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PN 24/08 – Episódio 13-2 [Scar of Fate – Prayers Unanswered]

2. NOVIDADES

Episódio 13-2 [Scar of Fate – Prayers Unanswered] lançado!

– Nova área e monstros do Episódio 13-2 são incluídos. (Nível recomendado de cada área):

  • Ashaq Underground Prison 2F (Lv.460),
  • Ashaq Underground Prison 1F (Lv.460),
  • Ashaq Underground Prison Containment Area (Lv.460)

– Você pode começar a missão do Episódio 13-2 falando com o NPC [Lord of Orsha] Inesa Hamondale em Orsha.
Condição: Personagem Lv.450 ou superior
– Os seguintes itens podem ser obtidos ao caçar os monstros nos campos EP13-2:

  • .Mercenary Badge
  • Lv.430 Unidentified Armor/Weapon
  • Nucle Powder, Sierra Powder
  • Challenge Mode One Entry Voucher (3 Days)
  • Lepidoptera Junction: Legend (Auto Match) One Entry Voucher (3 Days)
  • White Witch’s Forest : Legend (Auto Match) One Entry Voucher (3 Days)
  • Breath of Power
  • Written Order – Orsha/Fedimian/Klaipeda

– Apenas CM está ativa nos mapas novos. Dimensional Collapse Point e Division Singularity desativados.
– Tanto a área do Episode 13-2  quanto os montros serão incluídos no F4 – Adventure Journal.

– Incluída Emergency Quest nessa nova área. Você pode obter os seguintes itens:

  • Talt x2
  • [Lv.460] Sandra’s Detailed Magnifier
  • Blessed Shard x2
  • Lv.430 Awakening Abrasive
  • Attribute Points 100 x2
  • [Lv.460] Sandra’s Magnifier
  • Kingdom Reconstruction Coin x20
  • Lv1 EXP Cystal x3

Sub Quest Episode 13 sub quest incluída:
–  Você pode iniciar essa sub-quest(azul) falando com o  NPC [Kingdom Reconstruction] Orsha Damage Recovery Team em‘Lemprasa Pond’.
– Duas condições a seguir devem ser atendidas para iniciar a missão secundária do Episódio 13:
1) Personagem Lv.450 or above
2) Ter completado a quest principal de Lemprasa Pond, [Their purpose is]

Todos os itens (equipamentos/aparência) equipados pelo personagem, exceto [Giltine’s Crown of Thorns] , foram movidos para o [Market Retrieve Tab]. Por favor, receba os itens do mercado, aba retrieve.

NOVA RAID

  • Goddess Raid, [Saint’s Sacellum] incluída.
    – Saint’s Sacellum ié um conteúdo de raid em pt onde você pode obter ingredientes para criar ou aprimorar o equipamento lendário da Deusa.t.
Categoia Detalhes
Level Personagem Lv.460 ou superior
Como Participar – Inicie a entrada falando com o Chaplain Master no mapa Dvasia Peak.

[Limite de Entradas]

Saint’s Sacellum: Auto Match –  Para participar do modo automach, você precisa estar equipado com o equipamento lendário da Deusa, possuir Gear Score 470 ou superior, e taxa de 100% de Attribute Achievement

Saint’s Sacellum: Equipamento lendário da Goddess, possuir Gear Score 490 ou superior

※ Necessário equipado com as 2 armas e 4 armaduras do Set lendário da Deusa para entrar.

Contagem de entradas [Contagem de entradas]

Saint’s Sacellum: Auto Match – Duas vezes por semana por personagem, Additional Enty Voucher

Saint’s Sacellum: Goddess – Possuir Saint’s Sacellum: Goddess One Entry Voucher

– Você pode entrar na raida [Saint’s Sacellum: Goddess] usando o Entry Voucher obtido no Auto Match Raid.

Recompensa [Recompensa Básica]

Saint’s Sacellum: Auto Match – Vasilisa Scale x18, Refined Vasilisa Scale x18

Saint’s Sacellum: Goddess – Vasilisa Scale x100, Saint’s Sacellum: Lottery Silver Chest (1 dia)

※ [Vasilisa Scale] pode ser transferido via team storage e vendido no market.

※ [Saint’s Sacellum: Lottery Silver Chest] não pode ser transferido e será apagado 1 dia após obtido.

[Recompensa aleatória]

– Além disso, você pode obter os seguintes itens ao concluir a raid:

Saint’s Sacellum: Auto Match – Recipe – Saint’s Sacellum: Goddess One Entry Voucher (Untradable) x1

Saint’s Sacellum: Goddess – Goddess Token (Gabija) : 1,000 x2, [Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable) x10 Box, [Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable) x30 Box, [Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable) x50 Box, Vasilisa Card

[Premiação Token]

– Quando o Token Premium (não cronometrado) é ativado, você pode obter os seguintes:

Saint’s Sacellum: Auto Match → Arch Stone Fragment, Arch Stone

[Premiação de título]

– Não há recebimento de título ao finaliar a raid Saint’s Sacellum: Auto Match.

– O título será dado como premiação ao finalizar Saint’s Sacellum: Goddess. O título será concedido à primeira pt a finalizar a raid por servidor.

▶ Título por finalizar primeiro: Queen of Ruination

▶ Título por finalizar em 3 minutos: Cursed Fate

▶ Título por finalizar 10 minutos: Cursed Fate

▶ Título por finalizar: Cursed Fate

Importante – Falha ao ultrapassar o limite de tempo ou quando todos os membros do grupo são incapazes de combater. (Limite de tempo: 15 minutos, tempo extra: 3 minutos)

– Algumas skills e itens são limitados na raid Saint’s Sacellum.

– 1 personagem da classe de Healer precisa dar match na Saint’s Sacellum: Auto Match.

▶ Quando o tempo de espera do Auto Match ultrapassar 1 minuto, os membros do grupo serão combinados, ignorando a condição acima..

▶ Classes de Healer: Priest ou Kabbalist. No entanto, o personagem será classificado como um DPS se houver  Chaplain na build.

– Informações sobre  [Vasilisa Card]:

  • Tipo Besta
  • [Efeito da Carta equipada Effect] O dano final em todos os monstros, exceto o monstro chefe, aumenta em [★ * 1,5]%, o dano recebido diminui em [★]%

Raid [Saint’s Sacellum: Solo] raid incluída.

Categoria
Detalhes
Requisitos – Personagem Lv.460 ou acima

– Usando equipamento da Deusa – armas x2, 4 partes de armadura

– Gear Score 430 ou acima

– Taxa de Attribute Achievement  60% ou acima

Como entrar – Falar com o NPC Chaplain Master em Dvasia Peak
Contagem de Entradas – Duas vezes por semana, por personagem

–  A raid no modo solo divide a contagem de entradas com a do  Auto Match.

Regras – Termpo Limite: 30 minutos, Tempo Extra: 3 minutos.

–  No modo solo, os 4 Assisters  registrados no  Assister Cabinet  serão sumonados quando entrar no modo solo da Saint’s Sacellum.

–  Não falha se o personagem morrer.

– ‘Resurrect at the starting point’ aparecerá na opção de ress e se concordar, o personagem será movido para entrada da Raid Portal, em Woods of the Linked Bridges.

Premiação [Premiação Básica]

– Refined Vasilisa Scale x18

※ [Refined Vasilisa Scale] só pode ser transferida pelo storage do tima.

Importante – Algumas skills e itens tem o uso limitado ou proibido na raid

Unknown Sanctuary incluída.
– Unknown Sanctuary é a nova HG (Hunting Ground) onde você conseguirá itens para confeccionar os novos equipamentos e outros itens especiais.
– EXP obtida ao matar monstro é dobrada na HG Unknown Sanctuary.

Categoria
Detalhes
Requisitos Personagem Lv.450 ou superior

– Gear Score 470 ou superior

– Taxa de Attribute Achievement  100% ou superior

Como participar – Fale com o  [Unknown Sanctuary Gate] – é uma torre.

– Locais: Cidades (Klaipeda, Orsha, Fedimian), Kirtimas Forest, Inside Unknown Sanctuary

– Para entrar, primeiro você precisa ter o buff Grace of Sanctuary vendido pelo NPC [Unknown Sanctuary Gate].

– Monstros no Monsters in the Unknown Sanctuary são aprimorados pela Curse of Sanctuary ao contrário dos monstros em campos normais. O buff Grace of Sanctuary é necessário para anular o efeito Curse of Sanctuary e caçar os monstros.

Quando você recebe o buff Curse of Sanctuary, seu dano reduz em 90%.

– O buff Grace of Sanctuary buff é vendido pelo NPC [Unknown Sanctuary Gate]. (Duração: 60 minutos, Pode stackar até 120 minutos)

– Preço do buff of Grace of Sanctuary varia de acordo com o local do NPC:.

Kirtimas Forest, Inside Unknown Sanctuary (Unknown Sanctuary 1F, Unknown Sanctuary 2F) : 1,000,000 silver <= NÃO NÉ!

Cidades (Klaipeda, Orsha, Fedimian) : 500,000 silver

※ O preço do buff  Grace of Sanctuary não é alterado pelo imposto das cidades buff is not inflicted by the Tariff Rate of each town.

How to Proceed – O 1F e 2F do Unknown Sanctuary são separados e não se pode mover entre os 2 mapas livremente.

– Proibido entrar no Unknown Sanctuary 1F em pt. O buff iserá aplicado ao entrar no Unknown Sanctuary 1F e se entrar em pt será expulso. O buff é removido quando sair da área.

– Unknown Sanctuary 2F pode ser solo ou em pt.

Como ativar o portão  [Guild] Unknown Sanctuary Gate – A guild que domina a cidade na GTW recebe autoridade para ativar o NPC [Unknown Sanctuary Gate] em sua respectiva cidade.

– NPC [Unknown Sanctuary Gate] em cada cidade pode ser usada apenas quando o clã com autoridade ativar o Unknown Sanctuary Gate a partir do [Dungeon Control Center].

– [Dungeon Control Center] pode ser instalado comprando-o do NPC [Guild Hangout Manager].

Condição de Compra:: Guild Lv. 2 ou acima

Custo Idea/Functionality/Creativity/Economy 200 cada

※ Apenas o líder do clã ou membro do clã com a autoridade ‘Retirar do Armazenamento Compartilhado da Guild’ pode usar o [Dungeon Control Center].

– Ao ativar o NPC [Unknown Sanctuary Gate] em cada cidade, 25.000.000 em silver será descontado no guild funds, e será anunciado no servidor.

