SISTEMA DUAL WEAPON
(DUAS ARMAS)
O sistema de troca de arma foi reorganizado para o Sistema Dual Weapon
– O slot da arma agora será dividido em primeiro slot / segundo slot. O Ataque com Arma e a Defesa do Escudo aumentam de acordo com o slot usado.
– Quando a arma é equipada para o primeiro e segundo slot, o Ataque / Defesa será uma média das armas em ambos os slots e o atributo de tipo (atributo aplicado ao equipar uma determinada arma) será aplicado em 50% por cada conjunto .
Habilidades que requerem um certo tipo de arma serão ativadas mesmo quando equipadas no primeiro / segundo slot:
Ao usar apenas o primeiro slot | Arma principal 100% + arma secundária 30% (100% for trinket)
Shield Defense 100% |
Ao usar os dois slots | (Arma principal do primeiro slot 50% + arma principal do segundo slot 50%) + (arma secundária do primeiro slot 15% + arma secundária do segundo slot 15%)
(Quando usa o trinket como arma secundária nos 2 slots 50% x 2) Primeiro slot shield Defense 50% + Segundo slot shield Defense 50% |
– Dual Weapon Slot está disponível apenas para equipamentos da Deusa. Armas de todos os níveis podem ser equipadas no primeiro slot, mas você só pode equipar a arma da Deusa no segundo slot quando a arma do mesmo tivo estiver equipada no primeiro slot.
– Você não pode equipar equipamento com classificação inferior a da Deusa no primeiro slot quando o item estiver equipado no segundo slot.
-Quando a arma principal e a arma secundária são equipadas em ambos os slots (primeiro / segundo), o stat fixo / aleatório, encantar e despertar das armas no segundo slot é contado. O stats do Enchant é contado em todas as 8 peças, mas quando há um stats duplicadp, apenas o valor mais alto é aplicado.
– Ao equipar o escudo no primeiro / segundo slot, o Ataque aumenta e a Defesa aumenta.
– Adaga e pistola agora serão equipadas como a arma principal da classe Scout e a espada de uma mão será equipada como subarma. (O escudo será equipado como a arma secundária, o mesmo de antes)
※ Como a arma principal da classe Scout mudou para adaga e pistola, as habilidades de ataque da classe Scout serão infligidas por [Ataque Físico] em vez de [Ataque físico secundário]. O Ataque físico secundário será excluído.
※ O stats [Subweapon Damage] será excluída dos stats de Enchant e a stat [Main Weapon Damage] será adicionada.
– Quando Disarm, Peacemaker: Debuff Disarmé aplicado, o equipamento desarmado agora irá equipar automaticamente quando a duração terminar.
– A Taxa de Block é aplicada de forma diferente, quer o item esteja equipado ou não, e [Grau de Block] inflige a Taxa de Block Final.
– A taxa de Block será aplicada totalmente quando o [Block Grade] atingir o valor máximo (+2). (50% aplicado por Block Grade +1)
– Quando classe que inflige ataque básico enquanto se movimenta na área de PvP equipado com escudo, a Velocidade de Movimento cai para 2 quando usar Running Shot, buff Limacon é aplicado.
Eeito | Block Grade |
Equipar escudo: usando apenas o primeiro slot | Block Grade +2 |
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x1 | Block Grade +1 |
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x2 | Block Grade +2 |
Skill – Cross Guard (Arts Overdrive Arts incluída):
Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro slot |
Block Grade +2 |
Skill – Cross Guard ((Arts Overdrive Arts incluída):
Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot |
Block Grade +1 |
Skill – Cross Guard (Overdrive Arts included):
Espada de duas mãos x2 ou 2 conjuntos de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot |
Block Grade +2 |
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro slot | Block Grade +2 |
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro + segundo slot | Block Grade +1 |
Skill – Dagger Guard: Adaga x2 no primeiro + segundo slot | Block Grade +2 |
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro slot | Block Grade +2 |
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro + segundo slot | Block Grade +1 |
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x2 no primeiro + segundo slot | Block Grade +2 |
Attribute – Kabbalah Garments: Equipado com 4 partes de Armadura tipo of Cloth | Block Grade +1 |
– Habilidade / atributo do equipamento de arma ajustado.
