Mágicos aplicados em acessórios de cabelo agora estão disponíveis no Exchange Shop.

Messagem ‘Push the Space Bar to enter.(Aperte espaço para entrar)’ aparece ao se aproximar do portal para à Northern Parias Forest.

Adicionada uma declaração de que a reconexão é necessária na mensagem de penalidade de silver ao se inscrever no steam guard enquanto joga.

– Se você já se inscreveu no steam guard, a penalidade pode não ser aplicada mesmo quando a mensagem de penalidade de silver aparecer. Reconecte e verifique se a mensagem aparece.

Múltiplos  EXP Tome adicionado na UI da EXP Tome.

Algumas partes das Informações dos personagens na GTW foram alteradas.

TP mostrado no Inventário (F2) aparecerá com mais detalhes.

– Antes: TP / Event
– Agora: Premium TP / Event TP

Incluído efeito sonoro da skill [Pyromancer] Fire Wall e [Ark – Thunder]

Categoria de Challenge Mode One Entry Voucher alterado para Premium – Consumption.

O padrão [Armor] do Rexipher do Weekly Boss foi alterado.

O efeito Set Stat é alterado para ser removido quando incapaz de combate

Propriedade de ataque [Magic]-[Lightning] aparacerá na info do [Ark – Thunder] tooltip.

Silver necessário para comprar o Kit de Transmutação Ichor foi reduzida para 100.000.

O padrão [Armor] do padrão Rexipher no Weekly Boss Raid .

A opção que permite ajustar o tempo do ponto decimal para o CD da habilidade é adicionada. O ponto decimal do resfriamento aparecerá apenas quando o CD for menor que o tempo designado.

Novo método de classificação da Bernice foi adicionado

– Limpar o andar anterior e derrotar 0 monstro no próximo andar contará com a mesma pontuação. Neste caso, a conta que entrou no ranking mais rápido terá maior colocação.

O item de brinquedo não pode ser usado ao se mover.

A dica de ferramenta que indica se um item pode ser processado é atualizada.

Mostrado separadamente como [Não é possível extrair aparência de transferência] e [Não é possível aplicar aparência de transferência].

Ui de Transferir Stat via Enchant/Awakening Stat Transferring UI melhorado, para que as opções transferidas e excluídas sejam exibidas

– Mensagem de alerta quando transferir  Enchant/Awakening Stat atualizado.

O movimento e dados das quests são atualizados.

– Movimento de busca  dos EP 4, 7-1, 7-2, 7-3, 10 são atualizados.
– Algumas quests removidas da quest do episódio devido à mudança da quest principal para a quest secundária.
– A função de atalho NPC é adicionada.
– Diminuição do número de monstros a serem derrotados.
– Diminui o tempo de uso do item de Quest.
– A plataforma em forma de Lune de Sausis Room 10, Valandis Room 91, Fantasy Library foi atualizada.
– A localização do NPC [Grita] m Mage Tower 4F foi alterada.

A penalidade do [Servidor Temporário] de abandonar a guilda é alterada para 12 horas.

– O período de inutilização do conteúdo aplicado no abandono da guilda é alterado de 14 dias para 12 horas, sendo eliminada a pena de abandono da guilda aplicada.


7. ALTERAÇÕES NAS SKILLS

Copiado do Alyu (https://www.facebook.com/alyusuporte/posts/1023834358070822)