– [Unknown Sanctuary]

– Ao comprar a entrada no NPC [Unknown Sanctuary Gate] em cada cidade, por 500,000 silver(preço com desconto) esse valore irá para o guild funds daquele clã. (o valor não é alterado com o importo de cada cidade)

Premiação – Você pode obter os seguintes itens no Unknown Sanctuary:

[Unknown Sanctuary 1F]

  • Silver
  • Breath of Power
  • Vaivora Vision(aleatória  LV1)
  • Boruta Seal Fragment
  • Arch Stone Fragment
  • [Lv.460] Sandra’s Detailed Magnifier
  • [Lv.460] Enhancement Supplement
  • [Lv.460] Golden Socket
  • [Lv.460] Goddess Enchant Jewel
  • [Lv.460] Evolution Stone
  • [Lv.460] Engrave Stone

[Unknown Sanctuary 2F]

  • SIlver
  • Breath of Power
  • Vaivora Vision(aleatória  LV1)
  • Boruta Seal Selection Box
  • Boruta Seal Fragment
  • Arch Stone Fragment
  • [Lv.460] Sandra’s Detailed Magnifier
  • [Lv.460] Enhancement Supplement
  • [Lv.460] Golden Socket
  • [Lv.460] Goddess Enchant Jewel
  • [Lv.460] Awakening Abrasive
  • [Lv.460] Evolution Stone
Importante – Following Functions will be limited during the GTW.

※ Indisponível na hora da GTW: Todo domingo de 19:00 às 22:00 h

▶ [Unknown Sanctuary Gate]  nas cidades estará indisponível.

▶ Não é possível ativar [Unknown Sanctuary Gate] no Dungeon Control Center.

– Quando vários personagens batem no mesmo monstro, o que tiver o maior nível de contribuição recebe a recompensa.

Skills proibidas no Unknown Sanctuary: Clairvoyance, Resetting, Reincarnate e Clone.

– O buff de Looting não funciona na premiação do  Unknown Sanctuary 1F, 2F.

– Quando seu personagem morre, o buff Grace of Sanctuary buff é removido do personagem.

Heroic Tale incluído.
– Heroic Tale é um conteúdo causal que, além do lvl 450 ou acima, não possui requisitos do personagem para participar. Os estágios precisam finalizar no prazo de 30 minutos.
– Fale com o NPC [Mysterious Storyteller] em para participar.
▶ Heroic Tale pode ser feito mesmo sem ver o  tutorial.

Categoria Detalhes
Nível Mínimo Personagem Lv.450 ou acima
Como entrar – Você pode entrar via  Contents Status Board [F10] depois de compar  o entry voucher, vendido no Mercenary Badge Shop. (Pode ser comprado 3x por semana por time)

– A contagem do  the Heroic Tale é deduzida após a finalização e o recebimento da recompensa.

– Você pode verificar as principais informações do monstro e do mapa (missão, padrão de mapa) no Quadro de Status do F10.

– Opções de entrada:  Auto Match, Pt, or Enter Now.

– A dificuldade será ajustada de acordo com o número de participantes em cada estágio (Buff aplicado de acordo com o grupo, será alterado na próxima fase, se um membro sair no meio do caminho).

[Efeito aplicado]

Receba o buff ‘[Heroic Tale] Heroic Power’  (Dano recebido -10% por stack) ▶ Número de stacks = 5 – Número de jogadores

Bônus de vida x1 é dado ao fazer o conteúdo no modo solo

O HP máximo dos monstros aumenta em (número de membros do grupo * 100%)

※ Não é possível entrar quando a classificação é calculada: todos os sábados das 0 ~ 6 AM.

Como participar – No Heroic Tale, você precisa finalizar um total de 5 estágios,  um por um, após a preparação do estágio.

※ Você ressuscitará no local após um certo período de tempo quando se tornar incapaz de lutar. No entanto, o estágio falha quando todos os membros do grupo morrem..

– Ao entrar no Heroic Tale, o equipamento do personagem é desarmado e o Título / Efeito Card / Enhance Attribute (Enhanced Upgrade Arts, Common Attribute incluído) é desativado.

– 5% de dano adicional é aplicado em Heroic Tale.

– Ao entrar no Heroic Tale, voce recebe [Heroic Tale] Recovery Drink x1 and [Heroic Tale] Equipment Summon Voucher x2.

– [Heroic Tale] Recovery Drink recupera 20% de HP e 40% de SP instantaneamente e 1% do HP e SP por segundo durante 10 segundos.

※ Esses itens só podem ser usados ​​durante o Heroic Stage e o item some quando sair da área.

– Você não pode equipar equipamento normal no Heroic Stage. Você deve comprar os equipamentos exclusivos do NPC [Lost Story] no estágio de preparação usando o [Heroic Tale] Equipment Summon Voucher.

▶ Arma Principal/Arma Secundária: 1 de cada

▶ Acessórios: 3

– 3 [Heroic Tale] Equipment Summon Voucher serão fornecidos antes do início do estágio 3.

– Depois que você receber os  3 [Heroic Tale] Equipment Summon Voucher, os itens vendidos no  shop alteram para acessórios e armas ficarão indisponíveis.

– During [Preparation Stage], you can prepare the character by changing property, enhancing equipment, purchasing and upgrading buff with the heroic points.

– Voce pode conseguir pontos do Heroic Tale conforme abaixo:

  • Ao entrar: 10.000 pontos
  • Matando monstros: Mínimo 120 pontos, Máximo 140 pontos
  • Etapa final: 10.000 pontos
  • Matar o Boss do Estágio: 15.000 pontos
  • Finalizar a Missão: 5.000 pontos

※ Os pontos adquiridos por matar os monstros variam de acordo com a área do Heroic Tale.

–  O estágio começa  30 segundos após a maioria da pt estiver pronta e começa imediatamente quando todos estão prontos.

– Monstros com 1 das propriedades: Bless, Nature e Corruptive surge quando o estágio começa. O buff de aprimoramento é aplicado aleatoriamente aos monstros e o status, o buff e o padrão do monstro mudam de acordo com o estágio.

▶ 1 ~ 2 Estágios: Monstro com 1 de 3 propriedades aleatoriamente, buff de 1 estágio aleatório

▶ 3 ~ 4 Estágios: Monstro com 1 de 3 propriedades aleatoriamente, aumenta os stats básicos do monstro, buffs aleatórios de 2 estágios, 1 padrão de mapa

▶ 5 Estágios: Monstro com 1 de 3 propriedades surge aleatoriamente, Aumenta aos stats básicos do monstro, buffs aleatórios de 3 estágios, 2 padrões de mapa

– 1 missão começa por cada fase.

– O objetivo da missão está escrito à direita, e muda de acordo com a área. 5.000 pontos são dados ao concluir a missão.

Monstros – O tipo, propriedade e tipo de defesa externa não se aplicam aos monstros em Heroic Tale. A compatibilidade é decidida de acordo com a propriedade e aprimoramento do buff do Heroic Tale.

– Você pode verificar a propriedade e melhorar o buff no início do estágio.

– Você pode verificar o status atual do estágio e Propriedade / Compatibilidade / Aprimorar Informações. do monstro na parte inferior da janela.

– A propriedade e o buff do monstro chefe são iguais aos monstros daquele estágio, e você pode verificar a localização do monstro chefe no minimapa.

– No entanto, a propriedade do último monstro chefe do estágio 5 é sempre ‘Chaos’.

– Monstro especial de cada mapa surge de acordo com o mapa. (Propriedade igual dos monstros no estágio)

– 1 das recompensas a seguir será dada a cada chance ao caçar o ‘Monstro Dourado’ durante o estágio. A recompensa é dada a todos os participantes, mas pode variar de acordo com o personagem:

▶ 5,000 points / 10,000 points / 20,000 points / Random Hidden buff / Chaos property

※ ‘Golden Monster’ aparece uma vez por estágio.

– Ao finalizar um estágio, você tem um tempo para se preparar para o próximo.

– Você pode alterar a propriedade do personagem / comprar buff / aprimorar equipamentos durante o estágio de preparação.

[Propriedade]

– Você pode selecionar a propriedade do monstro ao entrar no Heroic Tale. A primeira seleção é gratuita, mas 3.000 pontos são consumidos ao alterar a propriedade posteriormente.

– A IU aparece ao clicar em [Propriedade] e você pode selecionar e alterar as propriedades Bless, Nature e Corruptive clicando no ícone.

– As compatibilidades aplicadas em Heroic Tale são as seguintes.

▶ Bless ▶ Corruptive ▶ Nature ▶ Bless

A compatibilidade é aplicada de acordo com a propriedade do monstro. ※ Número de membros do grupo (máx. 5)

▶ Compatibilidade: Dano Final + 15% * Número de membros do grupo com a mesma propriedade, Taxa Crítica + 15% * Número de membros da pt com a mesma propriedade

▶ Compatibilidade reversa: Dano final -12% * Número de membros da pt com a mesma propriedade * 3, Taxa crítica -12% * Número de membros da pt com a mesma propriedade * 3, Precisão -2 + Número de membros da pt com a mesma propriedade * 3, Penetração em Bloqueio -2 + Número de membros do grupo com a mesma propriedade * 3

[Aprimoramento]

– Durante a fase de preparação, você pode aprimorar o equipamento exclusivo por meio de pontos. (Máximo 2 por equipamento)

– A IU aparece ao clicar em [Aprimorar]. Clique no botão ‘Adicionar’ na parte inferior do equipamento para adicionar uma estatística aleatória ao equipamento. (Não muda para uma estatística igual à estatística anterior.)

– Existem classificações únicas (70%), lendárias (25%) e deusa (5%) nas estatísticas aleatórias e são aplicadas de acordo com cada chance.

– 2.500 pontos são consumidos ao adicionar stats aleatórios ao equipamento e 5.000 pontos são consumidos ao adicionar um segundo stats.

– Os stats aleatórios aplicados ao equipamento podem ser alteradas clicando em ‘Reiniciar’, e 5.000 pontos são consumidos para isso.

[Buff]

– Compre os buffs preparados para lidar com os monstros especializados para o Heroic Tale.

– Você pode definir o buff a ser aplicado na caixa de seleção e pode alterar o buff aplicado na IU à esquerda acima, mesmo quando não é um estágio de preparação.

※ No entanto, uma duração de 10 segundos é aplicada ao alterar os buffs.

– Clique no botão de buff na IU para aumentar o buff comprando, combinando e atualizando o buff.

▶ Comprar Buff

– Entre na loja de buff clicando no botão shop e compre o buff que deseja clicando no buff da lista.

– O buff comprado pode ser verificado na lista de buffs atuais. Quando você compra 3 buffs, você não pode comprar mais.

▶ Combinação Buff

– Você pode combinar buffs registrando o buff que você deseja na lista de buffs e na lista de buffs atuais. Clique com o botão direito para registrar o buff.

– Ao combinar o buff, os pontos de cada buff usado como ingrediente são adicionados e consumidos. 0 pontos são consumidos ao combinar o buff que você já comprou.

– Clique em ‘Fórmula de Combinação’ para verificar a Fórmula de Combinação.

– Passe o mouse para verificar o preço consumido pela combinação.

– Buff combinado é movido instantaneamente para o buff atual, e não pode mais combinar quando há 3 buffs atuais.

– ‘Hidden Buff’ é adicionado na loja de buff com uma chance baixa ao combinar buffs.

▶ Atualização do Buff

– Clique no botão ‘Atualizar’ para atualizar o buff.

– 1.000 pontos são consumidos para atualizar o buff e podem ser atualizados até 5 vezes.