Skill/Atributo | Alterações |
One-handed Spear Mastery: Ready for Battle | Apagado |
One-handed Sword Mastery: Ready for Battle
→ Shield Mastery: Swordsman |
O efeito de Aumentar a Velocidade de Ataque será excluído ao equipar a sub-arma e [Espada de Uma Mão] em vez de [Escudo].
A condição que transforma uma parte da arma ATK em Defesa Física é alterada. – Antes: [Espada de uma mão] + [Escudo] – Depois: [Arma de uma mão] + [Escudo] 10% do ATK da arma agora será alterado para defesa física. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Shield Mastery: Block Specialty | O aumento de bloqueio por nível de atributo ao equipar [Escudo] será alterado de 1,5% para 0,75%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Hackapell: Dagger Mastery | Atributo excluído |
Hackapell: Shield Mastery | Atributo excluído |
[Arts] Fencer: Parrying Dagger | Block Bloco ativado ao equipar [Dagger] no primeiro ou no segundo slot. (No entanto, o Block Grade aumenta de acordo com o número de adagas equipadas. Consulte o [Dual Slot System]) |
Fencer: Dagger | Atributo excluído |
Use Two-handed Swords | A taxa de ataque AoE aumenta em 3 em vez de 1. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Use One-handed Spears | Increase Attack Range’, ‘Increase Medium&Large Damage’ efeitos apagados. |
Use Two-handed Spears | Increase Attack Range’ efeito apagado |
Spear Mastery: Combat | Atributo incluído.
– Dragoon, Lancer, Retiarius, Cataphract, Hoplite podem aprender esse atributo. – O alcance de ataque aumenta e o dano contra alvos médios ou grandes aumenta em 2,5% ao equipar [Lança de uma mão e Lança de duas mãos]. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Highlander: Sword Mastery | Aumentos no ATK crítico por nível de atributo ao equipar [Espada de uma mão ou Espada de duas mãos] mudaram de 10% para 5%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Banderillero | Aumenta o dano contra monstros Boss/Grandes quando equipar [Rapier] é alterado de 30% para 15%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot) |
Finestra | O buff Finestra mantém apenas quando equipar [One-Hand Spear ou Two-Handed Spear] no primeiro slot. |
Pouncing | O ciclo de acerto fica menor ao equipar [Arma de uma mão + Adaga] no primeiro slot e a Taxa crítica mínima aumenta ao equipar [Arma de duas mãos] no slot principal. |
Rod Mastery | Atributo excluído |
Use Staff | ‘Increases AoE Attack Ratio’ efeito excluído |
Wizard: AoE | Atributo incluído.
– Classe Wizard pode aprender esse atributo. – A Taxa de Ataque AoE aumenta em 6. ※ PT com Wizard: Haste atributo |
Wizard: Haste | Atributo incluído.
– Classe Wizard pode aprender esse atributo – O tempo de conjuração diminui em 50% ※ PT com Wizard: atributo AoE |
Staff Mastery: Fire → Pyromancer: Fire Magic Damage | A condição para equipar o [Staff] é excluída. |
Rod Mastery: Ice → Cryomancer: Ice Magic Damage | A condição para equipar a [Rod] é excluída. |
Staff Mastery: Lightning → Taoist: Lightning Magic Damage | A condição para equipar o [Staff] é excluída. |
Staff Mastery: Earth → Terramancer: Critical Hit | A condição para equipar o [Staff] é excluída. |
Critical Shot | A condição do buff alterada.
