ACONTECE NO TOSk-tos

Update de Setembro (parte 1)

Crevox traduziu aqui: https://forum.treeofsavior.com/t/ktos-general-thread-v5-0/410189/1726

1. Nova Raid Hunting Ground Raid: Tel Harsha

Nova raid [Tel Harsha], será incluída em Irredian Shelter.


Tel Harsha são demônios que afirmam serem os donos de Irredian Shelter após o cataclisma mágico de Nicopolis.

Combate: 
O objetivo da batalha com Tel Harsha é levar “brasas” de um lado para outro.

Com o passar do tempo, você perdrá as chamas que consguir e Tel Harsha pegará, aumentando sua força.

Você precisará fazer uma série de ações para evitar que isso aconteça.

[Irredian Shelter] A entrada da HG foi melhorada.
Agora os portais ficarão sempre ativos. As entradas para a HG Tel Harsha entrará na contagem semanal de HG, mas também alterarão a quantidade, evitando que fique muito cansativo .

A chance de obter itens raros será aumentado de acordo  com o ajuste de permissão de entradas semanais.

※ Essas alterações também afetarão a HG [Misrus] em Outer Wall Sewers.

Alterações de Dificuldade de Batalha nas raids

Terá apenas um nível, tornando difícil para alguns usuários até mesmo experimentar o conteúdo. Começando com o novo [Moringponia Solo Legend Raid], as raids serão gradualmente aprimoradas para permitir que você selecione um nível de dificuldade mais diverso antes de entrar com base em você ou nas capacidades do seu grupo.

No Tel Harsha Hunting Ground Raid, a mecânica do chefe pode ser removida por meio de opções selecionadas antes do início da batalha, e o HP e o ATK do chefe também serão reduzidos com base no número de opções que você selecionar.

Essas configurações de dificuldade afetarão a recompensa final e as chances de obter outras recompensas, com base no tipo e na quantidade de mecânicas selecionadas e removidas.

2. Novos acessórios e alterações nos stats dos acessórios

2-1. Acessórios incompletos de Karaliene [Incomplete Karaliene Accessories]
Como craftar acessório Karaliene exige um item raro, o Archstone, e mesmo que possua os acessórios Drakonas ou Moringponia, seu personagem fica enfraquecido até conseguir o Archstones. Para amenizar essa dificuldade, um novo acessório chamado de [Incomplete Karaliene Accessories] entrará, servindo de passo intermediário.

O [Incomplete Karaliene Accessories] não terá todo o poder de um Karaliene, mas será confeccionado com menos material. Esses materiais serão dropados na nova HG Tel Harsha.

Para transformar um [Incomplete Karaliene Accessory] em Karaliene, você deve usar os mesmos materiais atuais. Além disso, a aparência dos acessórios Karaliene, que era semelhante aos acessórios da Moringponia, será alterada. Eles terão uma nova aparência para refletir o valor do item, e as aparências existentes serão movidas para os [Incomplete Karaliene Accessories].

Incomplete Karaliene Necklace
+10 Moringponia Necklace
+10 Drakonas/Carnas Necklace
Violetin Crystal x1
Smoldering Garment of Tel Harsha x16

Incomplete Karaliene Bracelet
+10 Moringponia Bracelet
+10 Drakonas/Carnas Bracelet

Violetin Crystal Shard x1
Smoldering Garment of Tel Harsha x8

Karaliene Necklace
Incomplete Karaliene Necklace
Violetin Crystal x1
Smoldering Garment of Tel Harsha x32

Karaliene Bracelet
Incomplete Karaliene Bracelet
Violetin Crystal Shard x1
Smoldering Garment of Tel Harsha x16

Violetin Crystal Shard
Moth Talc Powder x11
Magic Stone x15
Goddess’ Blessed Gem x35
Sierra Stone x50
Archstone Fragment x5
5,000,000 silver

[Voltando à tradução]
Para amenizar a preocupação de não ter o bônus do conjunto de acessórios se não possuir todos, o bônus foi dividido e aplicado como efeito em cada parte dos acessórios, sendo o efeito máximo com todos os acessórios equipados.O mesmo acontecerá com os Karaliene.

2-2. Acessórios Luciferi 
Novos acessórios mais fortes que o  Karaliene, e serão confeccionados no NPC  Teliavelis. Para fazer, você precisará dos acessórios Karaliene com over e transcendido no 10, um novo material [Luferium] feito pelo NPC alquimista mestre, de [Smoldering Garments] dropado de Tel Harsha.

[Nota do Crevox]
Luciferi Necklace
+10 / Trans10 Karaliene Necklace
Luferium x2
Smoldering Garment of Tel Harsha x144

Luciferi Bracelet
+10 / Trans10 Karaliene Bracelet
Luferium x1
Smoldering Garment of Tel Harsha x72

Luferium
Dark Iron x25
Goddess’ Blessed Gem x10
Moth Talc Powder x11
Magic Stone x10
25,000,000 Silver

Dark Iron
Vendido pelo NPC Alquimista Master por 1,000,000 silver.