– Buffs ocultos e certos não podem ser atualizados.

▶ Vender Buff

– Você pode vender o buff pressionando o botão da lixeira ao lado do buff que você tem na Buff Shop.

– Não é possível vender buffs atualmente em uso. Por favor, desmarque o lustre da lista para vender.

– 20% do custo do buff será dado na venda do buff. Se o buff vendido for um buff de combinação, 20% do preço combinado dos buffs usados ​​na combinação será dado.

[Cupom de ponto]

– Use um cupom que duplica o ponto obtido na IU do [Cupom de pontos].

– O cupom de pontos pode ser usado após a conclusão do Estágio 1.

– Existem 4 tipos de cupons de pontos (1.000 / 5.000 / 10.000 / ALL IN). Obtém x2 os pontos usados ​​no sucesso e perde os pontos usados ​​na falha.

– O cupom ALL IN pode ser usado apenas uma vez durante as etapas totais.

– O cupom de pontos pode obviamente ser usado durante a fase de preparação.

Ranking –  A classificação é calculada de acordo com o tempo das fases do [Heroic Tale]. (Pontuação mínima de 100)

▶ Ranking score + (((Tempo Limite(ms) – Tempo de término(ms)))^1.5)/1000 + bônus de classificação de pontos restantes

– O tempo de finalização por cada estágio é adicionado e você pode verificar o tempo usado / tempo total do estágio por mensagem do sistema no final de cada estágio.

– A pontuação do bônus é dada na ordem dos pontos restantes na pt ao final do Heroic Tale

1st: 5 score

2nd: 4 score

3rd: 3 score

4th: 2 score

5th: 1 score

– Verifique a classificação e a recompensa por classificação no Contents Status Board [F10].

※ O estágio de preparação não está incluído na soma do tempo de finalização.

※ Ranking inão será registrado se não passar na fase final.

※ O Ranking só é registrado ao entrar por Auto Match.

Premiação [Premiação por Terminar]

– Todos os itens a seguir são fornecidos ao finalizar Heroic Tale:

▶ Goddess Token (Gabija): 10,000 x1, Attribute Points 1,000 x1, Mystic Tome x2

[Premiação de Ranking]

– A recompensa é dada de acordo com o Ranking.

1st~5th: Hero’s Memory (7 Days), Goddess Token (Gabija): 10,000 x4

6th~20th: Goddess Token (Gabija): 10,000 x2

21st~50th: Goddess Token (Gabija): 10,000 x1

※ Você não pode usar Hero’s Memory (7 Dias) nas áreas de PvP aou enquanto estiver se movimentando.

※ Hero’s Memory (7 Days) será entregue no inventário, é um buff que pode ser salvo na área de atalho e não é consumido quando usado

※ Aplique o buff [Hero’s Memory] wm você e na pt ao clicar com o botão direito no item.

▶ Dano recebido do monstro -10% (duração: 10 minutos)

Conquista e Título Conquista e Título serão dados de acordo com o número de  finalização do Heroic Tale.

– Heroic Tale Cleared uma vez: Nameless Hero

– Heroic Tale Cleared 150 vezes: (título da imagem)

Importante – Item / buff / ponto exclusivo será reiniciado ao sair do estágio do Heroic Tale.

– Quando uma ou mais condições abaixo são atendidas, os membros adicionais do grupo não podem entrar e a reentrada fica indisponível.

1) 5 minutos após o membro do grupo entrar pela primeira vez no espaço

2) Após iniciar o Estágio 1

Bounty Hunt incluído.
– Bounty Hunt é um conteúdo solo cujo objetivo é que voce chegue na área determinada e mate um Boss no tempo de 30 minutos.

Categoria Detalhes
Requisitos Personagem Lv.460 ou acima
Como Participar – Para iniciar a missão, procure o NPC [Wanted Board] existente em uma das cidades e tem como exigência possuir o item [Written Order].

– Cada Written Order só pode ser utilizada na respectiva cidade e o item é obtido através do drop de monstros em algumas áreas.

Áreas para obter Written Order: Ashaq Underground Prison 1F, Ashaq Underground Prison 2F, Ashaq Underground Prison Containment Area

Tipos de Written Order: [Lv.460] Written Order – Klaipeda, [Lv.460] Written Order – Orsha, [Lv.460] Written Order – Fedimian

※ A Written Order só pode ser transferida pelo armazém.

※ O lvl dos monstros sumonandos no Bounty Hunt é igual ao nível da Written Order, e o personagem tem que ter o mesmo nível ou superior da Written Order para participar.

Como proceder – Bounty Hunt inicia quando você insere a Written Order, na aba que vai aparecer ao falar com o Hunt UNPC [Wanted Board]I.

– A área do Bounty Hunt depende de qual cidade irá começar:

▶ Klaipeda – Michmas Temple, Sunset Flag Forest, Mokusul Chamber, Demon Prison District 5, Khamadon Forest

▶ Orsha – Spring Light Woods, West Siauliai Woods, Sirdgela Forest, Septyni Glen, Nazarene Tower

▶ Fedimian – Phamer Forest, Royal Mausoleum 5F, Spell Tome Town, Royal Mausoleum Storage, Neighport Church East Building

– During the Bounty Hunt, monstros aparecerão no caminho de vez em quando. Você não poderá mover para outro mapa até matar todos os wanted monsters.

– 10 wanted monster aparecerão por vez e a batalha pode acontecer mais de 2 vezes no mesmo mapa. Ao desconectar enquanto caça os monstros, os monstros restantes são excluídos e 10 monstros reaparecem ao entrar novamente na área..

– Você pode verificar os através dos stacks do buff  [Combating in Bounty Hunt].

–  Quando chegar no mapa definido como alvo, os wanted monsters não aparecerá e voce procurar pelo Bounty Hunt Boss monster, que estará em um local aleatório (a localização do Boss monster não aparece no mini mapa).

– 4 tipos de boss monster podem ser sumonados.

–  Outros jogadores poderão ver o boss monster mas eles não conseguem nem causar dano ou aplicar debuff.

Premiação – Você pode obter todas as recompensas em cada classificação de acordo com a chance por classificação ao derrotar o boss monster.

▶ S Rank

– Goddess Token (Gabija) : 10,000 x3

– Breath of Power x200

– [Lv.460] Aether Gem Fragment x10

– [Lv.460] Aether Gem Socket Key x1

▶ A Rank

– Goddess Token (Gabija) : 10,000 x1

– Breath of Power x100

– [Lv.460] Aether Gem Fragment x5

– [Lv.460] Aether Gem Socket Key x1

▶ B Rank

– Goddess Token (Gabija) : 5,000 x1

– Breath of Power x50

– [Lv.460] Aether Gem Fragment x2

▶ C Rank

– Goddess Token (Gabija) : 1,000 x3

– Breath of Power x25

– [Lv.460] Aether Gem Fragment x1

※ Clicando com o botão direito em 20 [Lv.460] Aether Gem Fragment, ocê pode obter 1 dos 5 tipos de Gema Aether por sorte.

[Lv.460] Aether Gem – STR

[Lv.460] Aether Gem – INT

[Lv.460] Aether Gem – DEX

[Lv.460] Aether Gem – SPR

[Lv.460] Aether Gem – CON

– Você pode aprimorar a Gema Aether ao terminar a [Remnants of Bernice Dungeon], e o stats fixo (STR, INT, AGI, SPR, CON) da Aether Gem aumenta em 2 por level quando aprimorada.

Importante – O tempo pára ao desconectar durante Bounty Hunt.

– Você pode sair do Bounty Hunt clicando com o botão direito no buff à esquerda acima ou clicando em [X] na IU da Bounty Hunt Quest.

– A ordem escritaWriten Order consumida não é devolvida ao sair no meio ou falhando.

– A função Swift Movement não está disponível durante a Bounty Hunt.

▶ Limitado: Warp Scroll, Warpstone, Token Travel, Moving by Contents Status Board, Sage’s Portal Shop, Moving by Quest Competition, Statue of Goddess Vakarine, Statue of Goddess in each town, Guild Master moving to Guild Member, Guild Master summoning Guild Member, Contents Auto Match, Entering Bernice Dungeon, Entering Field Challenge Mode, Moving to Guild Hangout, Moving to Personal Housing, Participating in Guild Mission

NPC Goddess Ingredient Exchange Helper foi colocado nas cidades.
–  Você pode trocar anvil, ichor extraction kit,e enchant jewel antigos poe Goddess rank itemsno NPC Goddess Ingredient Exchange Helper.

Item para Troca
Item Trocado por
Relação de troca
Shining Golden Anvil

Shining Advanced Golden Anvil

[Lv.460] Enhancement Supplement 1 : 2
Advanced Golden Anvil

Golden Anvil

[Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable) 1 : 1
Shining Ruby Anvil [Lv.460] Enhancement Supplement 1 : 4
Ruby Anvil [Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable) 1 : 2
Shining Silver Ichor Extraction Kit [Lv.460] Engrave Stone 1 : 1
Golden Ichor Extraction Kit [Lv.460] Engrave Stone (Untradable) 1 : 2
Shining Golden Ichor Extraction Kit [Lv.460] Engrave Stone 1 : 2
[LV. 460 or above] Legend Enchant Jewel [Lv.460] Goddess Enchant Jewel

[Lv.460] Goddess Enchant Jewel (Untradable)

1 : 4

※ Shining Advanced Golden Anvil obtido no PP shop será trocado por  [Lv.460] Enhancement Supplement (Untradable).

3. NOVOS ITENS

Vasilisa equipment of Goddess Rank adicionado.
– Equipamento da Deusa pode ser movido apenas pelo armazém enquanto não equipar. Após equipado, será vinculado ao personagem (não pode desmanchar, nem passar pelo armazém).
–  As classes Wizard e Cleric não podem equipar a Dagger (adaga) do Euipamento da Deusa.
– O pet não pode equipar o equipamento da Deusa.

Arma: Vasilisa Sword – Vasilisa Two-handed Sword – Vasilisa Rod – Vasilisa Bow – Vasilisa Crossbow – Vasilisa Mace – Vasilisa Two-handed Mace – Vasilisa Shield – Vasilisa Spear – Vasilisa Pike – Vasilisa Dagger – Vasilisa Staff – Vasilisa Pistol – Vasilisa Rapier – Vasilisa Cannon – Vasilisa Musket – Vasilisa Trinket

Armadura:  Vasilisa Robe –  Vasilisa Pants – Vasilisa Boots – Vasilisa Gloves – Vasilisa Leather Armor – Vasilisa Leather Pants – Vasilisa Leather Boots – Vasilisa Leather Gloves – Vasilisa Plate Armor – Vasilisa Plate Pants – Vasilisa Greaves – Vasilisa Plate Gauntlet

– O equipamento da Deusa pode ter os stats alterados, de receber o Awakening e re-identificar stats aleatórios por meio da via [Goddess Rank Equipment Management]. [Goddess Rank Equipment Management] cé acessado através do inventário – F2.

Categoria
Detalhes
O Equipamento da Deusa pode ser confeccionado ou obtido através da utilização de um equipamento lendário anterior, usando a aba Equipment Succession  do [Goddess Rank Equipment Management].

