SISTEMA DUAL WEAPON
(DUAS ARMAS)

O sistema de troca de arma foi reorganizado para o Sistema Dual Weapon

– O slot da arma agora será dividido em primeiro slot / segundo slot. O Ataque com Arma e a Defesa do Escudo aumentam de acordo com o slot usado.
– Quando a arma é equipada para o primeiro e segundo slot, o Ataque / Defesa será uma média das armas em ambos os slots e o atributo de tipo (atributo aplicado ao equipar uma determinada arma) será aplicado em 50% por cada conjunto .
▶ Habilidades que requerem um certo tipo de arma serão ativadas mesmo quando equipadas no primeiro / segundo slot:

Ao usar apenas o primeiro slot Arma principal 100% + arma secundária 30% (100% for trinket)

Shield Defense 100%

Ao usar os dois slots (Arma principal do primeiro slot 50% + arma principal do segundo slot 50%) + (arma secundária do primeiro slot 15% + arma secundária do segundo slot 15%)

(Quando usa o trinket como arma secundária nos 2 slots 50% x 2)

Primeiro slot shield Defense 50% + Segundo slot shield Defense 50%

– Dual Weapon Slot está disponível apenas para equipamentos da Deusa. Armas de todos os níveis podem ser equipadas no primeiro slot, mas você só pode equipar a arma da Deusa no segundo slot quando a arma do mesmo tivo estiver equipada no primeiro slot.
– Você não pode equipar equipamento com classificação inferior a da Deusa no primeiro slot quando o item estiver equipado no segundo slot.
-Quando a arma principal e a arma secundária são equipadas em ambos os slots (primeiro / segundo), o stat fixo / aleatório, encantar e despertar das armas no segundo slot é contado. O stats do Enchant é contado em todas as 8 peças, mas quando há um stats duplicadp, apenas o valor mais alto é aplicado.
– Ao equipar o escudo no primeiro / segundo slot, o Ataque aumenta e a Defesa aumenta.
– Adaga e pistola agora serão equipadas como a arma principal da classe Scout e a espada de uma mão será equipada como subarma. (O escudo será equipado como a arma secundária, o mesmo de antes)

※ Como a arma principal da classe Scout mudou para adaga e pistola, as habilidades de ataque da classe Scout serão infligidas por [Ataque Físico] em vez de [Ataque físico secundário]. O Ataque físico secundário será excluído.
※ O stats [Subweapon Damage] será excluída dos stats de Enchant e a stat [Main Weapon Damage] será adicionada.
– Quando Disarm, Peacemaker: Debuff Disarmé aplicado, o equipamento desarmado agora irá equipar automaticamente quando a duração terminar.
– A Taxa de Block é aplicada de forma diferente, quer o item esteja equipado ou não, e [Grau de Block] inflige a Taxa de Block Final.
– A taxa de Block será aplicada totalmente quando o [Block Grade] atingir o valor máximo (+2). (50% aplicado por Block Grade +1)

– Quando classe que inflige ataque básico enquanto se movimenta na área de PvP equipado com escudo, a Velocidade de Movimento cai para 2 quando usar Running Shot, buff Limacon é aplicado.

Eeito Block Grade
Equipar escudo: usando apenas o primeiro slot Block Grade +2
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x1 Block Grade +1
Equipar escudo: primeiro + segundo escudo de slot x2 Block Grade +2
Skill – Cross Guard (Arts Overdrive Arts incluída):

Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro slot

Block Grade +2
Skill – Cross Guard ((Arts Overdrive Arts incluída):

Espada de duas mãos x1 ou 1 conjunto de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot

Block Grade +1
Skill – Cross Guard (Overdrive Arts included):

Espada de duas mãos x2 ou 2 conjuntos de espada de uma mão + adaga equipada no primeiro + segundo slot

Block Grade +2
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro slot Block Grade +2
Skill – Dagger Guard: Adaga x1 no primeiro + segundo slot Block Grade +1
Skill – Dagger Guard: Adaga x2 no primeiro + segundo slot Block Grade +2
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro slot Block Grade +2
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x1 no primeiro + segundo slot Block Grade +1
[Arts] Fencer: Parrying Dagger- Adaga x2 no primeiro + segundo slot Block Grade +2
Attribute – Kabbalah Garments: Equipado com 4 partes de Armadura tipo of Cloth Block Grade +1

– Habilidade / atributo do equipamento de arma  ajustado.