Cataphract:
– Impale teve Skill factor aumentado para 590% mais 19,5% por level adicional chegando a 863%. Redução da defesa reduzida para 30%.
– Rush teve Skill factor aumentado para 357% mais 357,3% por level adicional chegando a 1786%.
Hoplite:
– Spear Lunge teve Skill factor aumentado para 867% mais 224,9% por level adicional chegando a 2164%. Passa a ignorar 15% da defesa.
– Stabbing teve Skill factor aumentado para 126% mais 127% por level adicional chegando a 634%.
Doppelsoeldner:
– Sturtzhau teve Skill factor aumentado para 322% mais 53,9% por level adicional chegando a 1076%.
– Cyclone teve Skill factor aumentado para 152% mais 152% por level adicional chegando a 760%.
Fencer:
– Sept Etoiles teve Skill factor aumentado para 346% mais 57,8% por level adicional chegando a 1155%. Passa a ignorar 15% da defesa.
Dragoon:
– Dragon Tooth teve Skill factor aumentado para 294% mais 49% por level adicional chegando a 980%. Passa a ignorar 15% da defesa.
– Dragon Soar teve Skill factor aumentado para 143% mais 23,8% por level adicional chegando a 476%.
Templar:
– Mortal Slash teve Skill factor aumentado para 230% mais 7,6% por level adicional chegando a 336%.
Lancer:
– Initiate passa a ignorar 1,875% da armadura do inimigo por level.
Barbarian:
– Poucing teve Skill factor aumentado para 290% mais 209,3%% por level adicional chegando a 1046%.
Rodelero:
– Targe Smash teve Skill factor aumentado para 1455% mais 242,7% por level adicional chegando a 4852%. Cooldown aumentado para 30 segundos.
– Slithering teve Skill factor aumentado para 18871% independente do level.
Wizard:
– Não poderá se mover enquanto carrega o Energy Bolt.
Sorcerer:
– Evocation teve Skill factor aumentado para 1269% mais 1269% por level adicional chegando a 6345%. A skill passa a fazer com que as invocações ignorem 10% da defesa.
Cryomancer:
– Ice Blast teve Skill factor aumentado para 1146% mais 297,4% por level adicional chegando a 3822%. O atributo da skill faz com que ignore 20% da defesa(10% no PVP).
– Snow Rolling teve Skill factor aumentado para 692% mais 179,4% por level adicional chegando a 2306%.
Terramancer:
– Implosion, Sand Blast e Horn of Golem passam a não permitirem que se mova enquanto conjura
– Implosion teve Skill factor aumentado para 2304% mais 384,2% por level adicional chegando a 7682%. A skill passa a ignorar 10% da defesa.
Shadowmancer:
– Shadow Thorn teve Skill factor aumentado para 642% mais 166,7% por level adicional chegando a 2142%. A skill passa a ignorar 10% da defesa dos inimigos cegos.
Pyromancer:
– Fireball passa a não permitir o movimento enquanto carrega.
– Hell Breath teve Skill factor aumentado para 497% mais 129,1% por level adicional chegando a 1658%.
Alchemist:
– Não pode se mover enquanto carrega Alchemic Missile.
Rune Caster:
– Não pode se mover enquanto conjura Rune of Justice e Rune of Ice.
– Rune of Ice teve Skill factor aumentado para 777% mais 121,9% por level adicional chegando a 2592%.
– Rune of Justice teve Skill factor aumentado para 602% mais 100,4% por level adicional chegando a 2007%.
– Rune of Destruction teve Skill factor aumentado para 592% mais 153,8% por level adicional chegando a 1976%. A redução de defesa foi reduzida para 1,5% por level da skill.
– Rune of Rock teve Skill factor aumentado para 1050% mais 1050,8% por level adicional chegando a 5253%.
Sage:
– Dimension Compression teve Skill factor aumentado para 599% mais 156,6% por level adicional chegando a 1999%. Não pode se mover enquanto carrega essa skill.
Onmyoji:
– Howling White Tiger teve Skill factor aumentado para 827% mais 137,9% por level adicional chegando a 2757%.
– Water Shikigami teve Skill factor aumentado para 1139% mais 189,9% por level adicional chegando a 3797%.
– Toyou teve Skill factor aumentado para 1034% mais 281,1% por level adicional chegando a 3613%.
– Greenwood Shikigami teve Skill factor aumentado para 519% mais 86,6% por level adicional chegando a 1731%.
– Yin Yang Harmony teve Skill factor aumentado para 132% mais 132,8% por level adicional chegando a 663%.
Taoist:
– Não pode maismover enquanto carrega Divine Punishment.
Psychokino:
– Gravity Pole teve Skill factor aumentado para 356% mais 356% por level adicional chegando a 1780%.
– Psychic Pressure teve Skill factor aumentado para 458% mais 764% por level adicional chegando a 1527%.
Featherfoot:
– Blood Sucking teve Skill factor aumentado para 731% mais 121,9% por level adicional chegando a 2437%.