[Succession]

– Você pode confecionar o Equipamento da Deusa usando a  aba [Succession] com um equipamento lendário anterior.

– Equipamento Vasilisa pode ser criado a partir do equipamento lendário Lv.440 (Glacia Legenda, Savinose Dysnai) com 8 TRA ou acima.

Exceção: Glacia Legenda – PvP não pode ser utilizado.

– Transcendence, Awakening, Alteração de Aparência, Socket, Potencial, Set Stat, Random Stat, e gema equipada será apagado quando fizer a sucessão.

– Enchant e Enhancement sucedem por 2/3 do valor anterior, quando o equipamento antes da sucessão é 11 ENH 10 TRA ou acima.

– Equipamento lendário 440 com +11 ENH(over) ou superior, mas com transcendência em +10 TRA ou menor e com over menor que 11 será sucedido por um Equipamento da Deusa +0 e 0 TRA.

▶ Para o equipamento correspondente, o Enhancement Supplement (Untradable) não será dado quando não for 10 TRA mesmo que tenha +22 ENH ou mais.

[Transferir valor de aprimoramento]

– Para o equipamento correspondente, o Enhancement Supplement(Untradable) não será fornecido quando não for para 10 TRA, mesmo que tenha +22 ENH ou mais.

Para equipamentos com 21 ENH 10 TRA ou superior, o ENH é fixado em 14 após a Sucessão. O Enhancement Supplement(Untradable) será fornecido ao suceder o equipamento com +22 ENH 10 TRA ou superior.

Valor ENH – Quantidade de Enhancement Supplement(Untradable)

  • 22 – 72
  • 23 – 135
  • 24 – 195
  • 25 – 246
  • 26 – 291
  • 27 – 333
  • 28 – 369
  • 29 – 399
  • 30 – 426
  • 31 – 450
  • 32 – 471
  • 33 – 489
  • 34 – 504
  • 35 – 513
  • 36 – 525
  • 37 – 531
  • 38 – 537
  • 39 – 540
  • 40 – 543

[Craft]

– Você pode criar o Equipamento da Deusa usando materiais obtidos nas raids

– Para confeccionar um equipamento, a quantidade de material é a mesma para qualquer parte: Refined Vasilisa Scale x16, Magic Stone x4 is consumed per 1 part.

Engrave Gravar é uma função com a qual você pode gerenciar os stats aleatórios dos Equipamentos da Deusa. Você pode aplicar Random Stat  Aleatório/ Stat fixo ao equipamento da Deusa por meio dessa função.

[Salvar Engrave]

– Cada personagem tem 2 Slot de Gravação e 5 slots adicionais podem ser criados para todos os personagens da equipe usando o Engraving SlotVoucher (premium item).

– Pelo menos 1 Engrave Stone é necessária para gravar. A Engrave Stone pode ser obtida no Unknown Sanctuary (Sole Hunt) derrotando monstros  ou comprando na Loja de Token da Deusa (Gabija).

– Você pode aumentar a taxa de sucesso da Gravação em 5% por Engrave Stone. Você pode verificar a taxa de Salvar Gravação registrando o item.

– Chance de sucesso na Gravação de ichor de stats aleatório de armadura Lv.430 é 100%, e a Ichor some após salvar a estatística.

[Aplicando Engrave]

– Você pode definir a Gravação salva na função [Aplicar Gravação], e o número de Token da Deusa (Gabija) necessário para aplicar a Gravação difere de acordo com o nível de estatística da Gravação.

– Você pode verificar o número de Goddess Token (Gabija) necessário para aplicar Random Stat marcando a caixa de seleção após definir o Random Stat aplicado a cada equipamento

Socket – Socket é uma função que gerencia  equipar e desequipar Gemas e abrir Socket.

– Cada equipamento da Deusa tem 2 sockets de gema, e a gema difere de acordo com a arma / armadura.

– Você pode registrar a Gema no inventário para o socket arrastando a Gema para a IU.

– Não há nenhuma taxa para extrair a Gema equipada com o equipamento da Deusa, mas o nível diminui em 1 ao extrair a Gema. (A gema é destruída ao extrair a gema da habilidade)

– Gema que não foi limpa (procure loja de jogadores para limpar, ou seja, tirar os stats negativos) não pode ser equipada no Equipamento da Deusa.

– Você para para abrir os Sockets com moeda Goddess Token (Gabija):

▶ Abrir1 Socket: Goddess Token (Gabija) x450

▶ Abrir  2 Socket: Goddess Token (Gabija) x1,050

[Aether Gem]

– Ao abrir todos os encaixes normais do Arma da Deusa, você pode abrir o socket de Aether Gem para equipar Aether Gem..

– 1 Aether Gem pode ser inserida na arma, e [Lv.460] Aether Gem Socket Key é exigido.

– [Lv.460] Aether Gem Socket Key (Untradable) – Receita pode ser comprada na lojinha da Gabija Shop, ou dropada na raid Unknown Sanctuary.

▶ Itens necessários: Golden Socket x3, Arch Stone Fragment x2, Refined Vasilisa Scale x3

– Ao extrair o Aether Gem Socket equipado, ‘nível da gema equipada x100’ em silver é consumido e o nível da gema não diminui.When extracting the equipped Aether Gem Socket, ‘level of equipped gem x100’ silver is consumed and the level of gem does not decreases.

Forge Forge é uma função que pode gerenciar Enhancement, aplicar Enchant, Transcendence e Evolve.

[Enhancement] (Over)

– Equipamento da Deusa podem ter over até +30 ENH.

– Precisa de Goddess Token (Gabija) e Refined Vasilisa Scale para dar o over e anvil(bigorna) não são usados pra esse tipo de equipamento.

– A taxa de successo aumenta se usar  Enhancement Supplement e Premium Enhancement Supplement ao aprimorar o equipamento.

※ Você pode registrar o material de  Enhancement material clicando com o botão esquerdo do mouse no item.

– Enhancement Supplement pode ser conseguido no  Unknown Sanctuary.

– Você pode comprar Premium Enhancement Supplement na loja de TP.

– O over (aprimoramento) não diminui se você falhar no Enhancement, e a taxa de sucesso aumenta a cada falha de acordo com a taxa de sucesso final.

▶ Taxa de sucesso final = chance básica x (1 + número do suplemento x 0,2) + [quantidade total de valores de correção de falha]

– A taxa de aprimoramento do equipamento de classificação de Deusa e a quantidade de consumíveis são as seguintes.:

▶ Quantidade de consumíveis: [Numer of Refined Vasilisa Scale] / [Number of Goddess Token (Gabija)]

Valor ENH – Taxa de sucesso – Quantidade de consumíveis

  • 1 ~ 4 – 100% – 3 / 263
  • 5 – 100% – 3 / 450
  • 6 – 80% – 5 / 450
  • 7 – 72% – 5 / 450
  • 8 – 64% – 5 / 450
  • 9 – 58% – 5 / 450
  • 10 – 52% – 5 / 673
  • 11 – 42% – 7 / 673
  • 12 – 33% – 7 / 673
  • 13 – 27% – 7 / 673
  • 14 – 21% – 7 / 673
  • 15 – 18% – 7 / 927
  • 16 – 12% – 8 / 927
  • 17 – 8% – 8 / 1212
  • 18 – 6% – 8 / 1523
  • 19 – 4% – 8 / 1861
  • 20 – 3% – 8 / 2224
  • 21 – 2% – 10 / 2586
  • 22 – 1% – 11 / 2948
  • 23 – 1% – 12 / 3311
  • 24 – 1% – 13 / 3673
  • 25 – 1% – 14 / 4036
  • 26 – 1% – 15 / 4398
  • 27 – 1% – 16 / 4760
  • 28 – 1% – 17 / 5123
  • 29 – 1% – 18 / 5485
  • 30 – 1% – 19 / 5848

[Enchant] Encantamento

-Ao aplicar o Enchant, 1 Goddess Enchant Jewel 460 para o nível do equipamento é necessária. Depois de aplicar o stats, não será desfeito.

– Você pode obter Goddess Enchant Jewel em Unknown Sanctuary  ou na Season Coin Shop.

Transfer Enchant

– Você não pode transferir Enchant do equipamento lendário para o equipamento da Deusa.

– Você pode transferir Enchant apenas para o equipamento da  Deusa para outro  equipamento da Deusa.

[Transcend] Transcendência

– O equipamento da deusa aumenta o ATK em 3% por 1 estágio de TRA. (total: 30%)

– Goddess’ Blessed Gem é consumida ao transcender o equipamento, e  Goddess’ Blessed Gem x20 são necessárias por peça para atingir 10 TRA para arma e armadura.

[Evolve]Evoluir

– O equipamento da Deusa pode evoluir usando Refined Vasilisa Scale, Goddess Token (Gabija), Goddess Blessed Gem e Evolution Stone.

– Quando o equipamento da Deusa evolui, o ATK da arma básica aumenta em 5% e o efeito é adicionado à aparência da arma.

– Evolution Stone pode ser obtido em Unknown Sanctuary.

Type Change – Type change é a função que permite trocar uma parte do Equipamento da Deusa por outra parte.

– Para alterar o tipo, precisa de 1 ‘Equipment Type Change Tome’.

– Na aba de Gerenciamento Type Change, será informado que a ‘negociabilidade do conteúdo não muda quando o tipo é alterado’.

Awakening –  O stats Awaken pode ser aplicado na loja do Alchemist ou loja de jogadores.

– Awakening Stone e Awakening Abrasive são consumidos quando despertar o equipamento. (Awakening Abrasive com level abaixo de 460 pode ser usado)

– Recipe of Lv.460 Awakening Abrasive pode ser comprado na lojinha da Gabija.

▶ Material necessário para fazer: Receita – Lv.460 Awakening Abrasive, Refined Vasilisa Scale, Practonium

– Novos stats de Awakening é aplicado quando usar Lv.460 Awakening Abrasive e Awakening. São os seguintes:

Arma Valor Armadura Valor
Ataque Físico (Physical Attack) 57 ~ 285 Defesa Física (Physical Defense) 131 ~ 653
Ataque Mágico (Magic Attack) 57 ~ 285 Defesa Mágica (Magic Defense) 131 ~ 653
Ataque Crítico Físico (Physical Critical Attack) 171 ~ 885 HP Máximo (Maximum HP) 477 ~ 2384
Ataque Crítico Mágico (Magic Critical Attack) 171 ~ 885 SP Máximo (Maximum SP) 189 ~ 1514
Precisão (Accuracy) 28 ~ 142 Evasão (Evasion) 28 ~ 142
Penentração de Bloqueio (Block Penetration) 28 ~ 142 Bloqueio (Block) 28 ~ 142
Critical Rate 28 ~ 142 Critical Resistance 28 ~ 142
Dano adicional (Additional Damage) 171 ~ 885 Resistência ao Dano Adicional (Additional Damage Resistance) 171 ~ 885

※ Quando usar o Lv.460 Awakening Abrasive, o valor do stats Awakening é definido independente da parte do eq.