Skill/Atributo Alterações
One-handed Spear Mastery: Ready for Battle Apagado
One-handed Sword Mastery: Ready for Battle

→ Shield Mastery: Swordsman

O efeito de Aumentar a Velocidade de Ataque será excluído ao equipar a sub-arma e [Espada de Uma Mão] em vez de [Escudo].

A condição que transforma uma parte da arma ATK em Defesa Física é alterada.

– Antes: [Espada de uma mão] + [Escudo]

– Depois: [Arma de uma mão] + [Escudo]

10% do ATK da arma agora será alterado para defesa física. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)

Shield Mastery: Block Specialty O aumento de bloqueio  por nível de atributo ao equipar [Escudo] será alterado de 1,5% para 0,75%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Hackapell: Dagger Mastery Atributo  excluído
Hackapell: Shield Mastery Atributo  excluído
[Arts] Fencer: Parrying Dagger Block Bloco ativado ao equipar [Dagger] no primeiro ou no segundo slot. (No entanto, o Block Grade aumenta de acordo com o número de adagas equipadas. Consulte o [Dual Slot System])
Fencer: Dagger Atributo  excluído
Use Two-handed Swords A taxa de ataque AoE aumenta em 3  em vez de 1. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Use One-handed Spears Increase Attack Range’, ‘Increase Medium&Large Damage’ efeitos apagados.
Use Two-handed Spears Increase Attack Range’ efeito apagado
Spear Mastery: Combat Atributo incluído.

– Dragoon, Lancer, Retiarius, Cataphract, Hoplite podem aprender esse atributo.

– O alcance de ataque aumenta e o dano contra alvos médios ou grandes aumenta em 2,5% ao equipar [Lança de uma mão e Lança de duas mãos]. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)

Highlander: Sword Mastery Aumentos no ATK crítico por nível de atributo ao equipar [Espada de uma mão ou Espada de duas mãos] mudaram de 10% para 5%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Banderillero Aumenta o dano contra monstros Boss/Grandes quando equipar [Rapier] é alterado de 30% para 15%. (Aplicado tanto no primeiro / segundo slot)
Finestra O buff Finestra mantém apenas quando equipar [One-Hand Spear ou Two-Handed Spear] no primeiro slot.
Pouncing O ciclo de acerto fica menor ao equipar [Arma de uma mão + Adaga] no primeiro slot e a Taxa crítica mínima aumenta ao equipar [Arma de duas mãos] no slot principal.
Rod Mastery Atributo  excluído
Use Staff ‘Increases AoE Attack Ratio’ efeito excluído
Wizard: AoE Atributo incluído.

– Classe Wizard pode aprender esse atributo.

– A Taxa de Ataque AoE aumenta em 6.

※ PT com Wizard: Haste atributo

Wizard: Haste Atributo incluído.

– Classe Wizard pode aprender esse atributo

– O tempo de conjuração diminui em 50%

※ PT com Wizard: atributo AoE

Staff Mastery: Fire → Pyromancer: Fire Magic Damage A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Rod Mastery: Ice → Cryomancer: Ice Magic Damage A condição para equipar a [Rod] é excluída.
Staff Mastery: Lightning → Taoist: Lightning Magic Damage A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Staff Mastery: Earth → Terramancer: Critical Hit A condição para equipar o [Staff] é excluída.
Critical Shot A condição do buff alterada.

– Antes: Buff aplicado ao equipar [Arco e Besta]

– Depois: habilidade exclusiva de arco / besta (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de flecha

Escape A evasão aumenta ao equipar [Crossbow + Dagger] no primeiro slot, e o bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow + Shield] no primeiro slot..
Crossbow: Dagger Mastery Atributo  excluído
Cannon Mastery: Penetration Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘diminui a taxa de bloqueio do inimigo (6% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas no primeiro slot)
Cannoneer: Detonate Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito ‘ignora a Defesa do inimigo (1,5% por nível de atributo)’ e ‘aumenta o dano (3% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipando 2 canhões. (Metade do valor é aplicado ao equipar um.O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Sniper’s Serenity A condição do efeito Final Damage at critical hit’ alterado.