2-3. Revisão dos stat dos acessórios

Os bônus de defesa mágica  nos colares e pulseiras atualmente não fazem uma diferença significativa no jogo, e a força dos acessórios dependia de seus bônus do conjunto, então você só conseguia atingir seu poder usando os três acessórios.

Portanto, a equipe de desenvolvimento decidiu aumentar a eficácia individual dos acessórios alterando os stats principais em colares e pulseiras para Ataque Físico e Ataque Mágico, dando um significado às suas estatísticas e permitindo um gradual evolução

Braceletes e colares da mesma grade dará o mesmo bônus de ataque, então você pode melhorar fazendo o enhancing e transcendendo o item.

Além disso, os stas dos principais dos escudos foram revisados para fornecer também a Defesa Mágica na mesma proporção da Defesa Física, removendo desvios injustos na quantidade de Defesa Física e Mágica dos personagens.

 

3. Novas Vaivoras

9 Vaivoras! São elas:

3-1. Vaivora Staff [Psychokino]

Vaivora exclusiva para Psychokino’s, aumenta bastante o dano mágico da skill  Psychokinesis e, como um efeito especial, é projetado para aumentar também o dano e a utilidade da habilidade Gravity Pole. Útil como um efeito de controle de mob.

3-2. Vaivora Crossbow [Quarrel Shooter]

Permite um dano AoE mais forte, o que geralmente faltava na classe Quarrel Shooter e em outras classes que usam uma arma de besta.

Esta é a primeira arma Vaivora que possui uma habilidade dedicada dentro do item e, quando adquirida, pode ser usada enquanto a arma está equipada.

A exclusiva skill  “Cluster Shot” causará dano em uma grande área após 1 seg de cast,  dará alto dano imediato sem quaisquer exigências de skill/outros equips/buff.

Além disso, é considerada uma “casting time skil”, o que a torna uma boa escolha para usar com o conjunto de armadura Gabija para sinergia com o efeito [Holy Flame].

3-3. Vaivora Pike [Cataphract]

Cataphract atua como um pilar entre Swordsman para as classes montadas, com sua alta mobilidade e buffs de aumento de dano. No entanto, devido à sua própria falta de skills, ele tem que contar com outras classes para dano.

A nova Vaivora  Pike dobra o alcance de ataque da skill “Rush”, e quando a skill terminar, pode sair um golpe duplo adicional para infligir altos danos. Se você usá-lo junto com “Rush: Pull”, uma das artes de Cataphract, verá inimigos sendo puxados durante a skill.

3-4. Vaivora Two Handed Mace [Plague Doctor]

A skill “Pandemic” skill  é uma importante skill usada par espahar  debuffs, como “Black Death Steam” e“Incineration”  para um grande núero de inimigos.No entanto, devido à necessidade de outras skills e à falta de alcance, era difícil de usar com eficácia.

Com a nova Vaivora Two Handed Mace, o alcance do Pandemic será expandido e a usabilidade da skill será bastante melhorada. Ao usar Pandemic, os inimigos serão imediatamente infligidos com Black Death Steam e Incineration, e se o inimigo for um monstro, um debuff adicional será adicionado que limita seu movimento.

Além disso, o efeito de aumento de dano fornecido pelo debuff [Panic] foi melhorado, então você pode obter maior poder ao combinar Plague Doctor junto com outras classes de dano mágico dentro da árvore de classes Cleric.

4. Boss Co-op

Os Field boss serão retirados e um novo conteúdo Boss Co-op será incluído no lugar.  Terá uma mecânica específica e tempo para entrar e matar o boss em pt.

Quando entrarem no Boss Co-op, covês terão um certo tempo e todo o dano produzido pela pt será incluído junto para definir o ranking no servidorr. O boss monster e mecânica do mapa será o mesmo do usado hoje nos Weekly Boss Raid para semana, mas raça, tipo de armadura e atributos do boss serão alterados diariamente.

Quando finalizar o Boss Co-op is over, um evento de roleta  Goddesses’ Grace, do mesmo jeito que existe hoje com os boss de field.

Quando o evento de roleta Goddesses’ Grace acabar, cubos de premiação serõ distribuídos para as pts  top 10 ranked d cada servidor, e o silver obtido da roleta será dividido entre as pts até o top 20, de acordo com a posição no rank. A quantidade de silver de cada pt será menor que atualmente, mas mais jogadores receberão.