[Transferir Awakening]

Você não pode transferir o Awakening de um equipamento lendário para o da Deusa. Mas pode se for o mesmo tipo de arma (Pistola para Pistola), se ambas forem equipamentos lendários  da Deusa.

– Você pode transferir o Despertar apenas para equipamentos da Deusa com a mesma peça (tipo).

EX. Adaga → você pode transferir estatísticas apenas para a Adaga

Set Stat – Para aplicar o Set Stat no equipamento lendário da Deusa lvl 360, basta ir no NPC  em Klaipeda [Alchemist Master] ou [Professional Alchemist].

– Utiliza 6 [Pamoka Solution] por peça, e 2 [Pamoka Solution] é necessário ao reaplicar ao equipamento com set stat.

Goddess Token (Gabija) pode ser dropado matando monstros no campo.
– 1 ~ 3 Goddess Token (Gabija) podem ser obtidos por monstro (até um total de 300 diários)
– Goddess Token (Gabija) pode ser obtido apenas quando a diferença de nível entre o personagem e o monstro é 15 ou superior.

Vaivora Vision incluída.
– As armas Vaivora foram substituídas por  [Vaivora Vision] e não são mais equipados como armas.
▶ O ichor Vaivora equpado na arma, receberá o nome de Vaivora Vision quando desequipar.
– Original’ será marcado para a dica de ferramenta do Original Vaivora Vision, que é projetado para ser vantajoso para uma determinada classe. A propriedade [Original] será adicionada ao Vaivora Visions além de Bloody Fight (novo) e Coordination.
– Todo o tipo de de Vaivora-Coordination, Vaivora – Echo agora estão unidas em um único tipo de Vaivora Vision.

Antes
Depois
Vaivora Sword – Echo
Vaivora Dagger – Echo
Vaivora Shield – Echo
Vaivora Vision – Echo
Vaivora Trinket – Coordination
Vaivora Sword – Coordination
Vaivora Dagger – Coordination
Vaivora Shield – Coordination
Vaivora Vision – Coordination

– O valor de aumento de stats da Vaivora Fixed Ichor Stat é ajustado com base na arma de uma mão.
– Você pode equipar qualquer Vaivora Vision, independentemente do tipo de arma.
– Vaivora Vision pode aplicar Fixed Ichor Stat por [Equip Ichor] em equipamentos Lendários, e [Apply Ichor] em equipamentos da Deusa.
– Você não pode equipar o mesmo tipo de  Vaivora Vision Original ao mesmo tempo, e apenas até 2 Vaivora Vision Original diferentes podem ser equipados.
– Aumento no nível da arma Vaivora pela [Vaivora Transmutation] é substituída pela função ‘Upgrade’ do Equipment Storage.
– Nova categoria [Weapon-Vision] foi criada no Market.

Vaivora Enchant Scroll alterado para  Vaivora Vision (Untradable) Selection Box.
– [2021] Main Weapon Vaivora Enchant Scroll and [2021] Sub-Weapon Vaivora Enchant Scroll que você possui atualmente é alterado para Vaivora Vision (Untradable) Selection box.
– Se [2021] Main Weapon Vaivora Enchant Scroll e [2021] Sub-Weapon Vaivora Enchant Scroll estiver equipado, Vaivora Vision (Untradable) será dado uma vez quando ‘desequipar Ichor (Fixo)’.
– [2021] Main Weapon Vaivora Enchant Scroll e [2021] Sub-Weapon Vaivora Enchant Scroll dos seguintes pacotes foram alterados para Vaivora Vision (Untradable) Selection Box:
▶ Lucky Clover Package
▶ Arbor Day Package
▶ June’s Jubilant Gift Box Package
▶ Hot Summer Package

Novas Vaivora Vision incluídas

Classe
Item
Efeito
Schwarzer Reiter Vaivora Vision – Renovate Trigger Efeito [Lv4] adicionado

– Aumenta o máximo de stack de buff  Serial Bullet em 30

Comum Vaivora Vision – Bloody Fight STR 80
INT 80
CON 40Stamina 10
Accuracy 650
Block Penetration 650[LV1]- Ataque contra alvo de tipo médio 2070[LV4] o efeito é alterado da seguinte forma.- Ataque contra alvo de tipo médio 3175
Assassin Vaivora Dagger – Gasp Up STR 149

Physical Critical Damage 1280

Accuracy 490

– Todas as skills do  Assassin +1

– Piercing Heart skill level +1

Gasp Up

– Aplica o debuff [Gasp Up] por 20 seundos no alvo  to the target when Piercing Heart is accurate

– [Gasp Up] debuff target creates [Covert] every 1 second which can be seen only to the caster

– Increases buff stack by 1 every time caster steps the [Covert]

(Stealth, Movement Speed during buff +10, maximum number of stack: 5)

– Removes debuff and attack 5 hits with pierce property when striking [Gasp Up] debuff target with Assassin skill

– Increases the number of [Gasp Up] hits equal to stack of [Covert] buff

– Skil factor is 46.5% of Piercing Heart

– Gasp Up debuff Cooldown: 20 seconds

Gasp Up debuff can be applied only to the boss and character.

Gasp up effect cannot be activated with continuous damage caused by Assassin skill

[LV4]

– Annihilation Cooldown decreases by 15 seconds

Zealot Vaivora Two-handed Mace – Conviction STR 214

Physical Critical Attack 1710

Increases Strike-type Damage 1480

– Immolation skill level +3

– Immolation range increases by 25%

Conviction

– Increases the Duration of debuff according to the size of the target when casting Immolation

(small: 2 seconds, medium : 4 seconds, large : 6 seconds, extra large : 8 seconds)

– Duration of [Immolation: Melt Armor] increases to 20 seconds

Immolation debuff is removed when unequipping Conviction

[LV4]

– Number of Emphatic Trust attacks +10

Trust debuff is removed when unequipping the item

Necromancer Vaivora Vision – Immortality INT 140

SPR 140

Critical Rate 493

– Raise Dead skill level +1

– Raise Skull Archer skill level +1

– Raise Skull Mage skill level +1

– Appearance and the name of skeleton summons are changed

Immortality

– Basic attack of summoned monsters is changed, skill attack is added

Revived Spearman

– Pierce : Cooldown 15 seconds

– Stabbing : Cooldown 30 seconds

Revived Archer

– Triple Arrow : Cooldown 20 seconds

Revived Wizard

– Energy Bolt : Cooldown: 8 seconds

– When activating’ [Arts] Raise Skull Mage: Supporter’, Shadow Condensation Cooldown is 30 seconds

Revived Elite Swordsman

– Zwerchhau : Cooldown 30 seconds

– Cyclone : Cooldown 20 seconds

Summon’s skill is irrelevant to the character’s skill

Necromancer Summon will be unsummoned when unequipping the item

[LV4]

– Increases the additional stat of Necromancer Summon(STR, INT, CON), Summoner’s SPR +20%

Warlock Vaivora Vision – Demonische INT 146

Critical Rate 496

– All Warlock skill level +1

– Invocation skill level +1

Demonische

– Stacks 1 [Demonische] buff every time when evil spirit created by the Invocation effect damages the enemy

(2 stacks for high-level evil spirit)

– When the number of stack is 10, apply Dark property magic damage in 100 range based on a random enemy target within 150 range.

– Skill factor is 200% of Invocation in current level

– Number of hits: 5

– Targets: 10

– Damage of Ghastly Trail increases, ‘Darkness Fear’, ‘Evil Spirit: Darkness’ attribute is applied

Demonische does not attack the Infernal Shadow’s shadow

When ‘[Arts] Evil Spirit: Evil spiritification’ is activated, the number of hits is changed to 1

[LV4]

– Demon Scratch Final Damage +100%

– Maximum number of Evil Spirit created +5

– Create Invocation Evil Spirit by chance of 50% when striking with Demon Scratch

– Created evil spirit and Invocation buff will be removed when removing the item

Paladin Vaivora Vision – Protecting Grace SPR 145

CON 120

Block 485

– All Paladin skill level +1

Protecting Grace

– Apply Skin Stone buff for 15 seconds to the party members within 100 range when casting Stone Skin

– Stone Skin applied to the party member is equal to the caster’s current level Stone Skill

– Increases damage of Party member who have Stone Skin buff by 100%

[LV4]

– Decreases Recovery cycle of Restoration by 50%

Peltasta Vaivora Vision – Serrated Shield STR 149

Critical Rate 480

Increases Strike-type Damage 996

Serrated Shield

– Apply [Serrated Wound], [Serrated Wound: Reduce Movement Speed] debuff on the target for 4 seconds when the Shield Lob is accurately hit

– Debuff duration increases by 4 seconds when the target under [Serrated Wound] is hit by Shield Lob

– [Serrated Wound] : Gives 25% of the damage inflicted by Shield Lob every 1 second

– [Serrated Wound: Reduce Movement Speed] : Movement Speed -20

[LV4]

– Only applies 80% of the Guardian skill’s damage reduction effect

– Increases duration by +100%

Does not stack with Skiaclipse Shield

Falconer Vaivora Vision – Hawking AoE Attack Ratio 6

STR 140

Attack against Beast-type Targets 986

Attack against Insect-type Target 986

– Pheasant Skill Lvl +2

– Sonic Strike Skill Lvl +1

Hawking

– 5 Hawk shoots down and attacks the designated point when using Pheasant

– Attacks twice per Hawk for 5 seconds

(Skill Factor is 20% of the current Pheasant, Maximum 10 consecutive hits)

– Effect of ‘Pheasant: Rapid Attack’ and ‘Falconer: Hawk Eye’ attribute is applied

– Damage when attacking Beast enemy by the additionally summoned Hawk is 50%

[LV4] – Tomahawk Final damage: 30%

Musketeer Vaivora Vision – Armor-piercing Shell Damage increases by 40% when PvE. (maximum 140% applied)
Wugushi Vaivora Vision – Shadowless Poison STR 140

Attack against Medium-type Target 1232

Additional Damage 1232

– Wugong Gu Skill 3

– Golden Frog Skill Lvl 2

Shadowless Poison

– Poison Rain drops around and gives damage to the enemy when using Golden Frog

– Poison Rain is judged as a same skill as Golden Frog

[LV4] – Poison Pot Final Damage 80%

Dievdirbys Vaivora Vision – Memory Leap SPR 149

CON 100

SP 990

– All Dievdirbys skill level +1

– Statue of Goddess Vakarine Overhit +1

– Duration of Statue of Goddess Vakarine increases to 2 minutes 30 seconds

– Cooldown of Statue of Goddess Vakarine increases to 3 minutes

– Original Statue of Goddess Vakarine effect removed

Memory Leap

– Maximum 2 Statue of Goddess Vakarine can be installed

– When interacting with the installed Statue of Goddess Vakarine, Move to the other Statue of Goddess Vakarine that exists in the same map and created by the same skill

– Move Cooldown 10 seconds

Cooldown of Memory Leap is applied individually

[LV4] – Add effect that decreases Block and Critical Resistance to the Carve World Tree

(decrease rate is equal to the evasion)

Thaumaturge Vaivora Vision – Rapid Growth STR 149

Physical Critical Attack 1280

Accuracy 490

Rapid Growth

– Apply [Growth] buff to the target under Swell Body buff for 12 seconds

– [Growth] : Final Damage +10%

– Size that Swells by Swell Body doubles

[LV4] – Swell Hands ATK increases additionally by 2.5%

Corsair Vaivora Vision – Critical Edge STR 142

DEX 142

Physical Critical Attack 1350

Critical Edge

– Minimum Hexen Dropper Critical Rate +40%

– Hexen Dropper Final Damage at Critical Hit +60%

[LV4] – Keel Hauling number of hits +4

Cleric Vaivora Vision – Sacred Lightning The number of [Brilliance] stack per Zaibas hit increases.