– Kurdaitcha teve Skill factor aumentado para 103% mais 28,3% por level adicional chegando a 362%.
Appraiser:
– Devaluation passa a reduzir a defesa em 1,8% poe level da skill.
– Blindside teve Skill factor aumentado para 780% mais 86% por level adicional chegando a 1984%. A skill tem cooldown reduzido para 5 segundos.
Ranger:
– Spiral Arrow teve Skill factor aumentado para 144% mais 37,6% por level adicional chegando a 482%. A skill passa a ignorar 10% da defesa.
Cannoneer:
– O atributo da classe passa a ignorar 1,5% da defesa por level.
– Cannon Blast teve Skill factor aumentado para 2735% mais 455,9% por level adicional chegando a 9117%. Passa a ignorar 20% da defesa e a chance de quebrar armadura plate aumentou para 100%.
– Cannon Barrage teve Skill factor aumentado para 586% mais 152,1% por level adicional chegando a 1954%.
– Siege Burst teve Skill factor aumentado para 2591% mais 431,9% por level adicional chegando a 8637%.
– Sweeping Cannon teve Skill factor aumentado para 2361% mais 2361% por level adicional chegando a 10949%.
Matross:
– Crounching Strike teve Skill factor aumentado para 1067% mais 276,7% por level adicional chegando a 3557%.
– Explosion teve Skill factor aumentado para 720% mais 120,1% por level adicional chegando a 2401%.
– Fire and Run teve Skill factor aumentado para 1189% mais 198,2% por level adicional chegando a 3963%.
– Canister Shot teve Skill factor aumentado para 3065% mais 306,5% por level adicional chegando a 15325%.
Quarrel Shooter:
– Não pode se mover enquanto carrega Rapid Fire.
– Block and Shoot mudou para uma skill que pode ser segurada. Enquando segura a skill, a chance de bloquear aumenta e o jogador ataca o alvo que o atacou. O dano é igual a 1717% mais 1717 por level adicional chegando a 8585%. Enhance mudou para aumentar o dano e a skill ganhou art de enhance.
Mergen:
– Homing Arrow teve Skill factor aumentado para 694% mais 177,3% por level adicional chegando a 2279%. Não pode se mover enquanto carrega a skill.
Tiger Hunter:
– Não pode se mover enquanto carrega Pircing Shot.
Falconer:
– Tomahawk teve Skill factor aumentado para 3224% mais 3224,3% por level adicional chegando a 16121%. O cooldown da skill foi reduzido para 25 segundos.
Sapper:
– Punji Stake teve Skill factor aumentado para 8736% mais 1456,2% por level adicional chegando a 29122%.
Arbalester:
– Shining Burst teve Skill factor aumentado para 435% mais 435,5% por level adicional chegando a 2177%.
Flecther:
– Divine Machine Arrow teve Skill factor aumentado para 977% mais 253,6% por level adicional chegando a 3259%.
Monk:
– Palm Strike teve Skill factor aumentado para 1195% mais 199,3% por level adicional chegando a 3985%. Passa a ignorar 15% da defesa.
– Energy Blast teve Skill factor aumentado para 343% mais 89,1% por level adicional chegando a 1144%.
Inquisitor:
– Ripper teve Skill factor aumentado para 690% mais 690% por level adicional chegando a 3400%.
– God Smash teve Skill factor aumentado para 672% mais 1123% por level adicional chegando a 2244%. Passa a ignorar 15% da defesa.
Plague Doctor:
– Black Death Steam teve Skill factor aumentado para 232% mais 60,3% por level adicional chegando a 774%. Passa a reduzir 20% da Critical Resistance.
Paladin:
– Demolition teve Skill factor aumentado para 1093% mais 283,7% por level adicional chegando a 3646%. A skill passa a permitir movimento enquanto carrega.
Sadhu:
– Possession teve Skill factor aumentado para 4101% mais 1063,4% por level adicional chegando a 13671%.
Exorcist:
– Rubric teve Skill factor aumentado para 451% mais 75,3% por level adicional chegando a 1505%.
Assassin:
– Piercing Heart teve Skill factor aumentado para 658% mais 170,9% por level adicional chegando a 2196%. A skill passa a ignorar 15% da defesa.
– Behead teve Skill factor aumentado para 615% mais 102,7% por level adicional chegando a 2052%. A skill passa a ignorar 15% da defesa.
Rogue:
– Knife Throwing teve Skill factor aumentado para 1256% mais 1256% por level adicional chegando a 6280%.
Sheriff:
– Peacemaker teve Skill factor aumentado para 5202% mais 1349% por level adicional chegando a 17343%.
Bullet Marker:
– Mozambique Drill teve Skill factor aumentado para 533% mais 138,4% por level adicional chegando a 1778%. Passa a ignorar 10% da defesa.
Outlaw:
– Brick Break teve Skill factor aumentado para 2469% mais 411,7% por level adicional chegando a 8232%.

Comment here