5. Outras programações

5-1. Novas Master Cards
May Card [Purple] –  Roxa

Efeito: Critical Rate +[★ x 10]

Shelly Pennington Card [Purple]

Effeito: Critical Resistance +[★ x 10]
Nota do Crevox Note: IMC colocou essa carta como Red  no post anterior, mas no kTest está como roxa.

5-2. World Map

Melhorada a usabilidade do mapa do mundo.
1. A lista dos seus locais favoritos será exibida à esquerda do menu inicial do Mapa do Mundo, permitindo um uso mais conveniente de seus favoritos.

– O máximo de favoritos foi alterado de 5 para  8.
-Cada favorito poderá ser usado imediatamente com o uso das teclas (F1~F8), e você poderá verificar no mini-mapa a região através do mapa mundial. Ao usar o warp, você pode deformar imediatamente para aquela região.

Notas:
-O warp só pode ser usado em uma estátua da Deusa Vakarine, a estátua esculpida de Dievdirbys e os Pergaminhos de warp.
-Você só pode teletransportar para a região se houver uma estátua da deusa na região, e se ela tiver sido ativada.
-Isso se aplica mesmo se a área tiver um Warp Scroll usado nela.
-Teclas de atalho não podem ser alteradas pelo usuário.

 

 

2. Alterada a imagem de exibição de “Warp Scroll Used Area”

-Ao clicar na imagem, poderá verificar na hora a área que  Warp Scroll foi usado, ae usando o Warp Map, mover-se para esta área.

3. Outras:
-N GTW, a função do Token warp estará desabilitada.
-Você poderá ver no mini-map a região que procura e os seus favoritos,e ir diretamente para lá.
-No  Episode Map of the Warp Map, [Show All Maps] / Motrat todos os mapas não está mais marcado por padrão, e apenas mapas com uma estátua de deusa serão mostrados.

5-4. Skill Balance

Fencer, Matador


Embora o atual Fencer seja na verdade uma classe ofensiva corpo a corpo que usa duas armas (um florete + adaga é usado principalmente porque as stats de escudo são limitadas), ele só usa rapier(florete) como sua fonte de poder de ataque e tem um número muito alto de buffs para compensar para isso. Portanto, devido à combinação de Fencer e Matador serem as únicas classes que usam rapiers, havia um limite para fortalecer o Matador devido à estrutura do Fencer.

Através desta atualização, as classes de rapier terão um meio de transferir o poder de ataque da adaga semelhante ao Retiarius (que usa uma lança + adaga de uma mão) e o poder de seus buffs e fatores de habilidade serão redefinidos para os intervalos normais. Além disso, queremos melhorar as classes para que possam jogar de forma mais agressiva, permitindo que bloqueiem com a adaga e aumentando o dano após um bloqueio bem-sucedido.

Also, rapier classes have buffs that cause them to deal high damage to enemies when they are in front, or to enemies to which they have the highest threat against. However, while these effects provide a unique personality to the class concept, they cause problems with both small and large restrictions in Tree of Savior’s current party play, leaving both rapier users and their party members feeling uncomfortable. We plan to change the conditions to be more intuitive.

Além disso, as classes de rapier têm buffs que as fazem causar altos danos aos inimigos quando estão na frente, ou aos inimigos contra os quais têm maior ameaça. No entanto, embora esses efeitos forneçam uma personalidade única para o conceito de classe, eles causam problemas com pequenas e grandes restrições no jogo em grupo atual, deixando ambos os usuários de rapier e outras classes da árvore de sword sem sinergia. Eles irão deixar mais intuitivo

Cryomancer

Cryomancer e todos da classe de  Wizard estão gradualmente mostrando uma quantidade aceitável de poder graças aos novos itens de equipamento, mas o Cryomancer em particular precisará do poder de suas habilidades aprimoradas para conseguir isso, então planejam ajustar as Skill Factors e o efeitos dessas skills.

Além disso, como os escudos foram atualizados para fornecer Defesa Mágica, o atributo [Shield Mastery: Cryomancer] terá seu equilíbrio ajustado.

 

Assassin, Rangda, Rogue

Assassin tem habilidades úteis, efeitos e sinergia para outras classes. Querem excluir esses elementos de sinergia, permitindo aprimorar os Fatores de Skills de suas habilidades. Limitarão bônus de ataque crítico de Hasisas apenas para adagas, e removerão o bônus de dano que ganha com HP baixo. Isso diminuirá a dependência da árvore de classes de Assassin e o poder perdido pode ser distribuído entre as outras classes.

Além disso, planejam remover o efeito de redução do intervalo de acerto de Piercing Heart em sangramentos, o que em particular tem um grande efeito na habilidade Luka de Rangda. Isso será resolvido ajustando Luka para ser mais forte.

Planos para reduzir a dificuldade dos Rogues em lutar contra os inimigos. Estão considerando tornar o dano mais estável e confiável, adicionando um meio de escapar em uma situação de combate perigosa.

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