– When Zaibas is accurate, applies 5 stacks of [Brilliance] debuff to the target

– When [Arts] Zaibas: Catatumbo is activated, increase in [Brilliance] stack increases by 3 times

Efeitos das Vaivora Vision alteradas a seguir:.

Classe
Item
Antes
Depois
Common Vaivora Vision – Concentrated Defence – Final Block Rate +2%

– Applies [Focused Denfese] buff to party members within 150 range

– Successful block grants Focused Defense effects to increase by 2x for a 3-sec duration

Concentrated Defence

– Reduces damage from [Magic Circles] and [Continual AoE] attacks by 10%

– Reduces damage from insect and devil type enemies by 10%

[LV4]

– Attack against Medium-type Target Offsetting +2070

– Final Block Rate +2%

Concentrated Defence

– Apply [Concentrated Defence] buff to party members within the nearby 150 range when equipping shield in the main slot or second slot

– Decreases damage received from [Magic Circle], [Continual AoE] attacks by 5% * [number of shield equipped]

– Decreases damage received from monster by 5%*[number of shield equipped]

– Concentrated Defence effect doubles for 3 seconds when succeeding in Block

[LV4]

– Decreases Damage received due to Concentrated Defence + 2.5%*[number of shield equipped]

Common Vaivora Vision – Echo – Increases final Additional Damage by 100% by 20% chance when attacking

[LV4]

– Increases final Additional Damage by 150% by 20% chance when attacking

– 20% final increase in additional damage on attack

[LV4]

– 40% final increase in additional damage on attack

Dragoon Vaivora Vision – Halberd Damage to the boss monster increases by 40% Final damage to the boss monster increases by 15%
Lancer [Lv4] Vaivora Vision – Grind Hit Gigante Marcha total skill factor * 1 time Hit skill factor * 10 times per 1 Gigante Marcha hit (Equal to how Gigante Marcha hits)
Hoplite Vaivora Vision – Javelin Unable to use when mounte on the Companion Able to use when mounte on the Companion
Matador Vaivora Vision – Banderilla Decrease rate of damage received from debuff target: 12% Decrease rate of damage received from debuff target: 6%
Hackapell Vaivora Vision – Saber Skarphuggning Skill Damage 100% increase effect, which is Vaivora lv.1 effect is applied Skarphuggning Skill Damage 100% increase effect, which is Vaivora lv.1 effect is not applied
Psychokino Vaivora Vision – Biased Gravity – Strike method activated after Gravity Pole channeling: Gravity Pole skill factor * 500%

– [Biased Gravity: Pull] damage cycle: 0.5 second

– Strike method activated after Gravity Pole channeling: Gravity Pole skill factor * 100% * 5 times

– [Biased Gravity: Pull] damage cycle: 1 second

Sage Vaivora Vision – Distortion Hits total skill factor of Hole of Darkness * 35% * 1 time Hits skill factor * 35% * 6 times per 1 Hole of Darkness hit
Elementalist Vaivora Vision – Annihilate Number of Annihilate hits: 3 Number of Annihilate hits: 6
Chronomancer Vaivora Vision – Time Rush Strike method of Time Clutch: [Slow skill level] * 1200% Strike method of Time Clutch: [Slow skill level] * 600% * 2 times
Quarrel Shooter Vaivora Vision – Cluster Bomb Number of Cluster Shot hits

: Skill factor is 150% of Teardown in current level, number of target is 1

Number of Cluster Shot hits

: Skill factor is 150% of Teardown in current level, number of target is 2

Sadhu [Lv4] Vaivora Vision – Tuning Vashita Siddhi number of hits +1 Vashita Siddhi number of hits x2
Chaplain Vaivora Vision – Sacred Armor Sacred Armor

– Increase Binatio Skill factor by 0.2% per 100 additional damage stat (+ Maximum 100%)

– Basic Attack Range during Binatio buff +100%

[Lv4]

– Aspergillum Skill factor 30% increased finally

Sacred Armor

– Binatio Duration changed to 30 minutes

– Binatio buff removed when removing item

[Lv4]

– Visible Talent Final Damage +100%

– Buff removed when equipping item during Visible Talent

Ardito Vaivora Vision – Carpet Bombing Damage of grenades is 25% of Granate skill factor Damage of grenades is 50% of Granate skill factor
Mergen Vaivora Vision – Orbital Arrow Gigantic arrow descending cycle: 0.5 seconds Gigantic arrow descending cycle: 1 second
Matross Vaivora Vision – Centerfire Fires 5 times when casting Explosion to the target (30% of Explosion) Fires 1 time when casting Explosion to the target ( 30% of Explosion x 5 times of Continuous hits in motion)
Highlander Vaivora Vision – Dual Sword Damage with Reversal Slash – Cartar Stroke skill factor 200% – Hit by dividing Reversal Slash – Cartar Stroke skill factor 200% into 4 times

– [LV1~LV4] Accuract stat is removed.

Pyromancer Vaivora Vision – Fire Bolt Meteor Fall Cycle is changed.

– Before : 0.5 seconds

– After : 1 second

x32 EXP Tome adicionado.
– Ao usar o x32 EXP Tome, aumenta em 1200% a exp obtia e a recuperação de Stamina aumenta 9 vezes.
– [Recipe – x32 EXP Tome] pode ser conseguido ao derrotar monstros a partir do lvl 100 ou acima nos mapas e o item não dropará se a diferença de lvl entre o personagem e o monstro for maior que 20.
– Necessários 4 [x8 EXP Tome] para craftar [x32 EXP Tome].
– [Recipe – x32 EXP Tome] não dropa de CM.

4. NOVOS SISTEMAS

Gear Score adicionado.
– Gear Score é um sistema que calcula a entrada ou não nos conteudos de acordo com o Gear Score e é calculado de forma diferente por item.
– Você pode verificar o Gear Core de cada personagem na janela de informações do personagem [F1].

 

Tipo de Item
 
 

Fórmulas
 
Arma/Armadura (0.5 * ( (4*TRA value) + (3*ENHvalue)) + ( (30*Item Rank) + (1.66*Equipment level) )*0.5 )* (total penalty)

– Nível de equipamento: Média de (Fixed Ichor level+ Random Ichor level+(Lendário/Equipamento da Deusa) item level)

– Quando não houver ichors aleatórios (ex; Savinose), (Legend/Goddess rank) o nível do item será calculado como ‘Random Ichor level’

– Penalidade aplicada em alguns stats. (Exceção para Dysnai).

▶ Velcoffer: 0.91, Varna: 0.93

– Uma penalidade máxima de 5% é aplicada de acordo com o número e valor do stats aleatório que atingiu o máximo

EX. A penalidade não é aplicada quando há 4 stats aleatórios e todos os valores estão no máximo.

EX. A penalidade de 5% é aplicada quando não há stats aleatórios.

– Uma penalidade máxima de 5% é aplicada de acordo com a proximidade do máximo.

EX. A penalidade de 5% é aplicada quando não há stats de enchant..

Acessórios 0.5 * ( (4*TRA value) + (3*ENH value)) + ( (30* Item Rank) + (1.66*Equipment level) )*0.5
Selo ( (0.7 *(100*Seal level) )+( (1000*Item Rank)+(1*Equipment level) ) * 0.3)*0.26
Ark (0.2*(50*Ark level)+((100*Item Rank)+(1*Equipment level)) * 0.8)*0.6

– A penalidade de 5% é aplicada ao valor final do Ark de quest.

– O Gear Score não aumenta ao equipar PvP Set Stat já que eles (Essera, Charist) não são contados.
– O Gear Score é corrigido mesmo quando não há nenhuma arma  e set stat no segundo slot.
– A pontuação das gemas se reflete nas armas.
▶ Gema de cor: 1 por nível
▶ Aether Gem: nível * 0,15
– A pontuação de equipamento necessária para cada conteúdo é a seguinte

Conteúdo
Gear Score
Challenge Mode (Solo)
420
LV400~460 Challenge Mode
350
LV440~460 Challenge Mode
430
Division Singularity
450
Lepidoptera Junction: Auto Match
250
White Witch’s Forest: Auto Match
250
Demonic Sanctuary: Auto Match
430
Demonic Sanctuary: Party
430
Res Sacrae Raid (Normal)
410
Res Sacrae Raid (Hard)
430

– Áreas de Gear Score de acessórios lendários.

Acessório
Gear Score
Solmiki 344
Carnas 381
Drakonas 381
Moringponia 396
Incomplete Karaliene 419
Karaliene 459
Luciferie 484

– Acessórios Botanic seguem o cálculo acima.

O sistema de troca de arma foi reorganizado para o Sistema Dual Weapon

– O slot da arma agora será dividido em primeiro slot / segundo slot. O Ataque com Arma e a Defesa do Escudo aumentam de acordo com o slot usado.
– Quando a arma é equipada para o primeiro e segundo slot, o Ataque / Defesa será uma média das armas em ambos os slots e o atributo de tipo (atributo aplicado ao equipar uma determinada arma) será aplicado em 50% por cada conjunto .
▶ Habilidades que requerem um certo tipo de arma serão ativadas mesmo quando equipadas no primeiro / segundo slot:

Ao usar apenas o primeiro slot Arma principal 100% + arma secundária 30% (100% for trinket)

Shield Defense 100%

Ao usar os dois slots (Arma principal do primeiro slot 50% + arma principal do segundo slot 50%) + (arma secundária do primeiro slot 15% + arma secundária do segundo slot 15%)

(Quando usa o trinket como arma secundária nos 2 slots 50% x 2)

Primeiro slot shield Defense 50% + Segundo slot shield Defense 50%

– Dual Weapon Slot está disponível apenas para equipamentos da Deusa. Armas de todos os níveis podem ser equipadas no primeiro slot, mas você só pode equipar a arma da Deusa no segundo slot quando a arma do mesmo tivo estiver equipada no primeiro slot.
– Você não pode equipar equipamento com classificação inferior a da Deusa no primeiro slot quando o item estiver equipado no segundo slot.
-Quando a arma principal e a arma secundária são equipadas em ambos os slots (primeiro / segundo), o stat fixo / aleatório, encantar e despertar das armas no segundo slot é contado. O stats do Enchant é contado em todas as 8 peças, mas quando há um stats duplicadp, apenas o valor mais alto é aplicado.
– Ao equipar o escudo no primeiro / segundo slot, o Ataque aumenta e a Defesa aumenta.
– Adaga e pistola agora serão equipadas como a arma principal da classe Scout e a espada de uma mão será equipada como subarma. (O escudo será equipado como a arma secundária, o mesmo de antes)

※ Como a arma principal da classe Scout mudou para adaga e pistola, as habilidades de ataque da classe Scout serão infligidas por [Ataque Físico] em vez de [Ataque físico secundário]. O Ataque físico secundário será excluído.
※ O stats [Subweapon Damage] será excluída dos stats de Enchant e a stat [Main Weapon Damage] será adicionada.
– Quando Disarm, Peacemaker: Debuff Disarmé aplicado, o equipamento desarmado agora irá equipar automaticamente quando a duração terminar.
– A Taxa de Block é aplicada de forma diferente, quer o item esteja equipado ou não, e [Grau de Block] inflige a Taxa de Block Final.
– A taxa de Block será aplicada totalmente quando o [Block Grade] atingir o valor máximo (+2). (50% aplicado por Block Grade +1)

– Quando classe que inflige ataque básico enquanto se movimenta na área de PvP equipado com escudo, a Velocidade de Movimento cai para 2 quando usar Running Shot, buff Limacon é aplicado.