– Antes: Buff aplicado ao equipar [Arco e Besta] – Depois: habilidade exclusiva de arco / besta (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de flecha |
Escape | A evasão aumenta ao equipar [Crossbow + Dagger] no primeiro slot, e o bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow + Shield] no primeiro slot.. |
Crossbow: Dagger Mastery | Atributo excluído |
Cannon Mastery: Penetration | Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘diminui a taxa de bloqueio do inimigo (6% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas no primeiro slot) |
Cannoneer: Detonate | Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito ‘ignora a Defesa do inimigo (1,5% por nível de atributo)’ e ‘aumenta o dano (3% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um.O mesmo ao usar apenas o primeiro slot) |
Sniper’s Serenity | A condição do efeito Final Damage at critical hit’ alterado.
— Antes: Ataque o inimigo enquanto equipa [Musket] – Depois: habilidade exclusiva da classe Musket (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de pistola |
Musketeer: Ready for Battle | Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito ‘aumenta o dano final (1% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 mosquetes. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot) |
Shield Mastery: Quarrel Shooter | Atributo excluído
※ Além disso, apliqc 15% de Block and Shoot: Defesa Física do Escudo como Ataque |
Homing Arrow | Ativada apenas na habilidade exclusiva [Crossbow] |
Steady Aim: Renovate | A precisão aumenta ao equipar [Bow] no primeiro slot e a Penetração de Bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow] no primeiro slot. |
Two-handed Blunt Mastery: Paladin →
Blunt Mastery: Paladin |
Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída. |
Two-handed Blunt Mastery: Monk
→ Blunt Mastery: Monk |
Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída. |
One-handed Blunt Mastery: Healing
→ Cleric: Healing |
Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída. |
Dievdirbys: Plant-type Damage | Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída. |
Staff of Kabbalah | Atributo excluído |
Shield Mastery: Chaplain | Atributo excluído |
Inquisitor: Darkness Resistance | Condição para equipar o [Blunt de uma mão ou Blunt de duas mãos] excluída. |
Double Attack | O efeito Convert ATK apagado.. |
Dagger Slash | Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito de ‘aumenta o dano ([buff stack] * 7%)’ de [Dagger Slash: Sharpened Blade] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 punhais. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot) |
Quick and Dead | Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘aumenta o dano’ de [Quick and Dead: Fast Pace] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 adagas. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot) |
Double Gun Stance | Double Gun Stance é aplicada ao equipar [Pistola] no primeiro slot.
Condição de ‘aumenta o dano’ durante as mudanças no buff de [Double Gun Stance]. – Antes: [Pistola] equipada, todo o ataque, exceto a habilidade exclusiva de punhal – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Tracer Bullet: Precision Shot | A condição do efeito de ‘aumentar a taxa crítica mínima’ muda.
– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Hasisas | A condição do efeito ‘aumentar o dano crítico’ muda.
– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Adaga] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (IO mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Ardito: Assault | A condição do efeito [Gunpowder] muda
– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistol] enquanto [Dagger] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado A condição do efeito [Fresh Blood] muda – Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Dagger] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Schwarzer Reiter: Special Steering | Condição de aplicar o efeito de atributos é alterado.
– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (Igual a antes, ao usar apenas o primeiro slot.) |
Sneak Hit | Condição do buff Sneak Hit buff alterada.
– Antes: Quando ataca o inimigo equipado de [Adaga] – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Knife Throw | Condição de efeito de ‘aumentar o dano’ no debuff [Bull’s-eye] alterada.
– Antes: Ao equipar Espada e Adaga de Uma Mão juntas – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Dagger Mastery: Sudden Attack | Altera a Condição de efeito de atributo.
– Antes: Quando ataca o inimigo equipando [Adaga] – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
[Arts] Hallucination Smoke: Commission to Kill | Conditção do debuff [Assassination Target] alterada.
– Before : Quando ataca o inimigo enquanto casta equipando [Dagger] – After : Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipada (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |
Sheriff: Reload | Efeito Condition of Reload alterado.
– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada – Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada (※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.) |