— Antes: Ataque o inimigo enquanto equipa [Musket]

– Depois: habilidade exclusiva da classe Musket (todas as habilidades incluídas) ou ataque de propriedade de pistola

Musketeer: Ready for Battle Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito ‘aumenta o dano final (1% por nível de atributo)’ é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 mosquetes. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Shield Mastery: Quarrel Shooter Atributo  excluído

※ Além disso, apliqc 15% de Block and Shoot: Defesa Física do Escudo como Ataque

Homing Arrow Ativada apenas na habilidade exclusiva [Crossbow]
Steady Aim: Renovate A precisão aumenta ao equipar [Bow] no primeiro slot e a Penetração de Bloqueio aumenta ao equipar [Crossbow] no primeiro slot.
Two-handed Blunt Mastery: Paladin →

Blunt Mastery: Paladin

Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída.
Two-handed Blunt Mastery: Monk

→ Blunt Mastery: Monk

Condição para equipar o [Blunt de duas mãos] excluída.
One-handed Blunt Mastery: Healing

→ Cleric: Healing

Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída.
Dievdirbys: Plant-type Damage Condição para equipar o [Blunt com uma mão] excluída.
Staff of Kabbalah Atributo  excluído
Shield Mastery: Chaplain Atributo  excluído
Inquisitor: Darkness Resistance Condição para equipar o [Blunt de uma mão ou Blunt de duas mãos]  excluída.
Double Attack O efeito Convert ATK apagado..
Dagger Slash Ao usar os dois primeiros + segundos slots, o efeito de ‘aumenta o dano ([buff stack] * 7%)’ de [Dagger Slash: Sharpened Blade] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 punhais. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Quick and Dead Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito de ‘aumenta o dano’ de [Quick and Dead: Fast Pace] é aplicado totalmente apenas quando equipar 2 adagas. (Metade do valor é aplicado ao equipar um. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot)
Double Gun Stance Double Gun Stance é aplicada ao equipar [Pistola] no primeiro slot.

Condição de ‘aumenta o dano’ durante as mudanças no buff de [Double Gun Stance].

– Antes: [Pistola] equipada, todo o ataque, exceto a habilidade exclusiva de punhal

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Tracer Bullet: Precision Shot A condição do efeito de ‘aumentar a taxa crítica mínima’ muda.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Hasisas A condição do efeito ‘aumentar o dano crítico’ muda.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Adaga] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (IO mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Ardito: Assault A condição do efeito [Gunpowder] muda

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistol] enquanto [Dagger] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado

A condição do efeito [Fresh Blood] muda

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Pistola] enquanto [Dagger] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Schwarzer Reiter: Special Steering Condição de aplicar o efeito de atributos é alterado.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (Igual a antes, ao usar apenas o primeiro slot.)

Sneak Hit Condição do buff Sneak Hit buff alterada.

– Antes: Quando ataca o inimigo equipado de [Adaga]

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Knife Throw Condição de efeito de ‘aumentar o dano’ no debuff [Bull’s-eye] alterada.

– Antes: Ao equipar Espada e Adaga de Uma Mão juntas

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Adaga] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Dagger Mastery: Sudden Attack Altera a Condição de efeito de atributo.

– Antes: Quando ataca o inimigo equipando [Adaga]

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Punhal] equipado

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

[Arts] Hallucination Smoke: Commission to Kill Conditção do debuff [Assassination Target] alterada.

– Before : Quando ataca o inimigo enquanto casta equipando  [Dagger]

– After : Aplicado de acordo com o número de [Dagger] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 adagas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)

Sheriff: Reload Efeito Condition of Reload alterado.

– Antes: Habilidade diferente da habilidade exclusiva de [Adaga] enquanto a [Pistola] está equipada

– Depois: Aplicado de acordo com o número de [Pistola] equipada

(※ Ao usar o primeiro + segundo slot, o efeito é aplicado totalmente apenas ao equipar 2 pistolas. (O mesmo ao usar apenas o primeiro slot.)