Eeito Block Grade
Equipar escudo: usando apenas o primeiro slot Block Grade +2
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x1 Block Grade +1
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x2 Block Grade +2
Skill – Cross Guard (Arts Overdrive Arts incluída):

Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro slot

Block Grade +2
Skill – Cross Guard ((Arts Overdrive Arts incluída):

Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot

Block Grade +1
Skill – Cross Guard (Overdrive Arts included):

Espada de duas mãos x2 ou 2 conjuntos de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot

Block Grade +2
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro slot Block Grade +2
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro + segundo slot Block Grade +1
Skill – Dagger Guard: Adaga x2 no primeiro + segundo slot Block Grade +2
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro slot Block Grade +2
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro + segundo slot Block Grade +1
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x2 no primeiro + segundo slot Block Grade +2
Attribute – Kabbalah Garments: Equipado com 4 partes de Armadura tipo of Cloth Block Grade +1

Habilidade / atributo do equipamento de arma  ajustado.

Skill/Atributo Alterações
One-handed Spear Mastery: Ready for Battle Apagado
One-handed Sword Mastery: Ready for Battle

→ Shield Mastery: Swordsman

O efeito de Aumentar a Velocidade de Ataque será excluído ao equipar a sub-arma e [Espada de Uma Mão] em vez de [Escudo].

A condição que transforma uma parte da arma ATK em Defesa Física é alterada.

– Antes: [Espada de uma mão] + [Escudo]

– Depois: [Arma de uma mão] + [Escudo]

10% do ATK da arma agora será alterado para defesa física. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)

Shield Mastery: Block Specialty O aumento de bloqueio  por nível de atributo ao equipar [Escudo] será alterado de 1,5% para 0,75%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Hackapell: Dagger Mastery Atributo  excluído
Hackapell: Shield Mastery Atributo  excluído
[Arts] Fencer: Parrying Dagger Block Bloco ativado ao equipar [Dagger] no primeiro ou no segundo slot. (No entanto, o Block Grade aumenta de acordo com o número de adagas equipadas. Consulte o [Dual Slot System])
Fencer: Dagger Atributo  excluído
Use Two-handed Swords A taxa de ataque AoE aumenta em 3  em vez de 1. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Use One-handed Spears Increase Attack Range’, ‘Increase Medium&Large Damage’ efeitos apagados.
Use Two-handed Spears Increase Attack Range’ efeito apagado
Spear Mastery: Combat Atributo incluído.

– Dragoon, Lancer, Retiarius, Cataphract, Hoplite podem aprender esse atributo.

– O alcance de ataque aumenta e o dano contra alvos médios ou grandes aumenta em 2,5% ao equipar [Lança de uma mão e Lança de duas mãos]. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)

Highlander: Sword Mastery Aumentos no ATK crítico por nível de atributo ao equipar [Espada de uma mão ou Espada de duas mãos] mudaram de 10% para 5%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Banderillero Aumenta o dano contra monstros Boss/Grandes quando equipar [Rapier] é alterado de 30% para 15%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Finestra O buff Finestra mantém apenas quando equipar [One-Hand Spear ou Two-Handed Spear] no primeiro slot.
Pouncing O ciclo de acerto fica menor ao equipar [Arma de uma mão + Adaga] no primeiro slot e a Taxa crítica mínima aumenta ao equipar [Arma de duas mãos] no slot principal.
Rod Mastery Atributo  excluído
Use Staff ‘Increases AoE Attack Ratio’ efeito excluído
Wizard: AoE Atributo incluído.

– Classe Wizard pode aprender esse atributo.

– A Taxa de Ataque AoE aumenta em 6.

※ PT com Wizard: Haste atributo

Wizard: Haste Atributo incluído.

– Classe Wizard pode aprender esse atributo

– O tempo de conjuração diminui em 50%

※ PT com Wizard: atributo AoE

Staff Mastery: Fire → Pyromancer: Fire Magic Damage A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Rod Mastery: Ice → Cryomancer: Ice Magic Damage A condição para equipar a [Rod] é excluída.
Staff Mastery: Lightning → Taoist: Lightning Magic Damage A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Staff Mastery: Earth → Terramancer: Critical Hit A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Critical Shot A condição do buff alterada.

– Antes: Buff aplicado ao equipar [Arco e Besta]

– Depois: habilidade exclusiva de arco / besta (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de flecha

Escape A evasão aumenta ao equipar [Crossbow + Dagger] no primeiro slot, e o bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow + Shield] no primeiro slot..
Crossbow: Dagger Mastery Atributo  excluído
Cannon Mastery: Penetration Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘diminui a taxa de bloqueio do inimigo (6% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas no primeiro slot)
Cannoneer: Detonate Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito ‘ignora a Defesa do inimigo (1,5% por nível de atributo)’ e ‘aumenta o dano (3% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um.O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Sniper’s Serenity A condição do efeito Final Damage at critical hit’ alterado.

— Antes: Ataque o inimigo enquanto equipa [Musket]

– Depois: habilidade exclusiva da classe Musket (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de pistola

Musketeer: Ready for Battle Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito ‘aumenta o dano final (1% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 mosquetes. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Shield Mastery: Quarrel Shooter Atributo  excluído

※ Além disso, apliqc 15% de Block and Shoot: Defesa Física do Escudo como Ataque

Homing Arrow Ativada apenas na habilidade exclusiva [Crossbow]
Steady Aim: Renovate A precisão aumenta ao equipar [Bow] no primeiro slot e a Penetração de Bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow] no primeiro slot.
Two-handed Blunt Mastery: Paladin →

Blunt Mastery: Paladin

Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída.
Two-handed Blunt Mastery: Monk

→ Blunt Mastery: Monk

Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída.
One-handed Blunt Mastery: Healing

→ Cleric: Healing

Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída.
Dievdirbys: Plant-type Damage Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída.
Staff of Kabbalah Atributo  excluído
Shield Mastery: Chaplain Atributo  excluído
Inquisitor: Darkness Resistance Condição para equipar o [Blunt de uma mão ou Blunt de duas mãos]  excluída.
Double Attack O efeito Convert ATK apagado..
Dagger Slash Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito de ‘aumenta o dano ([buff stack] * 7%)’ de [Dagger Slash: Sharpened Blade] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 punhais. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Quick and Dead Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘aumenta o dano’ de [Quick and Dead: Fast Pace] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 adagas. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Double Gun Stance Double Gun Stance é aplicada ao equipar [Pistola] no primeiro slot.

Condição de ‘aumenta o dano’ durante as mudanças no buff de [Double Gun Stance].

– Antes: [Pistola] equipada, todo o ataque, exceto a habilidade exclusiva de punhal

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Tracer Bullet: Precision Shot A condição do efeito de ‘aumentar a taxa crítica mínima’ muda.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Hasisas A condição do efeito ‘aumentar o dano crítico’ muda.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Adaga] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (IO mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Ardito: Assault A condição do efeito [Gunpowder] muda

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistol] enquanto [Dagger] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado

A condição do efeito [Fresh Blood] muda

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Dagger] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Schwarzer Reiter: Special Steering Condição de aplicar o efeito de atributos é alterado.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (Igual a antes, ao usar apenas o primeiro slot.)

Sneak Hit Condição do buff Sneak Hit buff alterada.

– Antes: Quando ataca o inimigo equipado de [Adaga]

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Knife Throw Condição de efeito de ‘aumentar o dano’ no debuff [Bull’s-eye] alterada.

– Antes: Ao equipar Espada e Adaga de Uma Mão juntas

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Dagger Mastery: Sudden Attack Altera a Condição de efeito de atributo.

– Antes: Quando ataca o inimigo equipando [Adaga]

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

[Arts] Hallucination Smoke: Commission to Kill Conditção do debuff [Assassination Target] alterada.

– Before : Quando ataca o inimigo enquanto casta equipando  [Dagger]

– After : Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Sheriff: Reload Efeito Condition of Reload alterado.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Equipment Storage incluído.
– Voce pode abrir o Equipment Storage a partir do inventário [F2] e apenas dentro de cidades.
– Equipment Storage permite que voce registre itens e e use-o várias vezes. Quando o item é registrado no  Equipment Storage, ele é excluído do F2 normal.
– Equipment Storage é dividido por todos os personagens da conta, e os itens registrados por um personagem também podem ser usados por outros personagens.
–  Apenas certos tipos de armaduras, armas, acessórios e  Ark  podem ser registrados no Equipment Storage.
– Os acessórios de Karaliene podem ser fabricados no Equipment Storage.
– Os itens criados pelo Equipment Storage ficam vinculados ao personagem que os fabricou.

Item/Tipo
Equipamentos que podem ser registrados
Função permitida quando registrada
Arma Vaivora Vision Usar Ichor

Atualizar equipamento registrado

Arma *Vision – Galimive Weapon Usar Ichor
Armadura Goddess’ Armor

Demon God’s Armor

Usar Ichor

Atualizar equipamento registrado

Armadura Glacia Unique Armor

Wonderous Armor

*Vision – Galimive Armor

Usar Ichor
Acessório Luciferie Fabricar
Ark Crafted Ark Fabricar

※  Você pode usar o ichor Vaivora Vison em todas as armas.
※ Vision- Galimive Weapon/Armor está registrado no Equipment Storage desde o início.
※ Você pode usar o ichor na mesma parte do – Galimive Arma e Vision – Galimive Armadura.
※ Você só pode aplicar o ichor de armadura na peça correspondente.
– Itens necessários para registrar e atualizar Vaivora Vison são os seguintes.

 

Level
 
 

Itens para Upgrade
 
Lv.1(Registering in Storage) [Lv1] Vaivora Vision x1
Lv.2 Condensed Vaivora Transmutor x2

Goddess Token (Gabija) x20,000

Lv.3 Condensed Vaivora Transmutor x5

Goddess Token (Gabija) x50,000

Lv.4 Same [Lv1] Vaivora Vision x1

Condensed Vaivora Transmutor x10

Goddess Token (Gabija) x100,000

– IItens necessários para registrar e atualizar Armaduras Goddess’/Demon God’s:

 

Level
 
 

Itens para Upgrade
 
Lv.1(Registering in Storage) Complete Piece of Divine Power x1

Dark Red Soul Stone Piece x1

Arquenium x1

Lv.2 Blessed Transmutor x3

Goddess Token (Gabija) x12,500

Lv.3 Blessed Transmutor x6

Goddess Token (Gabija) x25,000

Complete Piece of Divine Power x1

Dark Red Soul Stone Piece x1

Arquenium x1

– Ingredientes necessários para registrar o Ark:
▶ Ark craftado: Arch Stone Fragment x4, Thierrynium x1
– 100,000 silver ao registrar no Storage.
– Ao registrar um item do mesmo Set de Acessório Luciferie, todos os (colar / pulseiras) do mesmo tipo são ativados.
EX. Luciferie Isgarinti Bracelet é ativado ao selecionar e registrar Luciferie Isgarinti Necklace
▶ Tipo: Luciferie Isgarinti / Juoda / Kantribe / Triukas / Prideti / Pyktis
– 5.000.000 de silver para confecção de 1 Acessório Luciferie registrado no Storage.
EX. Ao fabricar Colar x1 + Pulseira x2, 15.000.000 de silver são consumidos

Adicionado item que permite a função [Dismantle Special Items] – desmanchar itens especiais
– Você pode usar a função Dismantle Special Items do NPC [Naujoves] em Fedimian e NPC Professional Alchemist nas cidades.

Item Desmontado
Item Recebido
Crafted Ark Itens usados para confeccionar ou upar o  Ark
Quest Ark Itens usados para upar o Ark
Incomplete Karaliene

Karaliene

Luciferie

Itens usados para criar e acessórios de nível inferior

※ Ao desmanchar o Ark, O Nucle Powder iserá entregue via [Markt Retrieve Tab].
※ Ark de Evento não pode ser desmontado.
※ Você pode desmanchar o Luciferie  após extrair sua propriedade.

Função Extrair Propriedade Luciferie adicionada.
– Obtenha o Property Restore Scroll após extrair a Propriedade Luciferie do NPC [Naujoves] em Fedimian.
– Enhancement, transcendence, e potencial será extraído quando extrair a propriedade do Luciferie.
– O enhancement, transcendence, e potencial do item que teve sua propriedade extraída serão alterados para 0, e o Property Restore Scroll que possui o aprimoramento, transcendência e valor potencial salvos será entregue
– Quando extrair o colar, [Luciferie Necklace Property Restore Scroll] x2 pode ser entregue ao extrair o bracelete [Luciferie Bracelet Property Restore Scroll] x2.
– O Property Restore Scroll só pode ser usado no Acessório Luciferie  criado no Storage e vinculado a um personagem.
– O item que teve sua propriedade extraída uma vez não pode extrair sua propriedade novamente.n.
– A função anterior de fabricar o Luciferie  foi excluída.

Goddess Token (Gabija) Shop incluído.
–  Você pode acessar a loja Goddess Token (Gabija) através do [Total Shop Button] posicionado do lado esquerdo do minimapa.
– Você pode trocar siver por  Goddess Token (Gabija) points clicando na opção ‘Change Points’ no Goddess Token (Gabija) Shop. 1,000 silver é igual a  1 Goddess Token (Gabija) point.
– Itens a venda na loja Goddess Token (Gabija) são:.

Item
Qtde de Token
[Lv.460] Engrave Stone (Untradable) 750
[Lv.460] Goddess Enchant Jewel (Untradable) 5,000
Premium Awakening Stone 2,000
Attribute Points 1,000 1,000
[Lv.460] Mysterious Magnifier (1 Day) 100
[Lv.460] Artisan Magnifier (1 Day) 200
[Lv.460] Sandra’s Magnifier (1 Day) 3,000
[Lv.460] Sandra’s Detailed Magnifier (1 Day) 1,500
[Lv.460] Aether Gem Socket Key (Untradable) Recipe 10,000
Recipe – Lv.460 Awakening Abrasive 500
[Lv.460] EXP Essence 500
[Unknown Sanctuary] Potion of Holy Protection (15 minutes) 100
Enhancement Coupon: 100,000 Silver 100
Belorb 1,000
[Lv.460] Pamoka Solution (Untradable) 1,000
Dark Steel 1,000
Recipe – Goddesses’ Blessed Gem 50
Recipe – Sierra Stone 10
[Lv.460] Urgent Repair Kit 40

▶  Material da Mesa do Squire Refreshment:

Item
Qtde de Token
White Bread (x400) 52
Lettuce (x400) 148
Pine Mushroom (x1600) 429
Milk (x1600) 245
Spring Onion (x600) 272
Kebab Meat (x600) 128
Grape (x1200) 394

※ [Lv.450] EXP Essence vendido pelo NPC Alchemist Master excluído, [Lv.460] EXP Essence incluído na loja  Goddess Token (Gabija)

Adicionada Função que permite a criação de itens consumíveis na personal housing (casinha!)
– a função [Housing Workshop] que permite a criação de itens consumíveis foi adicionada no Personal Housing (ícone que parece uma opção) que fica do lado superior direito quando voce está sua casa.
– Você pode verificar a Pontuação de Reputação [Reputation Point] produzida e os itens instalados na casinha através da categoria [Housing Workshop: Consumable].
– Você pode verificar a eficiência, o número de fabricação e o tempo restante até receber o consumível em [Consumable Status Board].
– Os consumíveis fabricados serão redefinidos todas as segundas-feiras às 6h, horário do servidor te não podem ser recuperados.
– Adicionado o Item de habitação temático Steam Punk que pode criar Ponto de Reputação.
– Você pode trocar o novo tema de fundo ao adquirir o “Steam Punk Housing Background Unlock Voucher” por 1.000 Kingdom Reconstruction Coin da Reputation Shop ao alcançar Nv1 ou superior na área Episode 1. (Uma vez por equipe)
– Você pode obter os itens do tema Steam Punk completando missões de Reputação, caçando no campo,na  Reputation Shop e Content Point Shop.

 

Item
 
 

Condição para obter
 
 

Crafted Points
 
[Personal Housing] Steam Punk Report After completing Start Reputation Quest  

1 point
 
[Personal Housing] Steam Punk Round Blanket After completing Start Reputation Quest  

6 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Chess Board After completing Start Reputation Quest  

2 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Gas Light Obtain ingredient by a certain chance after defeating monsters in [Lemprasa Pond]  

3 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Hourglass Obtain ingredient by a certain chance after defeating monsters in [Woods of the Linked Bridges]  

7 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Jukebox Obtain ingredient by a certain chance after defeating monsters in [Paupys Crossing]  

4 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Partition Obtain ingredient by a certain chance after defeating monsters in [Issaugoti Forest]  

3 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Laboratory Carpet Obtain ingredient by a certain chance after defeating monsters in [Kirtimas Forest]  

12 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Drawer [Lemprasa Pond] Reputation Shop Lv2

(Kingdom Reconstruction Coin x240)

 

2 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Doctor’s Chair [Woods of the Linked Bridges] Reputation Shop Lv2

(Kingdom Reconstruction Coin x360)

 

3 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Steam Engine [Paupys Crossing] Reputation Shop Lv2

(Kingdom Reconstruction Coin x480)

 

4 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Versatile Desk [Issaugoti Forest] Reputation Shop Lv2

(Kingdom Reconstruction Coin x840)

 

7 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Blueprint [Kirtimas Forest] Reputation Shop Lv2

(Kingdom Reconstruction Coin x360)

 

3 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Fancy Assistant Content Point Shop

(10,000 points)

 

4 points
 
[Personal Housing] Steam Punk Striking Clock Content Point Shop

(10,000 points)

 

4 points
 

※ Todos os itens só podem ser transferidos por meio do armazém ou vendidos em lojas..
※ Quando voce já tiver finalizado a quest Start Reputation, poderá receber uma vez por conta um item ao falar com o NPC [Kingdom Reconstruction] Orsha Officer.
※ Voce pode juntar  40 ingredientes no campo e combiná-los no item do tema Steam Punk . (O ingrediente que pode ser obtido varia por área e precisa coletar 40 itens da mesma área para criar o item)
※ A obtenção de ingredients nos mapas não é alterado com  Looting Chance.
※ Item vendido na loja do Content Point Shop só pode ser comprado uma vez por conta.
※ Você só pode comprar o item Steam Punk quando tem todas as Reputações nas Lojas estiverem lvl 1 ou superior e cada item só pode ser comprado 10x por conta.

Attribute Point Score incluído.
– Attribute Point Score é o sistema que define a quantidade de pontos de atributo para entrar em conteúdos, e foi incluído por classet.
– Attribute Point Score é calculado baseado no total de Pontos de Atributos usadp pelo personagem ao aprender determinado atributo.
– Attribute Point Score iserá mostrado como  Achievement Rate, e o total de  Attribute Point é diferente baseado nas classes avançadas.
Achievement Rate(%) = Learned Attribute Points / Total Attribute Points (changes per class tree) * 100%
– O cálculo do total de Pontos de Atributo para cada árvore de classe é o seguinte.
EX. uando o avanço da classe é [Basic Class (Cleric) – Dealer (Inquisitor) – Dealer (Zealot) – Healer (Priest)],
Achievement Rate se torna 100% ao cumprir a quantidade necessária em 80.000 + 600.000 + 600.000 + 200.000 = 1.480.000.

Classe
Total de Pontos de Atributo
Classe Básica

(Swordsman, Archer, Cleric, Scout, Wizard)

 

80,000
 
Dealer Class  

600,000
 
Healer Class

(Priest,Dievdirbys,Oracle,Pardoner,Paladin,Kabbalist)

 

200,000
 

–  A quantidade necessária de Attribute Point pode atender a quantidade total necessária em uma classe específica.
EX. Classe Básica (Cleric) – Dealer (Inquisitor) – Dealer (Zealot) – Healer (Priest) = Pontos de Atributo necessários 1.480.000
▶ Quando o personagem acima excede os Pontos de Atributo em 1.480.000 apenas na classe Dealer (Inquisidor), o Score de Attribute Pointo atinge 100%.
– Taxa de 100% de Attribute Achievement é exigida para entrar no  Saint’s Sacellum (Auto Match).
– o Score de Attribute Point para conteúdos principais será ajustado posteriormente.

Ordem de Equipar armas criada.
– A ordem de equipar a arma é aplicada a fim de evitar equipar apenas a arma secundária no segundo slot.
– Você pode equipar as armas na seguinte ordem: [Primeiro slot] Arma principal → [Primeiro slot] arma secundária → [Segundo slot] Arma principal → [Segundo slot] arma secundária
– Quando a arma principal  do segundo slot é desequipada, a arma secundária do segundo slot é automaticamente desequipada.